Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

27.12.2007

Katsouranis chega amanhã a Lisboa, a tempo de integrar o treino vespertino do Benfica (17 h), no Seixal. O jogador grego informou o clube de que chegaria mais tarde, mas não foi autorizado pelo técnico Camacho, pelo que poderá estar agora sujeito a sanção disciplinar.

13.07.2007

Katsouranis não marcou presença nos treinos de ontem. O internacional grego permaneceu mais um dia no seu país, a acompanhar a mulher e o novo rebento, devidamente autorizado pelos responsáveis encarnados.

....não foi aumentado este?

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 28 de Dezembro de 2007, 09:54
Katsouranis chega amanhã
Katsouranis chega amanhã a Lisboa, a tempo de integrar o treino vespertino do Benfica (17 h), no Seixal. O jogador grego informou o clube de que chegaria mais tarde, mas não foi autorizado pelo técnico Camacho, pelo que poderá estar agora sujeito a sanção disciplinar.

Katsouranis foi a única ausência (não autorizada) no treino de hoje no Seixal, após as miniférias de Natal. Camacho não autorizou qualquer jogador de chegar atrasado, incluindo Léo, cujo pai vai ser operado ao coração, embora o técnico espanhol já tivesse admitido, à chegada a Lisboa, que vai analisar a situação do defesa brasileiro.

Além de Katsouranis, estiveram ausentes do treino mais nove jogadores, mas estes devidamente autozidados: Dabao, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro, que estão a caminho do Desportivo das Aves, por empréstimo; Fábio Coentrão, que vai rumar ao Nacional, também por emprestimo; Miguelito, que vai ingressar no Sp. Braga, a título definitivo. Pendentes estão as situações dos argentinos Bergessio e Andrés Diaz, que não fazem parte dos planos de Camacho e ainda não regressaram do seu país, enquanto Binya e Zoro estão ao serviço das respectivas selecções, que preparam a participação na Taça das Nações Africanas.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=133124&tema=3

Realmente isto é muito bom. Também vou dizer aos meus patrões que nos dias 2 e 3 de Janeiro não vou trabalhar, pouco me importa se não me dão autorização

ve a data da noticia: 27-12-2007 22:56

Chega hoje

Bola7

que grande preocupação..se eu fosse jogador da bola a ganhar o que eles ganham estava a cagar-me prás multas..ainda por cima titular indiscutivel...

taurus10

E com uma pequena coisa se faz noticia!!!!!

Nuno_SLB

A sorte destes jogadores é terem as costas "quentes" da maioria dos adeptos, por isso fazem o que querem....

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2007, 10:03
A sorte destes jogadores é terem as costas "quentes" da maioria dos adeptos, por isso fazem o que querem....
a sorte deste e de outros rside no facto de serem intocáveis...num plantel à Benfica ele não pensava assim...

m20

a capa do jogo e " katsouranis chega atrasado ao seixal" kualker coisa do genero.... mas letras mesmo gigantes!! se fosse um do porto k um bkadinho d sorte tinha o canto de uma pagina!! :buck2:

Ragazzo 1904

VALEBEM

Estava aqui a comentar com o meu pai, que com estes comportamentos a nossa Direcção faz com que os jogadores não gostem de estar no Benfica...
NA Bola vem escrito que o Katsou tinha um problema para resolver, pediu 1 ou 2 dias de dispensa, e a SAD não facilita nada... O mesmo com o Léo...
Bem sei que não se pode estar sempre a abrir excepções... Mas tem que haver humanismo, e fazer com que os jogadores se sintam bem no clube...

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2007, 10:25
Estava aqui a comentar com o meu pai, que com estes comportamentos a nossa Direcção faz com que os jogadores não gostem de estar no Benfica...
NA Bola vem escrito que o Katsou tinha um problema para resolver, pediu 1 ou 2 dias de dispensa, e a SAD não facilita nada... O mesmo com o Léo...
Bem sei que não se pode estar sempre a abrir excepções... Mas tem que haver humanismo, e fazer com que os jogadores se sintam bem no clube...

Na Holanda é comum um jogador nao jogar por razoes pessoais....

Faz parte da mentalidade, ainda no outro dia foi o Afellay do Psv e há tempos o Wesley Sneijder, quando tinha a   mulher a dar à luz foi dispensado do jogo...

Portugal, em alguns aspectos tem uma mentalidade muito tacanha...

bystander

o que a sad anda a fazer com o léo é pura cretinice, nada mais a dizer.....

ednilson

Holandês, não é nada disso.

O Kats em Julho passado também chegou dias mais tarde porque nasceu o seu filho e foi devidamente autorizadio a permanecer na Grécia, o Léo em Julho também foi autorizado, só que agora as coisas com o Léo mudaram, existe a questão da renovação e o Kats enganou-os, agora provavelmente mandam o Léo novamente para o Brasil e aplicam uma multa ao Kats....................a isto chama-se falta de organização e sensibilidade.

m20

segundo a bola, o katsouranis pediu para xegar hj por causa do baptismo do filho!!  :-X

Amsterdam

Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2007, 10:43
segundo a bola, o katsouranis pediu para xegar hj por causa do baptismo do filho!!  :-X

e se nao o deixaram, estiveram mal.....

O Baptismo de um Filho, para pessoas religiosas é muito importante....