Manifestação pelo BENFICA| Rua Vieira 10Mai. Seg. 14h30 em frente à AR

malak

Lembrem-se do que aconteceu da ultima vez que um presidente saiu a meio de um mandato(manuel damasio)e levou tudo atras incluindo equipa tecnica...depois foi o que se viu com vales e companhias deixem chegar o mandato ate ao fim e organizem-se para as eleições assim e que se fazem as coisas não é agora com revoluções a meio de uma epoca desportiva...ainda há titulos para ganhar este ano,deixem o treinador organizar o plantel agora em janeiro e trabalhar para o que falta da epoca com a taça de portugal e a taça uefa...tenham calma porque as revoluções as vezes não resolvem nada...eu vou quinta feira mas para apoiar a equipa que bem precisa.
VIVA O GLORIOSO SLB

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardo_sousa em 18 de Dezembro de 2007, 16:49
Tenho confiança que o Camacho vamos "acentar" e ter treinador p mais 6 anos... anos essenciais p construir um projecto. tarmos sp a mudar de treinador e presidente n leva a lado nh.

o porto tb n começou a ganahr logo, demorou a construir a "base e estrutura".

Vejamos, mudar de treinador e presidente e jogadores é o que fazemos à mais de 15 anos?? o q isso nos levou?? nada.

Qual a parte do Vieira trocou de Treinador todos os anos que ñ entendes???

Ghost.Of.Red

Citação de: malak em 18 de Dezembro de 2007, 16:52
Lembrem-se do que aconteceu da ultima vez que um presidente saiu a meio de um mandato(manuel damasio)e levou tudo atras incluindo equipa tecnica...depois foi o que se viu com vales e companhias deixem chegar o mandato ate ao fim e organizem-se para as eleições assim e que se fazem as coisas não é agora com revoluções a meio de uma epoca desportiva...ainda há titulos para ganhar este ano,deixem o treinador organizar o plantel agora em janeiro e trabalhar para o que falta da epoca com a taça de portugal e a taça uefa...tenham calma porque as revoluções as vezes não resolvem nada...eu vou quinta feira mas para apoiar a equipa que bem precisa.
VIVA O GLORIOSO SLB

Taça UEFA? Taça de Portugal....com o plantel e balneário que tens... :2funny: ;D :2funny:

Não há união, aquilo ñ vai a lado nenhum...e os pbs começam precisamente na Direcção

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2007, 16:49
Tou admirado..mt admirado... :huh:

Acordaram.....ou será que estamos a sonhar ?

Nao...nao...belisquei-me...Acordaram :dance: :dance: :dance:

VALEBEM

O problema é a qualidade das contratações...
Na época passada, tínhamos uma boa base de 13/14 jogadores (Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Anderson, Katsouranis, Léo, Karagounis, Nuno Assis, Simão, Petit, Nuno Gomes, Miccoli, etc...)...
Dava para formar um onze de nível internacional... A ideia de Santos e Veiga era manter este núcleo duro, e ir buscar 2 ou 3 jogadores que tornassem a equipa mais forte e equilibrada...
Karagounis queria renovar por 2 anos, mas Vieira não aceitou... Foi prometido a ambos por Vieira que Manuel Fernandes ficaria no Benfica, e o substituiria...
Já tinha vindo Coentrão, e foi decudido numa reunião (segundo Veiga) entre Veiga (embora não fosse funcionário do clube), Santos e Vieira, que faltava um bom extremo direito e um ponta de lança... Ficou decidido que Veiga iria à Argentina para buscar Castroman e Cardozo, para essas posições... Adu foi também cogitado, e depois contratado...

Só que, entretanto, contra a vontade do treinador e de Veiga, Vieira desfez-se sucessivamente de Miccoli (solução encontrada: Bergessio), de Simão, e de Manuel Fernandes...
E, assim, se destruiu uma boa equipa em perspectiva... Com as 10 contratações que se seguiram, e a rebaldaria que se viu, que vitimou o próprio Fernando Santos...

ricardo_sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2007, 16:52
Tenho confiança que o Camacho vamos "acentar" e ter treinador p mais 6 anos... anos essenciais p construir um projecto. tarmos sp a mudar de treinador e presidente n leva a lado nh.

Vejamos, mudar de treinador e presidente e jogadores é o que fazemos à mais de 15 anos?? o q isso nos levou?? nada.

ok, mas vejamos.

Camacho quis sair p o Real Madrid, o Vieira e bem, nao lhe impediu.

Trapatoni queria bazar de Portugal. Nada a fazer.

Koeman revelou-se um verdadeiro incompetente, o qpodiamos fazer? eramos no alvo.

Fernando Santos, epa era miseravel c treinador e fica provoda pelo tempo q teve a frente do benfica, Sporting e Porto, onde foi campeao c uma equipa tetra-campea...q depois a destruiu.

td relativo. Camacho é o homem certo para este projecto e penso que vamos "acentar".

fmb

infelizmente, acordei 1 ano depois!!! sim, porque para este 2º mandato naod evia ter tido o meu voto!!!

VALEBEM

A 1ª opção para o lugar do Trapattoni, e confirmada pelo Veiga no livro, foi Le Guen...
Ele estava contratado, só que depois exigiu um médico e um fisioterapeuta, mas o Veiga não aceitou...
Depois, veio a opção Koeman...

Para o lugar do Koeman, Veiga tinha apalavrado o Alberto Zaccheroni, só que Vieira decidiu então que o treinador tinha que ser português...
Veiga virou agulhas para o Queirós, que queria vir, mas Ferguson não deixou... Gorada esta hipótese, o presidente sugeriu a Veiga o nome do Santos, que o Veiga aceitou...

Ettelbreck

Eu acho que o Vieria tá lá muito bem... a unica coisa que eu condeno na presidencia dele é aquela de querer ser ele a gerir o futebol... :bah2:

Tem que arranjar alguem que preceba de futebol e que saiba mexer-se no mundo do futebol...

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardo_sousa em 18 de Dezembro de 2007, 16:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2007, 16:52

ok, mas vejamos.

Camacho quis sair p o Real Madrid, o Vieira e bem, nao lhe impediu.

Trapatoni queria bazar de Portugal. Nada a fazer.

Koeman revelou-se um verdadeiro incompetente, o qpodiamos fazer? eramos no alvo.

Fernando Santos, epa era miseravel c treinador e fica provoda pelo tempo q teve a frente do benfica, Sporting e Porto, onde foi campeao c uma equipa tetra-campea...q depois a destruiu.

td relativo. Camacho é o homem certo para este projecto e penso que vamos "acentar".

O Camacho, ok - dou-te esse de barato.

O Trapattoni foi avisado por vários amigos, que se ñ saísse pelo próprio pé da Luz, iria ser corrido mais diz menos dia. Alías, ao longo da época esteve p/ser despedido "n" vezes.

O Koeman apostou na Champions em vez do campeonato, com a benevolência dos dirigentes, e destruiu o balneário saudável que havia lá, injectando jogadores em janeiro e dando-lhes a titularidade ao fim de 1 semana de treino.

O Santos retirararm-lhe o tapete ainda na pré-época (se ñ foi antes)...

é tão fácil atribuir culpas ao elo mais fraco...

slbenfica_croft

embora ache k o topico tem mto de emotividade, e até alguma radicalidade...não posso deixar de dizer k compreendo e concordo com a abertura deste topico.

Infelizmente temos k fazer qualquer coisa, e RAPIDO

fmb

o veiga conta cenas bem interessantes...é um facto!!!!

o queiroz sempre foi verdade.... bem me parecia que tanto alarido nao era em vão!!!

VALEBEM

Trapattoni NUNCA quis sair de Portugal e do Benfica... Ele ADORA o Benfica...
Saiu por causa do presidente... Dito pelo próprio, e lido por mim...

Wampyro

Dassss 6 anos sem ganhar nada?

Wampyro

Citação de: malak em 18 de Dezembro de 2007, 16:52
Lembrem-se do que aconteceu da ultima vez que um presidente saiu a meio de um mandato(manuel damasio)e levou tudo atras incluindo equipa tecnica...

Por estas e por outras é que eu queria que ele saisse a meio do mandato  :coolsmiley: