Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VanBasten

O Léo é daqueles jogadores que tem lugar cativo no proximo plantel...e lugar cativo no plantel, não significa necessariamente fazer 50 jogos por época. É importante, porque é um exemplo do jogador "à Benfica". O Costacurta nos ultimos 2 anos de contrato, já não fazia 20 jogos por ano, mas o Ancelotti não abdicava dele...sabem porquê? Porque em momentos-chave, momentos de grande pressão, sempre que era chamado, não comprometia...era um certificado de segurança.

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 21 de Dezembro de 2007, 00:14
O Léo é daqueles jogadores que tem lugar cativo no proximo plantel...e lugar cativo no plantel, não significa necessariamente fazer 50 jogos por época. É importante, porque é um exemplo do jogador "à Benfica". O Costacurta nos ultimos 2 anos de contrato, já não fazia 20 jogos por ano, mas o Ancelotti não abdicava dele...sabem porquê? Porque em momentos-chave, momentos de grande pressão, sempre que era chamado, não comprometia...era um certificado de segurança.

Só não vê ou quem não quer, ou quem está de má fé.

SLBplus

Para além da vitória do Benfica   :smitten: hoje estou um pouco mais descansada. Afinal o Presidente LFV já deu mostras de algum bom senso e teve uma boa conversa com o Leo. Espero que tudo se resolva e o Leo renove com o Benfica, ele merece e nós adeptos também precisamos de jogadores com o carisma e garra que ele tem !!

LuigiSLB83

Quanto à sondagem queria fazer um reparo...

Queres a continuidade do Léo?
Sim, com a duração de contrato que ele quiser.
Não, não há necessidade de fazer a renovação.
Renovar contrato, mas apenas por uma época.

Então e quem pensar que dar 2 anos de contrato é justo e deve renovar nesse caso, vota em que opção?

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2007, 00:32
Então e quem pensar que dar 2 anos de contrato é justo e deve renovar nesse caso, vota em que opção?

Falha minha.  :bah2:

goncalo_88

axo k andaram a ler os nossos topicos

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 21 de Dezembro de 2007, 00:34
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Dezembro de 2007, 00:32

Falha minha.  :bah2:

Nem parece teu.  :knuppel2:

Keiroxes

Simplesmente brilhante hoje o Leo,grande jogo.
Se não ficar no plantel vai ser uma grande perda pra nós,ainda para mais da forma como ele fala do Benfica,vê-se mesmo q é dos poucos q joga com amor à camisola.

Slbstriker

Mais um grande jogo do Léo, incompreensível como não se renova o contrato a um jogador que gosta e que quer ficar no Benfica, ao contrário de muitos outros, que preferem ir para clubes da treta.

kaming

AO CONTRARIO DE ALGUNS ACHO QUE TANHA FEITO UM JOGO TAO BOM, ATE PORQUE NA PRIMEIRA PARTE O ESTRELA ATACOU PELO SEU LADO ELE NUNCA ESTAVA LA. MESMO ASSIM ACHOO UM SENHOR E UM BENFIQUISTA E SO POR ISSO MERECIA FICAR

46Rossi

Gostei da exibição do Leó e ainda mais das suas declarações.
Parece-me que o tal Breno, o representante ou lá o que é, é um dos culpados deste impasse, deve ser daqueles que gosta muito de comissões :whistle2: :whistle2:
Estou convencido que a menos que Camacho não o queira, se o Léo se sentar à mesa para negociar será fácil chegar a acordo...

coelho_slb

ao menos haja esperança..seria um erro crasso não ficarmos com o leo mais um anito ou dois..Fica Leo..sabes k os adeptos estão contigo !! ( e muito bem ele aquando naquela paragem mesmo no final em que nos NN se começou a cantar nome dele e ele sempre a apaludir)

Corrosivo

...e depois vêm para aqui dizer que ele está velho....

está bem, está

Bola7

taurus10

Afinal parece que as coisas estão a ser bem encaminhadas!!!! Espero é que não cheque a Junho e ainda esteja a dizer a mesma coisa!  :whistle2: