Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rac

O que eu sei, é que no dia 5, com a lesão do Petit, o castigo do Binya e o provável castigo do Katso, teremos apenas as sguintes possibilidades para a posição de trinco:

- Fillipe Bastos (estreia);
- Edcarlos (por acaso até já jogou a trinco num jogo em Setúbal);
- David Luiz (tem técnica para o lugar);
- David Simão (o júnior em melhor posição para subir a sénior nesta posição);

E esta hein?

peter_slb

Citação de: rac em 28 de Dezembro de 2007, 16:13
O que eu sei, é que no dia 5, com a lesão do Petit, o castigo do Binya e o provável castigo do Katso, teremos apenas as sguintes possibilidades para a posição de trinco:

E esta hein?

os castigos só podem ser monetários, com castigos de jogos de suspensão é o clube que sai prejudicado e não o jogador.

rac

Citação de: peter_slb em 28 de Dezembro de 2007, 16:21
Citação de: rac em 28 de Dezembro de 2007, 16:13

E esta hein?

os castigos só podem ser monetários, com castigos de jogos de suspensão é o clube que sai prejudicado e não o jogador.

Se se confirmar que está indevidamente a faltar a treinos, por uma questão de justiça, o treinador porá a jogar os que não faltaram aos treinos e cumpriram com as suas obrigações. Mesmo que a equipa fique mais fraca.
Caso contrário, as consequências no balneário serão muito maiores.
Penso que Camacho não o colocará a jogar, mas admito que pela falta de alternativas ele reconsidere...

R_Mendes

Pelo discurso dele quando foi de ferias, a dizer k ja nao acreditava no titulo, so fas falta quem ca esta, mete os olhos no leo, RUA!!!

VALEBEM

Eles, os jogadores, que estão lá dentro devem saber melhor o que se passa no balneário do que nós, e como está a relação jogadores /presidente...
O meu palpite é de que deve ser uma porcaria... Como querem que a equipa renda assim?

Mestre

Já passou de bestial a besta???

A este ritmo é mais um que vai embora no final da época.

VALEBEM

É assim que o «sistema» dá cabo da credibilidade dos jogadores, para ser mais fácil aos adeptos aceitarem a sua saída...
Foi assim com o Miccoli, e está a ser com Léo e Katsouranis...

Lampi

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2007, 16:55
É assim que o «sistema» dá cabo da credibilidade dos jogadores, para ser mais fácil aos adeptos aceitarem a sua saída...
Foi assim com o Miccoli, e está a ser com Léo e Katsouranis...

Presumo que te estejas a referir a um "sistema" interno, não ?

VALEBEM

Lampi

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2007, 17:15
Sistema interno, claro...

Infelizmente, começo a acreditar nisto também.

Mestre

jamelsky1

esperemos que o nome do topico nao passe para "Katsouranis, o trinco traidor!" :knuppel2: :knuppel2: :metal:

Sebald

É engraçado reparar nisto.
A Imprensa lança uma noticia de manhã e ao final do dia o pessoal já está a dizer cobras e lagartos do jogador, neste caso o grande Katso.
Os gajos da imprensa fazem o que querem dos adeptos benfiquistas e é assim que os conseguem desestabilizar. No próximo jogo na Luz, já estou mesmo a ver o Katso a ser assobiado...
A ser falsa, esta noticia, era bom que o Katso nunca chegasse a perceber que os adeptos do SLB são tão ingratos , principlamente, PATOS!

Haja paciência, fosga-se... 

pteixeira

Bem... o que nós sabemos é que o jogador não chegou. Ah... e se existia rigidez de princípios com o Léo, não me parece que com o Katsouranis fosse diferente. Assim sendo, a imprensa fez o seu papel e, quem quiser pensar, enquanto benfiquista ou não, também fará o seu.

Com motivos escondidos ou não para o atraso, o que é certo é que o jogador não agiu correctamente com o clube, quiçá em resposta ao não correcto comportamento do clube para com ele. E assim se fazem capas de jornais.

fish

A pessoa que não autorizou o Léo a ficar só sabe falar português e não conseguiu fazer-se entender perante o Kats impondo-lhe também a sua vinda na data marcada...