Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Lampi

Citação de: Tiago#30 em 19 de Dezembro de 2007, 22:09
Também acho que se o Camacho considerasse o Léo fundamental para o Benfica, já tinha renovado.

Sendo assim, é porque há alternativas supostamente melhores, no entender do Camacho. A ver vamos, o que vai sair daqui...

Claro que há alternativas melhores... lembras-te da primeira passagem do Camacho pelo Benfica. O grande defesa esquerdo dele era o Ricardo Rocha e depois o Fyssas.

Não sabem dar um pontapé numa bola, fintar é coisa chinesa (sem ofensa ao Dabao) para eles mas encaixam do futebol de merda do Camacho, são altos e defendem bem.

Chefe

Pedro Neto

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2007, 20:26
Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 19:57
Um Benfica que não respeita os seus atletas mais dedicados, e categorizados, não é Benfica.

Eh pá, primeiro ve a história e depois vem falar.

Vai lá ver como é que, por exemplo, estes 3 jogadores saíram do Benfica:
- Eusébio
- Vitor Paneira
- João Pinto

Estás a querer dizer que o Benfica não é Benfica há 30 anos?

Sinal dos tempos é quando ficamos todos alarmados por jogadores que vestiram a nossa camisola durante 3 anos se irem embora.

O Leo sempre foi digno e sempre deu tudo. Sempre foi um jogador à Benfica, e nunca o poderemos esquecer.

Mas as separações acontecem, e tanto o Leo como Benfica cumpriram sempre tudo o que tinham acordado. E isso foi bom.

O porquê da separação? Existirão razões.

Mas quais 30 anos? A saída de Paneira, sim, coincide com o tempo em que o Benfica deixou de ser Benfica. Basta estar atento à perda de identidade do clube nestes últimos 15 anos, onde se inclui a saída criminosa do João Vieira Pinto. Com Eusébio as coisas não foram assim, até porque ele regressou e até tem uma estátua no estádio. Foi-lhe dado o reconhecimento que merece.

PS: A lenga-lenga do senhor Presidente será, agora, a de "bandidação" do Léo, como fez com tantos outros jogadores que sairam por manifesta incompetência da Direcção. Só se deixa enganar, quem quer. E há muitos que querem, infelizmente

fmb

pedro neto, junta-te a malta no msn!! ja te dei o meu mail....

David Copperfiel

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 22:09
Citação de: Bakero em 19 de Dezembro de 2007, 20:19
E vai uma aposta que a areia vai começar a ser atirada para os nossos olhos?

Quanto querem apostar que vão sair notícias de que Léo queria um aumento salarial brutal?

E adivinhem quanto tempo vai demorar para começarem a sair nos jornais rumores sobre defesas esquerdos em barda? (eu aqui aposto 2 dias...)

A demagogia propagandista funciona assim. Se a decisão foi de Camacho é um escândalo.

Não me parece.
Aliás vêem-se cada vez mais em Camacho sinais de enfado e impaciência.

Ibrahim

Citação de: Strata em 19 de Dezembro de 2007, 22:13
Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2007, 21:58
Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2007, 17:57
Sendo que nesta altura o Benfica nao tem director desportivo...com quem é que o LFV discute quais sao os jogadores a manter....os jogadores a contratar...os jogadores com os quais se deve fazer um maior ou menor esforço financeiro para que se mantenham? Quem é? Sabem Dizer? ::)

Ainda ninguem me respondeu ::)....

Um deles é o Camacho , entre outros. Toquei no ponto onde querias. :P :drunk:

Como sabes apoio o Camacho, mas nesse aspecto e tal como o próprio já referiu e deixou a entender, o  tipo de lateral-esquerdo que deseja não é o Léo, mas sim um corpanzudo ao género de um Fyssas. Não concordo em nada com esse desejo, e poucos devem concordar....digo eu. Contudo, a Direcção nem deveria sequer consultar Camacho, caso seja esse o caso, para discutir a possibilidade de Léo renovar pelo Benfica. Léo é um jogador que dispensa apresentações ou qualquer tipo de justificação/argumentação.

Eu  ja dei a minha opiniao é sair o LFV o mais rapido possivel e logicamente levar com ele o seu amigo ( JA Camacho)

Redady

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2007, 22:11
O Léo vai passar por ganancioso....bandido e mal agradecido!
Preparem-se...

Vai ser o mau da fita...

... quase de certeza ...

goncalo_88

eu não sei até pode ser uma maneira de o vieira fazer uma jogada para o leo baixar o contrato, mas duvido ja vi muitas novelas com o vieira o caso do manuel fernandes, anderson, tiago, miguel, muitos bons jogadores a sairem assim??

Lord_of_Tuborg

se deixarem o Léo ir embora vamos perder o melhor lateral esquerdo dos ultimos anos

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

luis___alex

é sempre assim no benfica com este senhor
os outros é que são isto e aquilo
o sr. veira não
esse sim é que é o maior

como é que á pessoas que ainda acreditam neste homem?

OBRIGADO POR TUDO LEO
FOSTE E ÉS GRANDE
SERÁS LEMBRADO POR MUITOS ANOS COMO UM GRANDE JOGADOR E GRANDE PROFISSIONAL
O VERDADEIRO BENFICA ( os adeptos) NÃO TE ESQUECEM

Ibrahim

O Senhor Vieira devia era voltar po México...e ficar por lá o resto da vida!

Tiago#30

Uma faixa na Luz "Fica Léo" ou "Renovem com o Léo" dava jeito.

Shoky

"BASTA de PALHAÇADA!
Renovem com LÈO ou o meu cativo...CHAPEU!"

Era uma bonita faixa...

Lord_of_Tuborg

sempre k o Léo tocar na bola amanha no jogo com o Amadora tem de haver palmas e gritos com o nome dele....

Lampiaovis

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Santos/0,,MUL232921-4404,00-LEO+A+UM+PASSO+DO+PEIXE.html

Já era já tem contrato com o Santos do Brasil, vai assinar contrato por 3 anos e ganhar que no Nosso clube. O convite do Santos pesou muito mais.