Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wampyro

É provavel que tenha sido o melhor da 1ª parte, mas tab no meio de tanta mediocridade...

m20

Citação de: ednilson em 21 de Dezembro de 2007, 10:52
Citação de: m20 em 21 de Dezembro de 2007, 10:50
LOOOOOOOOOL
a dormir???bolas!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a 1 parte foi pa eskecer...mas dormir.??? e com akele frio??
kredo! ha malukos para tudo!! :2funny: :2funny: :2funny:

Há provas no TAG......e não me admiro nada que o Quim também estivesse, aquele passe na 1ª parte teria sido chato................o Quim só acordava quando ouvia os passos do matraquilho do Mauricio... :2funny:

LOOOOOOOOL
ja vi a foto!! ai kredo!!!! meke e possivel!! n sei pa kek esta gente vai po estadio! s kerem dormir fikam em casa!!   :buck2: :buck2: :buck2:

podes crer ainda bem k o katso so s lembrou d fazer akele passe c akela precisão, na 2 parte, senao tinhamos um caso bicudo pa resolver  ;D ;D ;D ;D :amigo:

Batistuta

fikei com a ideia que ele é mais incompativel com o Rui Costa do que com o bynia.

Sem o Rui Costa ganha mais liberdade de movimentos e não tem que ficar tão fixo

VALEBEM

Pelo que vi ontem, Katsou complementa-se bem com Binya, pois Katsou é um jogador mais ofensivo, e capaz de criar desiquilíbrios ofensivos...
Eles garantem consistência no meio campo defensivo, e permitem que possamos jogar com 2 extremos e 2 avançados...

joaogomes

O katso jogou ontem na posição dele.

VitorPaneira7

Jogou na segunda parte mais -à frente do camaronês do que na primeira melhorando a sua exibição e aprecendo muito mais no meio campo do amadora. Na primeira pareceu-me quase lado a lado de Bynia.

joaogomes

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Dezembro de 2007, 20:18
Jogou na segunda parte mais -à frente do camaronês do que na primeira melhorando a sua exibição e aprecendo muito mais no meio campo do amadora. Na primeira pareceu-me quase lado a lado de Bynia.
Concordo na 1ª esteve mais atras ate porque tinha o rui  costa a sua frente.

VitorPaneira7

Os 3 trincos não podem jogar na mesma  zona pois anulam-se mas podem jogar juntos, não os 3 mas como duplas claro.Katsouranis e Petit na época passada estiveram muito bem, pena o grego não ter descansado, em que Petit tomou conta da zona do trinco e klatsoraunis mais À frente como médio interior. No 4-4-2 classico pode acontecer com Petit a jogar na sua zona e Katsouranis a fazer dupla com este mas mais à frente como Tiago ou melhor dizendo como um 8. Bynia parece me fazer bem a posição de Petit, precisa de melhorar no passe, e pode também jogar mais à frente. dos 3 o unico que me parece que não pdoe jogar a 8 é Petit, com Fernando Santos assegurou-se como 6, falam que FS deixou apenas Katsournais mas não se esquecam da evolução que o pitbull teve como unico trinco no losango do ano passado estando melhor no posicionamento e lançando menos balões já que procura mais linhas de passe pelo chão (na altura tinha Katsouranis e Karagounis).

_Petit_

Para mim neste momento não era titular no meio-campo do Benfica.
Apresenta uma intensidade de jogo muito reduzida, raramente pressiona, tem pouca qualidade na transição defesa-ataque e quanto a mim, não tem grande qualidade de passe, tanto curto como longo.
Acho-o um bom jogador, mas neste momento não tenho gostado das suas exibições no meio campo.

4ever Red Devil

Citação de: _Petit_ em 21 de Dezembro de 2007, 20:42
Para mim neste momento não era titular no meio-campo do Benfica.
Apresenta uma intensidade de jogo muito reduzida, raramente pressiona, tem pouca qualidade na transição defesa-ataque e quanto a mim, não tem grande qualidade de passe, tanto curto como longo.
Acho-o um bom jogador, mas neste momento não tenho gostado das suas exibições no meio campo.

E pronto, entregamos o meio-campo do Benfica a Binya e Petit. Vá, soltamos as feras e o Rui Costa é o único que sabe jogar futebol. Bora!
!Ganas!Ganas!Ganas!... e salir a ganar!

Se a bola entrar entrou... se não entrar, epá, "se tivesse entrado tinha sido diferente".
E assim vai o futebol do Benfica...

É difícil entender que apesar de estar lento e em baixo de forma, o Katsouranis (para já) tem que ser titular?!
A não ser que se contrate alguém (parece que sim) ou se Andres Diaz fosse, de repente, opção (parece que não).

JoMi¹¹

Katsouranis apenas tem classe e experiencia a mais que binya. Mas o binya é mais trabalhador e menos inconstante que o katso. E katso as vezes perde a cabeça e faz passes estupidos que ja orriginaram ocasioes de golo.

No entanto, o benfica não pode jogar com 2 trincos, esse futebol ja nao se usa, temos que ter apenas um, e esse é o petit indiscutivelmente.

franciscoafonso

Citação de: JoMi em 26 de Dezembro de 2007, 04:26
Katsouranis apenas tem classe e experiencia a mais que binya. Mas o binya é mais trabalhador e menos inconstante que o katso. E katso as vezes perde a cabeça e faz passes estupidos que ja orriginaram ocasioes de golo.

No entanto, o benfica não pode jogar com 2 trincos, esse futebol ja nao se usa, temos que ter apenas um, e esse é o petit indiscutivelmente.
Katso ás vezes faz passes estúpidos... e que dizer de Binya? Já me dei ao trabalho de uns contar num jogo e foram nada mais nada menos que 9. Já para não falar na classe de Katso, que ás vezes até se destaca da mediocridade...

beleza

isso e normal um e campiao da europa e se calhar vai ser outra vez no proximo verao katso,binya e bom jogador apenas isso.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :rir:

m20

outro k ja xega tarde e a más horas  :whistle2: :whistle2: :crazy2:

Di Nes

o "meu" ja ca esta e esta mais lindo...adoro ve-lo com aquele chapeu