Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: pteixeira em 28 de Dezembro de 2007, 15:03
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Dezembro de 2007, 14:45
não incendeiem o caso... água fria...

Parece-me que quem o incendiou foi mesmo o grego. Avisar o clube que se vai chegar tarde não é o mesmo que receber autorização para tal. Imagina que todos fazem isso. Aliás, por comparação, olha para o caso do Léo que, mesmo contrariado, apresentou-se como grande profissional que é.

A falta de grandes jogadores neste clube é que leva à desculpabilização, meu caro amigo. Não temos outros para o lugar. Andamos sempre com as calças na mão e, neste caso em específico, deixar passar o caso em branco é abrir precedentes. 
sempre em grande açoerano... :)

VALEBEM

Baptizar o filho sem o pai estar presente tinha a sua piada...

Redady

Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2007, 15:05
Citação de: pteixeira em 28 de Dezembro de 2007, 15:03
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Dezembro de 2007, 14:45
não incendeiem o caso... água fria...

Parece-me que quem o incendiou foi mesmo o grego. Avisar o clube que se vai chegar tarde não é o mesmo que receber autorização para tal. Imagina que todos fazem isso. Aliás, por comparação, olha para o caso do Léo que, mesmo contrariado, apresentou-se como grande profissional que é.

A falta de grandes jogadores neste clube é que leva à desculpabilização, meu caro amigo. Não temos outros para o lugar. Andamos sempre com as calças na mão e, neste caso em específico, deixar passar o caso em branco é abrir precedentes. 
sempre em grande açoerano... :)

Nem mais, é a pouca vergonha reinante, o jogador só veio por causa do Santos, foi daqueles que ficou pior que estragado com a mudança como foi feita, e faz parte do núcleo de jogadores que nem vontade mostram!

Se vai haver punição? ... nem pensem nesse cenário, o que eu sei é que ele tem propostas e que sair!

Chefe

E a mão de Camacho onde anda? Será que também perdeu esta qualidade?

Alento

Citação de: |Chefe| em 28 de Dezembro de 2007, 15:21
E a mão de Camacho onde anda? Será que também perdeu esta qualidade?

Vai ser curioso ver a reação do "Salir a Ganar"

pteixeira

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2007, 15:10
Baptizar o filho sem o pai estar presente tinha a sua piada...

O Pai/Mãe morrer sem ver o filho também tem alguma...

fmb

burro é o jogador que queira jogar neste benfica....

VALEBEM

pteixeira, não é comparável...
Normalmente, as pessoas falecem quando menos se espera...
Eu sou da opinião de que o Léo e o grego deviam ter tido 2 dias de folga extra... Só jogamos dia 5 de Janeiro, e são situações excepcionais...

ednilson

Mas lá está a postura dos jogadores é completamente diferente, enquanto um pede o outro avisa, enquanto um merece um aumento salarial o outro não.  :angel:

Lampi

A mim cheira-me a que a imprensa está a inventar um caso Katso para que não se fale do "levezinho" mas isso deve ser impressão minha.

m20

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2007, 15:28
Eu sou da opinião de que o Léo e o grego deviam ter tido 2 dias de folga extra... Só jogamos dia 5 de Janeiro, e são situações excepcionais...

VALEBEM  vai t candidatar a presidente!! tens sempre boas opinioes na ponta da língua!! devias pensar nisso!!  O0 :tonge:

Hooli_Bay

Citação de: fmb em 28 de Dezembro de 2007, 15:25
Eu quero... so burro por isso?

Burro é quem não respeita um patrão que paga muito acima do ordenado médio  nacional.
Quantas pessoas ja passaram por situações dessas e não puderam acompanhar os entes, porque tinham contas para pagar?

O dinheiro não compra tudo... mas um jogador de futebol tb n é nenhuma flor de estufa... fdx

VALEBEM

Ser um Sousa Tavares ou um professor Marcelo dá menos trabalho...
É mais fácil dar opiniões, do que ter que fazer...
Mas obrigado pela opinião...

Um jogador de futebol é um Ser Humano, e deve ser tratado como tal...

ednilson

Citação de: TiAgUiNNh0 em 28 de Dezembro de 2007, 15:33
Citação de: fmb em 28 de Dezembro de 2007, 15:25
Eu quero... so burro por isso?

Burro é quem não respeita um patrão que paga muito acima do ordenado médio  nacional.
Quantas pessoas ja passaram por situações dessas e não puderam acompanhar os entes, porque tinham contas para pagar?

O dinheiro não compra tudo... mas um jogador de futebol tb n é nenhuma flor de estufa... fdx

deve ter sido por isso que o mandaram de volta ao Brasil  :whistle2:

pteixeira

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2007, 15:28

A probabilidade de morte aumenta com a gravidade da operação. Uma operação não pode seguir outro rumo ou calendarização em função dos timings profissionais dos parentes, mas um baptizado pode. Baptizamos um filho quando queremos (uma semana antes ou depois). Pelo menos, em Portugal (especificamente nos Açores) assim é.

Mas tudo bem... como já tinha referido algures neste tópico ou no do Léo, a intransigência e o mostrar de pulso forte de Camacho ou dirigentes, só vem prejudicar desportivamente o clube porque, quer queiramos quer não, os jogadores são influenciados por estas crispações. Ninguém sai a ganhar.