Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

jay jay

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2007, 22:49
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2007, 22:44
Citação de: Lampiaovis em 19 de Dezembro de 2007, 22:35
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Santos/0,,MUL232921-4404,00-LEO+A+UM+PASSO+DO+PEIXE.html

Já era já tem contrato com o Santos do Brasil, vai assinar contrato por 3 anos e ganhar que no Nosso clube. O convite do Santos pesou muito mais.
será que afinal ele queria era um desculpa para se ir embora??
entao ja tinha contrato e inda anda a negociar diz ele?
houve alguem  numas paginas atras disse que o leo ia fazer de mau da fita apartir de agora...nem é tarde nem é cedo...

Claro que a culpa é do Léo...
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Léo! Seu malvadão...

JTLampiao

Nao dá para perceber a politica do Benfica..

Não me digam que o Leo pedia assim tanto para o Benfica não renovar com ele....

Mais uma facada....

Pedro Neto

Citação de: ben_toinha em 19 de Dezembro de 2007, 23:02
Pedro, não acredito que sejas ingénuo o suficiente para acreditares que alguém da direcção confirme esa notícia, mesmo que seja verdadeira...

Estou curioso para ver a desculpa que vão dar. Porque vão ter de dar uma desculpa entretanto.
E quero ver se esta não-renovação vai ter, ou não, influência na produtividade da equipa, porque não estou a ver o Léo a ser opção de Camacho se for insultado pela Direcção.

Se a tão famosa "canalhização" aparecer, o Léo faz o último jogo pelo Benfica amanhã. Se a desculpa for "esfarrapada", como essa patetice do empresário ter falado ao Record, as coisas vão ficar muito complicadas para LFV. E se for assim, ainda há muitos jogos pela frente para colocar "em cheque" este tiro no pé.

Batistuta

Se o Santos oferece um contrato de 3 anosé  porque é o que o Léo pretende. Para mim é um absurdo oferecer 3 anos de contrato a um jogador com 32 anos ainda por cima com aumento porque nem ele próprio sabe até quando vai durar

francisco

Wampyro

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Dezembro de 2007, 22:59
O que empresários dizem, não é de fiar. Como já disse, se o Léo queria 2 anos de contrato, estou de acordo com quem não quis renovar. Agora, temos de contratar um jogador no imediato, pois o futuro está assegurado.

Não achas que mais 2 anos de Leo, era o mais indicado para preparar a entrada do Ruben? É que assim, corremos seriros riscos de ir buscar um Def. Esquerdo de 23/23 anos ao Brasil ou Argentina e fica mais dificil para o Ruben entrar...

VanBasten

Se bem conheço este presidente, provavelmente vamos buscar um jogador que ganhe o dobro do Léo e que joga metade.

andre_04_SLB

Citação de: Wampyro em 19 de Dezembro de 2007, 23:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Dezembro de 2007, 22:59
O que empresários dizem, não é de fiar. Como já disse, se o Léo queria 2 anos de contrato, estou de acordo com quem não quis renovar. Agora, temos de contratar um jogador no imediato, pois o futuro está assegurado.

Não achas que mais 2 anos de Leo, era o mais indicado para preparar a entrada do Ruben? É que assim, corremos seriros riscos de ir buscar um Def. Esquerdo de 23/23 anos ao Brasil ou Argentina e fica mais dificil para o Ruben entrar...

Não ponho a questão no Ruben, mas sim no Léo. É um risco, e o Benfica não pode correr riscos, oferecer dois anos de contrato ao Léo. Ele já não é um jovem, e por tudo o que deu ao Benfica, não merece sair do clube pela porta pequena, o mesmo significa, andar um ano no banco de suplentes ou a dar "casas" na equipa titular. A sua produção esta época não está tão forte como em anos anteriores. Discutivel? Pois é, mas a verdade é que o Léo está na curva descendente da carreira, e renovar por dois anos, pode ser um erro. Renovar por um ano, com outro de opção, tudo bem. Mas é lógico que empresário e jogador querem o maior tempo possível.

A saída do Léo, pela sua idade, é algo que já pairava no futuro do Benfica. Tem de acontecer, mais tarde ou mais cedo. O certo é que sem Leo neste momento, o clube é obrigado a ter uma alternativa credível e com qualidade. Depois o futuro assegurado teria de esperar mais algum tempo.

ben_toinha

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 23:11
Citação de: ben_toinha em 19 de Dezembro de 2007, 23:02
Pedro, não acredito que sejas ingénuo o suficiente para acreditares que alguém da direcção confirme esa notícia, mesmo que seja verdadeira...

Estou curioso para ver a desculpa que vão dar. Porque vão ter de dar uma desculpa entretanto.
E quero ver se esta não-renovação vai ter, ou não, influência na produtividade da equipa, porque não estou a ver o Léo a ser opção de Camacho se for insultado pela Direcção.

Se a tão famosa "canalhização" aparecer, o Léo faz o último jogo pelo Benfica amanhã. Se a desculpa for "esfarrapada", como essa patetice do empresário ter falado ao Record, as coisas vão ficar muito complicadas para LFV. E se for assim, ainda há muitos jogos pela frente para colocar "em cheque" este tiro no pé.

Também acho que vão tentar "queimar" o Leo, a tal canalhização que tu falas, tentar fazer dele o mau da fita... mas parece-me que desta vez vai ser mais difícil... por duas razões 1º o "povo" já anda com a vista menos turva, para isso têm contribuido os maus resultados do futebol e a indescritível política desportiva... 2º o Leo é um SENHOR e ponto.

para bem de todos, chegados a esta situação, o melhor mesmo era sair, já!

VanBasten

Só no Benfica é que um jogador com 32 anos é um risco...sobretudo quando estamos a falar de um profissional exemplar, dentro e fora das 4 linhas. O Léo leva consigo um bocadinho daquela mistica, que cada vez vai sendo menor neste clube...

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 19 de Dezembro de 2007, 23:20
Só no Benfica é que um jogador com 32 anos é um risco...sobretudo quando estamos a falar de um profissional exemplar, dentro e fora das 4 linhas. O Léo leva consigo um bocadinho daquela mistica, que cada vez vai sendo menor neste clube...

Mas percebes o meu receio? 2 anos directos é um risco. 1 ano, com outro de opção, é assinar ontem!

Pedro Neto

Citação de: ben_toinha em 19 de Dezembro de 2007, 23:18
para bem de todos, chegados a esta situação, o melhor mesmo era sair, já!

Acho que vai ser isso a acontecer. Até porque LFV não quer ser enxovalhado nos restantes 20 e tal jogos que o Benfica vai realizar até ao final da temporada. Conhecendo LFV, se Léo ficar, a "canalhização" vai aparecer inevitavelmente, e a equipa vai sair prejudicada.

Aposto que o Léo, amanhã, faz o último jogo pelo Benfica. Gostava que o fizesse com uma grande exibição, com um golo, e com muitas palmas.

46Rossi

Será que o Léo fica muito triste por não renovar??? :angel: :whistle2:

VanBasten

Dois anos é justo (até era a favor de um 2+1)...até mesmo para estabilidade emocional do jogador. Alem disso, acho que era o parceiro ideal para lançar o Ruben Lima: profissional exemplar, bom jogador e um exemplo de jogador à Benfica...mas até nestes aspectos esta direcção tem uma visão curtinha, curtinha...

SHARK_SLB

nao renova e depois anda ai aflito para que o jogadores nao vao para os rivais merecia mesmo que este fosse para a um rival da deixar de ser burro

mas como este sr é um profissional isso nao acontecerá

FORÇA PEQUENO LEO MAS GRANDE JOGADOR E HOMEM