Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

REDPLAKA

Ponto prévio: Considero Léo um bom jogador. Ao contrário de alguns aqui não é o melhor lateral esquerdo que vi actuar no Benfica. Léo é um excelente profissional e um jogador que já sabe o que é jogar no Benfica. O meu desejo não pode deixar de ser Léo ficar mais um ano no Benfica.

Mas, de facto a palhaçada neste fórum continua. Ontem um senhor empresário/advogado brasileiro veio atirar umas larachas que os jornaleiros, sempre ávidos por poder fazer capas com o Benfica, naturalmente aproveitaram. Logo as vozes de indignação neste fórum e em alguns blogs se fizeram ouvir! porque não interessava esperar por uma posição oficial do Benfica, porque não interessava esperar que Léo disse-se de sua justiça. Não! As declarações do senhor brasileiro que afirmava terem encerrado as negociações e puxava ao sentimento dos sócios, chegando ao ponto de dizer que Léo saia de bem com os adeptos e de mal com os dirigentes, foram aproveitadas, quais jornaleiros, pelos benfiquistas para descarregarem sobre o personagem do costume. Ora, sabe-se agora que Léo falou 4ª feira com LFV e diz ele foi muito bem recebido, estando o processo negocial a caminhar. Portanto foi recebido no mesmo dia em que o tal senhor brasileiro falava mentia para os jornais. O que acontece neste fórum? Lê-se coisas tipo: Ainda bem que o bom senso imperou, a Direcção recuou e foram os apertos que LFV recebeu ontem, foi as sms que recebeu... Enfim!

A palhaçada continua mesmo. E quem as faz costumam ser os palhaços...

m20

por amor d deus renovem já!!  :fight: :fight:
ontem viu s perfeitamente k ele ca ker fikar!! senhor vieira n nos de mais tristezas, agora nas ferias tem tempo, va mas e comprar o resto dos passes do cardozo e do di maria e companhia, e renove aki c o homem!!!
pa desgraças já basta n ganharmos nada! :-X :-X

Dumberto Estrumadas

Citação de: NN1975 em 20 de Dezembro de 2007, 23:41
Citação de: SL Biohazard em 20 de Dezembro de 2007, 23:40
Citação de: NN1975 em 20 de Dezembro de 2007, 23:19
Citação de: SL Biohazard em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
N sejam mentirosos :tickedoff: :tickedoff: >:( >:(

o léo n é grande tem 169 cm :fight:

:2funny: :2funny: :2funny:

ó RAO diz lá, confessa és tu não és..... :tomates: ::)

quem ser RAO?

Sry  :ashamed:

RAP
:D

n!!!! mim ser ricardo araujo pereira  mim n ser RAP!!!! :fight:
Sejam sinceros quanto a altura do leo n gozem :fight: :tickedoff: >:(

Pedro Neto

Como se esperava, Léo confirmou que não há claúsula nenhuma. Ou seja, a "notícia" do tal "Léo bandido que só quer é dinheiro e não fica no Benfica se não quiser" era, obviamente, mentira, como muitos aqui o disseram. Só podia ser, claro. O que que gostava de saber é quem é que a encomendou. Abram a pestana!

Nuno Eiras

1 - Camacho disse que faltava pouco para a renovação

2 - O agente do Léo diz que o advogado que falou não representa o jogador

3 - Léo quer ficar

4 - LFV e o agente não se encontraram devido a compromissos de ambos

5 - Não há nenhuma cláusula

Será isto?

4ever Red Devil

Eu sinto-me usado e gozado pelo empresário e pelo jogador.

Está-se mesmo a ver que o que ambos querem é dinheiro.

Esta história do "fica/não fica" é uma forma de pressionar para obter o aumento salarial e para isso tem usado os adeptos que, inocentes, até já foram para a Luz com cartazes.

Não sei se o Léo tem culpa ou se é só o seu representante, mas acho vergonhoso.
No fim... no fim vai ficar e com o aumento de salário que pretendia.

Fomos usados. Peço desculpa, mas é a forma como vejo esta palhaçada.

luis___alex

coelho_slb

Citação de: luis___alex em 24 de Dezembro de 2007, 16:58
BOM NATAL PARA TODOS

=mente e já agora que uma das prendas que o pai natal traga é a renovação do nosso "grande" LEO

CelsoMedeiros

Dixi

Que o Léo tenha um Bom Natal e uma boa renovação com o Benfica.

Bola69

O Benfica , como candidato aos titulos , nunca pode perder um titular , tem que-os guardar todos !

Se vier uma boa proposta , no maximo dos maximos , vende-se um , mas nunca mais .

Porque todos viram que o dinheiro nao compra rotinas de jogo ...

O Léo nao esta la muito famoso esta época , mas nao pode sair em janeiro .

Quando sair do clube , é quando alguem-lhe roubar o lugar , caso contrario , fica !  >:(

m20

se keremos ganhar titulos e ter estabilidade, a regra numero um (e d ouro) e manter os melhores jogadores, e o leo e um dos nossos principais .....temos de o manter
RENOVAR JÁ!!! :knuppel2: :boxing:

se a esta hora tivessemos miccoli , karagounis, simao...  :smitten: :smitten: :smitten:
sera k se tivessemos aumentado o ordenado a estes em vez d termos ido comprar luis filipes, e andrez diaz e zoros, n tinhamos feito melhor serviço!!!?????

eu n me kero agarrar ao passado e pensar se este ou akele ca estivessem k seria diferente...mas pah se akilo k o veiga escreveu no livro, sobre o miccoli e o simao foi verdade mesmo, ja viram bem a asneira k n foi??  :buck2: :buck2:

ao espero k o LFV nos traga umas belas surpresas nesta quadra natalicia n so contrataçoes como o resto da compra dos passes de alguns meninos e da renovação de outros!!!!  :P

André_dos_Santos

Batistuta

Citação de: m20 em 25 de Dezembro de 2007, 10:54
se keremos ganhar titulos e ter estabilidade, a regra numero um (e d ouro) e manter os melhores jogadores, e o leo e um dos nossos principais .....temos de o manter
RENOVAR JÁ!!! :knuppel2: :boxing:

se a esta hora tivessemos miccoli , karagounis, simao...  :smitten: :smitten: :smitten:
sera k se tivessemos aumentado o ordenado a estes em vez d termos ido comprar luis filipes, e andrez diaz e zoros, n tinhamos feito melhor serviço!!!?????

eu n me kero agarrar ao passado e pensar se este ou akele ca estivessem k seria diferente...mas pah se akilo k o veiga escreveu no livro, sobre o miccoli e o simao foi verdade mesmo, ja viram bem a asneira k n foi??  :buck2: :buck2:

ao espero k o LFV nos traga umas belas surpresas nesta quadra natalicia n so contrataçoes como o resto da compra dos passes de alguns meninos e da renovação de outros!!!!  :P

É muita fruta mas se pensarmos  bem também foi muito azar á mistura porque foi tudo na mesma altura. O Simão queria sair, o próprio Miccoli disse que ía ser dificil ficar, o Karagounis pagou para sair e o M. Fernandes foi um sacana. Ainda assim conseguimos ter o Simão por vários anos e não perdê-lo a custo zero e o tivemos o Miccoli emprestado por 2 anos. Se não ganhámos nada nessas alturas doi por culpa dos treinadores que cá estiveram e não souberam aproveitar.

Mas no meu ponto de vista o erro maior não está aí. Acho que o aspecto em que que podemos melhorar muito é em dar mais tempos aos menos utilizados de poderem ambientar-se e poderem render quando forem chamados a substituir um titular que deixa o clube. Na minha opinião é nisso que o tem feito a diferença: mal vendem um jogador e têm logo outro na calha para o substituir e entretanto já têm outros no banco com tempo para adaptarem-se à vontade e isto tudo funciona com uma grande organização que é o que falta a este Benfica.

Hoje ninguém fala muito bem dos Bollatis, dos Leandros Limas e dos Stepanoves mas há um tempo atrás também não se falava do Lisandro, do Tarik, do Bruno Alves, do Bosingwa, etc e vejam agora eles a formar a melhor equipa Portuguesa.

Por outro lado, no benfica senão rendem na 1ª época são logo despachados e vai-se buscar outra dúzia. Assim não pode ser. Os suplentes também fazem parte da equipa e é preciso estabilidade

E tem que se começar já HOJE a fazer este planeamente senão corremos o risco de ficarmos mais 11 anos à espera que o Porto tenha uma crise desportiva para termos uma hipótese de lutarmos pelo título.

JM21