Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Dezembro de 2007, 20:49
Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2007, 20:49
Cristian Rodriguez, Léo, Rui Costa...quiçá Luisão. Por razões distintas, arriscamo-nos a não contar com estes jogadores para o ano que vem. Fantástico.

Mete dó.

Não faz mal, temos o Luís Filipe. :tomates:

Tiago#30

Estará ele a abrir os olhos em relação à realidade do clube ?

Ou será apenas mais um a fazer do Benfica uma rampa para outras paragens ?

:-X

Elvio

Citação de: Tiago#30 em 18 de Dezembro de 2007, 21:00
Estará ele a abrir os olhos em relação à realidade do clube ?

Ou será apenas mais um a fazer do Benfica uma rampa para outras paragens ?

:-X
O sr Vieira não lhe coloca o crl do contrato à frente . . .

Redady

Cristian Rodriguez, Léo, Rui Costa...quiçá Luisão. Por razões distintas, arriscamo-nos a não contar com estes jogadores para o ano que vem. Fantástico.

Tá na média, agora foi o Ricardo rocha, karagounis, Miccoli, Simão e anderson ...

Mas o problema dos jogadores para lá de comprar é que, não faz sentido andarmos a falar que somos os maiores do mundo, e depois não pagamos ordenados dentro do mesmo padrão, e é por isso que jogadores como o Rodriguez e o Luisão querem sair!

O pior é ver o Luisão ir embora em Janeiro, pode não estar em forma mas faz-se ouvir bem em campo!

Tiago#30

Certo, mas a verdade é que o discurso do Cebola também já mudou.

O que era uma certeza (vontade de ficar) já não é...

Elvio

Citação de: Tiago#30 em 18 de Dezembro de 2007, 21:04
Certo, mas a verdade é que o discurso do Cebola também já mudou.

O que era uma certeza (vontade de ficar) já não é...
Tem de fazer pela vida .

REDAGUIA

Citação de: Txug em 18 de Dezembro de 2007, 20:01
«Quando terminar o contrato, logo se vê» (Cristian Rodriguez)

O internacional uruguaio Cristian Rodriguez, a jogar por empréstimo no Benfica, quer «respeitar» o contrato que tem com os «encarnados» e só decide se continua na Luz quando terminar o vínculo no final da época.
Cristian Rodriguez
ASF
«Tenho um ano de contrato com o Benfica e, quando terminar, logo se verá se continuo no Benfica ou se sigo para outra equipa», referiu Rodriguez, um dos jogadores que mais se tem destacado na equipa de Camacho.

Apesar da distância de dez pontos para o FC Porto, o uruguaio considera que o Benfica ainda pode alcançar os «dragões» no topo da Liga: «O Benfica é uma equipa que ambiciona ganhar e ainda há muito campeonato para jogar», disse.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=132703&d=1&tema=3

Mais um que se vai embora não tarda muito.......

Assim realmente nem vale a pena

Tristes estas palavras do Rodriguez, ainda bem que vai respeitar ao menos o emprestimo de um ano. Para mim ja nao jogava algum tempo.

Hocuspocus

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2007, 21:04

Tá na média, agora foi o Ricardo rocha, karagounis, Miccoli, Simão e anderson ...

Mas o problema dos jogadores para lá de comprar é que, não faz sentido andarmos a falar que somos os maiores do mundo, e depois não pagamos ordenados dentro do mesmo padrão, e é por isso que jogadores como o Rodriguez e o Luisão querem sair!

O pior é ver o Luisão ir embora em Janeiro, pode não estar em forma mas faz-se ouvir bem em campo!

Enfim, a continuar assim o futuro é negro, muito negro.

Elvio

Citação de: REDAGUIA em 18 de Dezembro de 2007, 21:10
Citação de: Txug em 18 de Dezembro de 2007, 20:01
«Quando terminar o contrato, logo se vê» (Cristian Rodriguez)

O internacional uruguaio Cristian Rodriguez, a jogar por empréstimo no Benfica, quer «respeitar» o contrato que tem com os «encarnados» e só decide se continua na Luz quando terminar o vínculo no final da época.
Cristian Rodriguez
ASF
«Tenho um ano de contrato com o Benfica e, quando terminar, logo se verá se continuo no Benfica ou se sigo para outra equipa», referiu Rodriguez, um dos jogadores que mais se tem destacado na equipa de Camacho.

Apesar da distância de dez pontos para o FC Porto, o uruguaio considera que o Benfica ainda pode alcançar os «dragões» no topo da Liga: «O Benfica é uma equipa que ambiciona ganhar e ainda há muito campeonato para jogar», disse.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=132703&d=1&tema=3

Mais um que se vai embora não tarda muito.......

Assim realmente nem vale a pena

Tristes estas palavras do Rodriguez, ainda bem que vai respeitar ao menos o emprestimo de um ano. Para mim ja nao jogava algum tempo.

Triste é o senhor Vieira que anda a passear em vez de comprar o passe do Cristian .

VALEBEM

Falaram aí do Anderson, que é um jogador que particularmente admiro... Um excelente central, a meu ver...
O rapaz saiu como mau da fita, mas é capaz de ter havido «vieirice» por aí...

Quanto ao Rodriguez, não sei o que dizer... Se calhar já viu no buraco em que se meteu...

Tiago#30

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2007, 21:10
Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2007, 21:04

Enfim, a continuar assim o futuro é negro, muito negro.

Concordo.
Acho que o mercado africano tem sido pouco explorado pelo Benfica.  ;)

Tony38

As vozes agoeirentas que ouco por aqui,da-me a ideia que o nosso Clube vai passar por uma grave crise,
igual ha que o Boavista esta a passar.Sera posivel?

Elvio

Citação de: Tony38 em 18 de Dezembro de 2007, 21:32
As vozes agoeirentas que ouco por aqui,da-me a ideia que o nosso Clube vai passar por uma grave crise,
igual ha que o Boavista esta a passar.Sera posivel?
Maior crise do que ganhar campeonatos apenas de 10 em 10 anos ?

fmb

ja nem sei em que ponto esta o benfica financeiramente....

Preacher

Citação de: fmb em 18 de Dezembro de 2007, 21:35
ja nem sei em que ponto esta o benfica financeiramente....

Com 40 milhões de euros para reforços deve estar muito bom  :angel: