Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ednilson

Citação de: ^^RoGER^^ em 27 de Dezembro de 2007, 14:04
Citação de: ednilson em 27 de Dezembro de 2007, 13:50

Sinceramente espero e desejo que nunca passes pelo mesmo com  o teu pai ou mãe..................e o teu patrão te mande á fava, ou então que diga que também tem problemas com o pai.....

Essa está boa. Claro que os meus pais são imortais e nunca terei de passar por essas situações.

Não foi o patrão que lhe disse que também tinha problemas com o pai, foi outro empregado do clube, mas acima dele na hierarquia.

Podiam era parar de embirrar com tudo o que se faz no Benfica.

Como queiras, o meu desejo mantém-se.

[R]

Também o meu de que deixem o Benfica em paz.

ednilson

Citação de: ^^RoGER^^ em 27 de Dezembro de 2007, 14:08
Também o meu de que deixem o Benfica em paz.

Quanto a isso já não te posso fazer nada, tem de falar com quem manda.

46Rossi

Camacho: «Também tenho muitos problemas com o meu pai»
TÉCNICO COMENTA DESAGRADO DE LÉO E ADMITE SOLUÇÃO

Camacho já reagiu ao desagrado de Léo, que pretendia ficar mais uns dias no Brasil para acompanhar o pai, que vai ser operado ao coração.

" Estamos todos aqui. Também tenho muitos problemas com o meu pai e outros. Cada um tem os seus", disse.

O treinador espanhol acrescentou que vai falar com Léo e admitiu que se "for muito grave tudo pode ser solucionado".

Camacho deu ainda por encerrado o "caso Rui Costa", frisando que está tudo esclarecido.

O espanhol adiantou que o Benfica vai apresentar reforços "logo que possível".

in ricord

Reimão

Estes dirigentes, como podem fazer parte do Benfica, tratam os jogadores como cães...
O Léo devia ser mais respeitado, pk é um jogador cm há pcs no Benfica.

Esta situção é de uma falta de respeito e uma ingratidão enorme pelo jogador e pelo ser humano, Léo.

fish

Depois admirem-se que vá parar a outros lados...

Nuno Lino

Strata

Bola7

FtRaven

enfim...vao-m dizer que nenhum dos outros jogadores do benfica tem problemas familiares?!

mas só este é que se queixa...

taurus10

Quem brinca com fogo queimasse e o orelhas está quase a queimar-se!!!!  :whistle2:

A.C.

Citação de: Rave_n em 27 de Dezembro de 2007, 15:00
enfim...vao-m dizer que nenhum dos outros jogadores do benfica tem problemas familiares?!

Se calhar nenhum dos outros jogadores tem um pai prestes a ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao coração...

RedNight

É de facto, escandaloso a posição do Clube face a esta situação. Se por um lado, a posição da SAD compreende-se de certa forma, já a do Camacho é vergonhosa!

Camacho, essa (in)directa ao Léo, invocando que sua excelência também tem problemas com o seu pai, não é digna de um treinador desta Enorme Instituição! >:(

ednilson

Citação de: A.C. em 27 de Dezembro de 2007, 15:01
Citação de: Rave_n em 27 de Dezembro de 2007, 15:00

Se calhar nenhum dos outros jogadores tem um pai prestes a ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao coração...

Qual k??? todos têm  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

VALEBEM

Uma vergonha...
Enfim, a direcção que temos, e o treinador que temos... Temos é que «salir a ganhar»...