Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

red side

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2007, 12:23
Com esta gestão, não acho incrível... Acho normal...
Se fosse mau, já tinha renovado... Mas o Benfica tem os seus timings, e não nos deixamos pressionar...
;D

Rendufas

::)

Eu já nem faço comentários...

ricardo_sousa

Se fosse mau, já tinha renovado... Mas o Benfica tem os seus timings, e não nos deixamos pressionar...

deves ter por dentro do que se passa....deves deves...valor que o PSG quer, ordenado do jogador etc... é por sabermos mt, q o clube afundou-se nos ultimos anos.

André_dos_Santos

Aqui tem de estar um dos grandes reforços de janeiro!

S-Line

se não valesse um pedio já tinha renovado...fonix nunca mais desatam...atrasadinho do caral :tickedoff:

Patrone

Citação de: ricardo_sousa em 22 de Dezembro de 2007, 12:50

deves ter por dentro do que se passa....deves deves...valor que o PSG quer, ordenado do jogador etc... é por sabermos mt, q o clube afundou-se nos ultimos anos.

o PSG não tem que querer nada porque o pass do Rodriguez pertence ao empresário dele, não a um clube.

S-Line

o passe é do empresário, ainda n sabem disso?
já foi mais que falado pelo próprio jogador... :whistle2:
naquela intrevista de imprensa até que ele disse "depois no fim da época logo vemos se fico ou não"...

André_dos_Santos

Este tem de ficar se nao algo de muito mau se passa! n se falou em 3 milhoes?

JM21

Citação de: André_dos_Santos em 31 de Dezembro de 2007, 14:15
Este tem de ficar se nao algo de muito mau se passa! n se falou em 3 milhoes?
Dúvido que seja tão barato...

S-Line

quando veio falou-se em 5Milhoes de euros....mas para um jogador como ele se assim se manter...tá óptimo

joaogomes

Quando mais depresssa adquirirem o seu passe melhor, pois daqui a algns meses andam dezenas de clubes atras dele.

kramxel²

Se não o contratarem já em Dezembro, duvido que em Junho ele tenha problemas em fazer a A1...

joaogomes

Citação de: Kramxel em 31 de Dezembro de 2007, 15:02
Se não o contratarem já em Dezembro, duvido que em Junho ele tenha problemas em fazer a A1...
:2funny: :2funny:

m20

Citação de: S-Line em 31 de Dezembro de 2007, 14:57
quando veio falou-se em 5Milhoes de euros....mas para um jogador como ele se assim se manter...tá óptimo

reddddd...ja n es red devil do norte pk pah???  :D :D :D