Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

nightcrowler

de qualqeur das formas o caldo já foi entornado.

se o jogador vai para o brasil é porque alguém na direcção foi filho da puta ao não permitir que on jogador ficasse por lá. mostra também que o camacho precisa urgente de um director desportivo, o rui costa que se retire já do futebol ou que entre outro, agora não podemos ficar mais sem um director desportivo.

se o jogador não é autorizado a ir para o brasil o nosso clube merece que o simao o luisao o katsouranis o dluiz e afins saiam, porque eles já percebereram que quando acontercer o mesmo a eles vão ter a mesma resposta.

saudações a todos

Strata

Com o telemóvel desligado fica difícil qualquer tentativa de comunicação....

patm

que palhaçada!!

veio para Portugal.. para agora voltar para o Brasil.. perde imenso tempo e cansa-s à toa..

se o pai vai ser operado ao coração.. qual a diferença se volta já.. ou daqui a uns dias.. ou se falha a merda do próximo jogo!!

que vergonha..

o que devia ter sido feito era:

Leo: comunicava ao clube a situação (operação ao coração do pai) com antecedência, o que deve ter feito..

clube: (depende da gravidade da situação, pq n a sei, mas uma operação ao coração ja da uma boa ideia que as coisas n estao nd bem...) autoriza jogador a chegar com alguns dias de atraso

ele vinha e assunto arrumado

isso se estivessemos num clube profissional BAH

nmk77

Foda-se esta situação foi uma autentica aberração. Enfim organizem-se. Coitado do Léo, ter de aturar isto.

Slbstriker

Então mas agora com os profissionais Paulo Gonçalves e Jorge Gomes, já não era tempo de haver organização no Benfica! :whistle2:

francisco

FANTÁSTICO profissional, este senhor. Com o pai na situação que está veio para Portugal, o que muitos, mesmo muitos, não fariam.

LuigiSLB83

Citação de: Slbstriker em 28 de Dezembro de 2007, 17:53
Então mas agora com os profissionais Paulo Gonçalves e Jorge Gomes, já não era tempo de haver organização no Benfica! :whistle2:

Pois, de facto com profissionais desse calibre não sei pq motivo isto aconteceu. ::)

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2007, 20:31

Pois, de facto com profissionais desse calibre não sei pq motivo isto aconteceu. ::)
Por acaso era uma das coisas que eu gostava de ver o LFV ser confrontado numa AG: Quais são especificamente as funções destes dois escroques no Benfica. Quanto apostam que ele não saberia responder ::) Já agora, para juntar à festa, podiamos anexar a célebre frase: "Comigo Paulo Gonçalves nunca entrará no Benfica" (qualquer coisa deste género).

LuigiSLB83

Citação de: franciscoafonso em 28 de Dezembro de 2007, 20:45
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2007, 20:31

Por acaso era uma das coisas que eu gostava de ver o LFV ser confrontado numa AG: Quais são especificamente as funções destes dois escroques no Benfica. Quanto apostam que ele não saberia responder ::) Já agora, para juntar à festa, podiamos anexar a célebre frase: "Comigo Paulo Gonçalves nunca entrará no Benfica" (qualquer coisa deste género).

Não és o único amigo.

Pedro Neto

Surreal a forma como o Benfica lidou com isto, ao nível de um clube dos distritais.
Não aguento esta merda durante muito tempo!

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2007, 21:52
Surreal a forma como o Benfica lidou com isto, ao nível de um clube dos distritais.
Não aguento esta merda durante muito tempo!
Tens que aguentar... temos todos nós...
Pelo que nos é conhecido, quem tomou a decisão de não permitir que o Léo tenha ficado no Brasil, esteve mesmo muito mal...

Nuno_SLB

Cheira a represália por ainda não ter renovado o contrato...

Pedro Neto

Se não foi o Camacho, porque nem tinha conhecimento da situação e só hoje falou com o Léo, quem foi o responsável? O Carcélen?

O Vieira já regressou das férias ao México?

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2007, 22:07
Se não foi o Camacho, porque nem tinha conhecimento da situação e só hoje falou com o Léo, quem foi o responsável? O Carcélen?

O Vieira já regressou das férias ao México?
Consegues apontar o dedo a alguém pela decisão? Sabes mais do que todos nós?

Freire

Não há mais nenhum lateral esquerdo para setubal, so se for o Ruben Lima.