Apitos Dourado e Final

Amsterdam

Novidades sobre o amigo do jorge gomes ? :o

Bola7

Citação de: Amsterdam em 14 de Dezembro de 2007, 09:05
esse quando acorda vem sempre cá gozar connosco...

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2007, 09:07
Citação de: Amsterdam em 14 de Dezembro de 2007, 09:05
esse quando acorda vem sempre cá gozar connosco...

::)

. :tickedoff:

Entao o homem é amigo do pinto e odeia o benfica e ainda goza aqui..... :o

nsalta

«Fomos avisados das buscas»

arolina Salgado confirmou «fuga» de Pinto da Costa para Espanha. E assegurou: «tivemos o processo em casa». Fotocópias? «Não, o processo mesmo», assegurou. Testemunha irritou-se com advogado do presidente do FCP

Carolina Salgado confirmou esta manhã, durante o julgamento do processo que Pinto da Costa moveu contra o Estado, português que o presidente do FCP foi avisado dos mandados de busca a sua casa, bem como do mandado de detenção.

Durante os 25 minutos em que prestou depoimento, a mulher que confirmou conhecer «muito bem» o líder portista, questionada pelo Ministério Público, [Quando teve conhecimento da busca à casa da Madelena, em Gaia?], respondeu sem hesitações:

«Tivemos conhecimento através do advogado Lourenço Pinto, no dia anterior. O senhor doutor ligou para o Jorge Nuno, logo pela manhã, a convocar uma reunião com carácter de urgência. Fomos almoçar ao restaurante, «O Boucinha», e estiveram presentes os senhores Lourenço Pinto, Reinaldo Teles e Joaquim Pinheiro».

Por «questões de estratégia, ou seja, para despistar as autoridades» o empresário António Araújo não foi avisado dos mandados de busca.

Apenas quando chegaram ao restaurante tiveram conhecimento de que havia uma busca iminente. «Tínhamos a informação de que os telefones estavam sob escuta, por isso, não falávamos ao telefone».

Carolina explicou que o objectivo do encontro serviu para «prepararmos a fuga» do casal para Espanha e recordou os passos dados naquele dia até à saída para Espanha, onde pernoitaram no «Parador de Vigo». Informação que a testemunha já tinha descrito no livro que publicou.

Lembrou, então, que, antes da fuga, Pinto da Costa foi a casa «buscar alguns documentos que pudessem comprometê-lo e até deixou o cofre aberto para poupar trabalho às autoridades».

Além de Lourenço Pinto, também «o senhor Joaquim Pinheiro, irmão de Reinaldo Teles tinha sido avisado do mandado de busca e detenção por um senhor inspector da PJ do Porto, cujo nome não me recordo», prosseguiu.

Pinto da Costa «viu» o processo em casa

A autora de «Eu, Carolina» disse ainda, e repetiu, que Lourenço Pinto tinha conhecimentos no Ministério Público e «tivemos acesso ao processo. Era o processo mesmo. Uma capinha amarela. Levado pelo Lourenço Pinto e transportado pelo motorista do Jorge Nuno, Afonso».

Questionada pelo juiz se conhecia a dimensão dos autos (que actualmente já contabilizam 150 volumes), Carolina retorquiu: «Na altura, em Dezembro de 2004, não era tão grande. Mas já era bem grandinho». «Eu sei porque mo disseram. Percebe? Tive a certeza porque mo disseram. Era para terem acesso às declarações de António Araújo» e assim pudessem preparar o depoimento do líder portista.

«Recordo que o doutor disse para ele não regressar»

«Bom dia senhor doutor», cumprimentou Carolina, logo que Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, tomou a palavra para confirmar que se juntou ao casal em Espanha, no dia 3 de Dezembro.

«Recordo que o senhor doutor disse para ele não regressar na altura». Ficou lá para vir quando? «Eventualmente quando fosse informado». «Conforme a indicação do advogado», continuou a testemunha.

Carolina afirmou não se recordar de o advogado de Pinto da Costa ter sido interceptado na ponte de Valença, quando era transportado pelo motorista do presidente portista, mas revelou: «Tivemos imensos cuidados. Viemos pela auto-estrada e não por Valença pela ponte velha, porque tivemos informação de que alguns inspectores teriam ido à casa de Vila Nova de Cerveira».

«Não vamos agora ironizar»

A conversa azedou quando Gil Moreira dos Santos questionou Carolina sobre o que conversara com Pinto da Costa, «para além de falarem de caramelos».

«Não vamos agora ironizar. Nem caramelos, nem coisa que o valha», atirou Carolina, com ar visivelmente irritado. O juiz interveio para dizer que a ironia era dispensável, mas não susceptível de provocar tal irritação. Poucos minutos volvidos, a testemunha foi dispensada. Levantou-se, despediu-se e saiu.

Pinto da Costa pede uma indemnização de 50 mil euros ao Estado pelas «3 horas e 5 minutos» em que alega ter estado detido ilegalmente.

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=894020&div_id=291

Mastercard

ontem foi o mafioso do rui alves a um programa da rtpM "Prolongamento", também foi um jornalista do DN-madeira...

gostei muito do que o jornalista disse nomeadamente que os argumentos usados por certos arguidos de que a equipa não foi beneficiada em campo e sim prejudicada eram nulos, que o crime de corrupção é quando são pagos os x euros ao corruptido antes dos jogos(indirecta ao rui alves e o processo em questão...)

disse muitas coisas nomeadamente que a quantidade de arguidos é extensa, e que há escutas e conversas explicitas e claras para condenar pessoas e clubes...

o rui alves disse também que as relações entre o Benfica são do melhor que há, e que LFV acredita na sua inocencia se não as relaçoes estariam congeladas(tem razão...)

JoMi¹¹

Mas este dossier ja nao tinha sido queimado afim de aquecer os pes do shor jorge nuno?

Chefe

Citação de: _Maestro_ em 18 de Dezembro de 2007, 16:58
ontem foi o mafioso do rui alves a um programa da rtpM "Prolongamento", também foi um jornalista do DN-madeira...

gostei muito do que o jornalista disse nomeadamente que os argumentos usados por certos arguidos de que a equipa não foi beneficiada em campo e sim prejudicada eram nulos, que o crime de corrupção é quando são pagos os x euros ao corruptido antes dos jogos(indirecta ao rui alves e o processo em questão...)

disse muitas coisas nomeadamente que a quantidade de arguidos é extensa, e que há escutas e conversas explicitas e claras para condenar pessoas e clubes...

o rui alves disse também que as relações entre o Benfica são do melhor que há, e que LFV acredita na sua inocencia se não as relaçoes estariam congeladas(tem razão...)

RUA LFV.... Vergonha do Benfica.  >:(

Mastercard

agora não sei se há hipotesses de o LFV lixar o araujo e o PC, sem lixar o alves....

Chefe

Citação de: _Maestro_ em 18 de Dezembro de 2007, 17:04
agora não sei se há hipotesses de o LFV lixar o araujo e o PC, sem lixar o alves....

Obviamente que não há... PQP  >:(

Mastercard

Citação de: |Chefe| em 18 de Dezembro de 2007, 17:05

ouver até p+ode haver....
pode ter havido aliciamento pelo araujo e PC sem o alves saber....mas cá para mim está a vista de todos que Rui Alves é um mafioso profissional, a cara do gajo diz tudo...

alguém tem por aí a escuta entre o araujo e o rui alves??

já não me lembro a sua "estrutura"...

Chefe

Citação de: _Maestro_ em 18 de Dezembro de 2007, 17:08
Citação de: |Chefe| em 18 de Dezembro de 2007, 17:05

ouver até p+ode haver....
pode ter havido aliciamento pelo araujo e PC sem o alves saber....mas cá para mim está a vista de todos que Rui Alves é um mafioso profissional, a cara do gajo diz tudo...

alguém tem por aí a escuta entre o araujo e o rui alves??

já não me lembro a sua "estrutura"...

Não pode porque as escutas provam o contrário... Ora  ::)

Joaquimcml

isto e tudo gente saetia
o pinto diz o advogado foi a espanha ver se vendia o pepe  e com o dinheiro da venda
pirava-se para jupiter para dar umas quecas a carolina em orbita como nao conseguio foi
bater umas pivias para o tribunal de gondomar por ordem do juiz.
  nao faltava mais nada pagar 50 mil euros por meia duzia de pivias no tribunal de gondomar
  se ele vai de cana estou para ver quanto lhe pagam por cada enrabadela que levar na prisao

VALEBEM

Quo vadis, Benfica?
Deixemos o Apito Dourado com a Justiça, que o Apito Dourado neste momento só serve para taparmos com uma peneira os nossos próprios insucessos...

nsalta

Citação de: VALEBEM em 18 de Dezembro de 2007, 18:23
Quo vadis, Benfica?
Deixemos o Apito Dourado com a Justiça, que o Apito Dourado neste momento só serve para taparmos com uma peneira os nossos próprios insucessos...

Claro, porque estamos a jogar mal, pode-se roubar à vontade. Grande argumentação. Será que é difícil entender que o facto de haver problemas no Benfica não quer dizer que tenhamos que descurar problemas externos que são também bastante graves. Ambos os problemas têm que ser resolvidos e ambos já, não é resolver um e deixar andar o outro.

VALEBEM

Já demos o nosso contributo neste assunto, agora é com a Justiça...
Neste momento, este tema é um fait divers para justificar os nossos fracassos, no presente...