Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

iloy

ainda nao percebo porque que o Camacho insista no Maxi no lado direito quando temos o Di Maria que tem velocidade e tecnica.

Red_Soul

Este não engana. Ainda é imaturo mas tem pormenores de pura classe e de jogador fora de série!!!

Shoky

O 3ºGolo é metade dele...

Roke_SLB

Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2007, 23:18
ainda nao percebo porque que o Camacho insista no Maxi no lado direito quando temos o Di Maria que tem velocidade e tecnica.

sinceramente nos ultimos jogos que vinha a fazer como suplente, ou ate titular, nao mostrava grande coisa.. remates disparatados, jogadas perdidas, etc... se continuar a jogar como hoje é que pode ter mais condiçoes para ser titular

Elvio

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2007, 23:19
O 3ºGolo é metade dele...
e a outra metade do Oscar  :P

Shoky

Mastercard

já se está adaptando a joga no lado direito, mas mesmo assim ele é EXTREMO ESQUERDO Camachoooo!!!!!!!!

Slatz

Entrou muito bem no jogo  O0

rkc

Sou só eu, ou o gajo parece não ter força nas pernas para rematar de longe?

dapinto

Citação de: _Maestro_ em 20 de Dezembro de 2007, 23:21
já se está adaptando a joga no lado direito, mas mesmo assim ele é EXTREMO ESQUERDO Camachoooo!!!!!!!!

Pois é.

Mas alguém vai ter de explicar isso ao Camacho!

fmb

como disse aqui muitas vezes...nao acho que seja por jogara  esquerda ou direita que influencia o seu rendimento!!!

acho é que por vezes entra mentalizado para ajudar e ser mais 1...doutras vezes,entra para se recriar com a bola!!!

Nuno Eiras

Citação de: _Maestro_ em 20 de Dezembro de 2007, 23:21

Tal como o Simão era extremo direito...  :P

Mastercard

no caso do Di maria é diferente, o Di Maria só tem pé direito para apoio, nunca na vida irá a linha cruzar, o simao ainda ia algumas vezes....

Covenant

Di Maria para a esquerda e Rodriguez para o centro.