Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

red jazz

o LFV, ..mais investidores da sua conveniência, e empresários conhecidos á mesa de um jantar...

Wampyro

Para  mim tem dedo do Zé Tó nesta não renovação...Deu para ver logo no inicio que ele não contava com o Leo, mas como não tinha soluções, deixou-o ficar...

Mastercard

oh Grande DSO!!!

Obrigado por fazeres a cama ao Leo, ao Miccoli, ao Simao, alías ao BENFICA...

Meio_metro

Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2007, 21:58
Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2007, 17:57
Sendo que nesta altura o Benfica nao tem director desportivo...com quem é que o LFV discute quais sao os jogadores a manter....os jogadores a contratar...os jogadores com os quais se deve fazer um maior ou menor esforço financeiro para que se mantenham? Quem é? Sabem Dizer? ::)

Ainda ninguem me respondeu ::)....
quem decide td é o camacho!!

Ibrahim

Citação de: Wampyro em 19 de Dezembro de 2007, 22:01
Para  mim tem dedo do Zé Tó nesta não renovação...Deu para ver logo no inicio que ele não contava com o Leo, mas como não tinha soluções, deixou-o ficar...

Tivesse o Camacho tanta consideracao pelo Léo como teem os adeptos e de certeza que o Léo Ficava!

Shoky

O Camacho também tem culpa óbvio...
Ele e mais a mania de querer laterais cepos e altos..ao estilo do Fyssas e do Luis Filipe!

tnlemos

Quando, e se, vier a publico os montantes em causa, tomo a minha opinião...
Não sei se o LFV errou ou não neste caso... Sei lá se o Léo não está a pedir 150.000 euros mês ou algo do género...
Até lá não me pronuncio porque a critica fácil é mesmo muito fácil.

Redady

Citação de: red jazz em 19 de Dezembro de 2007, 21:50
exactamente meio-metro.... Luisão nunca sairá com Camacho...

:2funny: :2funny: ...vou-me partir todo! ... com todo o respeito por ti!  :coolsmiley: vontade não lhe falta!

Ibrahim

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2007, 22:03
O Camacho também tem culpa óbvio...
Ele e mais a mania de querer laterais cepos e altos..ao estilo do Fyssas e do Luis Filipe!

O LFV perguntou ao Camacho se considerava o Léo fundamental e se valia a pena um esforço financeiro para mante-lo...o Camacho deve ter dado uma resposta indecisa...e a partir dai o LFV agiu consoante a pessoa que (supostamente) percebe de futebol e acha quais sao os jogadores fundamentais ou nao....

joaogomes

Como é possivel deixar sair o melhor lateral dos ultimos anos?
que gestão é esta ?

Tony38

Pelo que se consta,o Leo foi despachado pelo grande treinador que e  Camacho...
agora e que digo que o Benfica nao e aquilo que todos os benfiquistas desejavam,esta entregue a uma cambada de comedores que so querem os seus interesses,mas estes que nao afiam muito os dentes,pois pode ser que a mama nao dure sempre.Ao que chegou o Benfica,e uma equipe acessivel a qualquer formacao portuguesa...custa dizer isto mas e a pura verdade,ate da do ver a equipe jogar.
UM NATAL FELIZ E UM ANO MUITO PROSPERO A TODOS OS BENFIQUISTAS
Tony38
Aja alguem que salve o Benfica para o ano de 2008
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pedro Neto

Citação de: Bakero em 19 de Dezembro de 2007, 20:19
E vai uma aposta que a areia vai começar a ser atirada para os nossos olhos?

Quanto querem apostar que vão sair notícias de que Léo queria um aumento salarial brutal?

E adivinhem quanto tempo vai demorar para começarem a sair nos jornais rumores sobre defesas esquerdos em barda? (eu aqui aposto 2 dias...)

A demagogia propagandista funciona assim. Se a decisão foi de Camacho é um escândalo.

Tiago#30

Também acho que se o Camacho considerasse o Léo fundamental para o Benfica, já tinha renovado.

Sendo assim, é porque há alternativas supostamente melhores, no entender do Camacho. A ver vamos, o que vai sair daqui...

Shoky

O Léo vai passar por ganancioso....bandido e mal agradecido!
Preparem-se...

Vai ser o mau da fita...

Strata

Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2007, 21:58
Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2007, 17:57
Sendo que nesta altura o Benfica nao tem director desportivo...com quem é que o LFV discute quais sao os jogadores a manter....os jogadores a contratar...os jogadores com os quais se deve fazer um maior ou menor esforço financeiro para que se mantenham? Quem é? Sabem Dizer? ::)

Ainda ninguem me respondeu ::)....

Um deles é o Camacho , entre outros. Toquei no ponto onde querias. :P :drunk:

Como sabes apoio o Camacho, mas nesse aspecto e tal como o próprio já referiu e deixou a entender, o  tipo de lateral-esquerdo que deseja não é o Léo, mas sim um corpanzudo ao género de um Fyssas. Não concordo em nada com esse desejo, e poucos devem concordar....digo eu. Contudo, a Direcção nem deveria sequer consultar Camacho, caso seja esse o caso, para discutir a possibilidade de Léo renovar pelo Benfica. Léo é um jogador que dispensa apresentações ou qualquer tipo de justificação/argumentação.