CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Di Nes

os jogadores acabam dia 21 e dia 27 treinam...os jogadores americanos tem uma viagem de muita hora

Gigante

Daúto Faquirá quer aproveitar «o momento de alerta vermelho» do Benfica

O treinador do Estrela da Amadora, Daúto Faquirá, disse, esta quarta-feira, que a sua equipa vai ao Estádio da Luz à procura de um bom resultado e que vai tentar aproveitar o «momento de alerta vermelho» do Benfica.

No jogo inaugural da 14ª jornada da Bwin Liga, o treinador dos «tricolores» já vai poder contar com Fábio e Jeremiah. Os avançados estavam lesionados e não jogaram na derrota caseira, do último domingo, frente ao V. Setúbal.

«É bom ter um leque maior de opções e ressentimo-nos disso no último jogo», sublinhou Daúto. «Em função do que tenho lido, [o Benfica] é uma equipa que vem de dois resultados adversos, uma equipa beliscada nos seus objectivos, e nós vamos aproveitar isso para voltar aos pontos», explicou.

Para o técnico do Estrela da Amadora a receita para um bom resultado é a solidariedade entre os jogadores, a aposta na «melhoria das situações de ataque» e a atenção redobrada na defesa para «não cometer erros».

A lista de convocados para a curta deslocação ao Estádio da Luz só é divulgada no próprio dia de jogo, quinta-feira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=894692&div_id=1456

aguia_misteriosa

Citação de: coelho_slb em 18 de Dezembro de 2007, 00:53

concordo contigo..mas só não me agradou a parte de esfolares coelhos na segunda circular..vou ao jogo logo estarei na segunda circular mas não me apetece ser esfolado pah..e além disso eu estarei lá para apoiar até ao fim como sempre por isso cuidado ao esfolares coelhos  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estou farta de rir no bom sentido. ;)

Obrigado!

Quando terminei de enviar o comentário, lembrei-me que havia um Coelho neste fórum... :ashamed: :tomates:
Como imaginas é uma expressão...
Mas na realidade de uma águia de ulha e bico sempre afiado é sempre uma águia, seja na segunda-circular, seja no ninho vermelho...

Segunda-circular é muito habitada por coelhos e tartarugas, para não falar de leões e quimeras...ehehe :whistle2:

Começa a ser mais um ponto de encontro de carros conhecidos...ehehhe :2funny: :angel:

Mas Coelhito vais a conduzir ou vais ser conduzido? :)

Sentido norte-sul ou sul-norte?

Faz diferença para evitar esticar a pata a quem devo ter paciência. ;)

Ok, vou estar atenta e não esfolar quem vai estar com espirito natalicio e apoiante... ::)

Pelo menos a malta chega menos stressada quando cruza com malta bem disposta antes dos jogos. :ashamed:

Abraço benfiquista :bandeiraslb: :slb2:

Gambino

é um pergunta aos moderadores do forum.
durante o decorer dos jogos nao da para abrirem um chat?

DRCNN

estou inclinado para um 2-0 para o SLB. podemos ja nao acreditar mto no titulo, mas temos plo menos a obrigaçao de lutar ate ao ultimo jogo da temporada. Força Glorioso.

vieira

É ganhar i mai nada.. Por uma margem confortável.. É o mínimo que se pode exigir do nosso grandioso clube!

BENFICA!  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:winner: :winner: :winner:

Dudek

alguem sabe se vai encher o estádio? é que os bilhetes tão ao preço da chuva  :P ai se eu vivesse em Lisboa  :drool:

slbfuckfcp

zzzz medo...mais um joguito..... saudações aos bravos adeptos que vão enfrentar o frio da noite para assistir ao jogo...

Mauritânio

vamos la ganhar por um resultado confortável para não acbar 2007 em desgraça.
     Força Grande Benfica

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

fredo

Eu até já começo a ter medo de ver os jogos do Benfica, já não me lembro de ver um jogo do Benfica tranquilo é sempre uma agonia termenda, um autentico desespero. Força Benfica!!

Sailing

Estou tão desmoralizado que nem me interessa o jogo... Vou ao cinema que me da maior alegria (e tenho cativo)

aguia_misteriosa

Citação de: Sailing em 19 de Dezembro de 2007, 19:06
Estou tão desmoralizado que nem me interessa o jogo... Vou ao cinema que me da maior alegria (e tenho cativo)

Não se faz... :cry2: :disgust:

Pelo menos, protesta o desagrado e a tristeza com o lugar sem morador...

Estás no teu direito...Mas cinema por um jogo de futebol?!!! :estrelas:

Quantas vezes estar ao frio e ver a malta a gelar a muita malta em espaço fechado, nesta altura do ano grrrrrr... :bah2:
Pelo menos leva boa companhia e vê um bom filme... ;)

cwally

Citação de: Sailing em 19 de Dezembro de 2007, 19:06

vá, já percebemos k a tua namorada manda em ti :clap1:

Sailing

Aguia :) no cinema posso me rir, no futebol ultimamente so me enervo e choro

Portanto... comigo chega... e conheço mais 4 pessoas com cativo ao pe de mim que disseram o mesmo

manageiro

Citação de: Sailing em 19 de Dezembro de 2007, 19:25
Aguia :) no cinema posso me rir, no futebol ultimamente so me enervo e choro

Portanto... comigo chega... e conheço mais 4 pessoas com cativo ao pe de mim que disseram o mesmo

grande mentalidade....