Joaquim Oliveira (Oliverdesportos)... o bom, o mau, o vilão...

Wampyro

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2007, 14:02
nos anos 80 anadava o bom fo jaquim de matelo e pregos na mão a pregar as tabuletas de publicidade nos estádios de futebol...

Foi aí que tudo começou :S

O meu sogro na altura tinha uma empresa de publicidade que chegou a fazer trabalhos para ele! O guito do irmão é que lhe deu o grande empurrão!

Bola7

Citação de: Wampyro em 28 de Novembro de 2007, 14:13
Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2007, 14:02
nos anos 80 anadava o bom fo jaquim de matelo e pregos na mão a pregar as tabuletas de publicidade nos estádios de futebol...

Foi aí que tudo começou :S

O meu sogro na altura tinha uma empresa de publicidade que chegou a fazer trabalhos para ele! O guito do irmão é que lhe deu o grande empurrão!
nem mais...

Mastercard

IVG

Citação de: _Maestro_ em 28 de Novembro de 2007, 19:08
o homem esteve na choupana....juntinho ao LFV....

Ou seria o contrário - o LFV juntinho a ele?
::)

Mastercard

Citação de: IVG em 29 de Dezembro de 2007, 21:46

tipo isso, com o Rui Alves por perto...

vi com os meus próprios olhos, o LFV não estava nada afastado desse senhor...

IVG

Citação de: _Maestro_ em 29 de Dezembro de 2007, 21:51
Citação de: IVG em 29 de Dezembro de 2007, 21:46

tipo isso, com o Rui Alves por peto...

vi com os meus próprios olhos, o LFV não estava nada afastado desse senhor...
Nem nunca esteve!
Entrou no Benfica pela mão dele e tem feito tudo aquilo que o Oliveirinha lhe tem dito!

nandao

Direcção do Vitória de Guimarães admite não renovar contrato com a Sport TV

A Direcção do Vitória de Guimarães admite não renovar o contrato com a Sport TV. Essa possibilidade foi deixada em aberto pelo presidente Emílio Macedo da Silva, em entrevista concedida à Rádio Santiago.

"O contrato actual já não se ajusta à grandiosidade do clube. Esse contrato termina no final da próxima época e confesso que já tenho saudades de ver o Vitória a jogar ao domingo à tarde. Se a SportTV não fizer um novo contrato connosco, a condizer com a grandiosidade do clube, o Vitória poderá ser o primeiro a não renovar", explicou Emílio Macedo da Silva, ciente que o clube tem perdido muitos espectadores com a transmissão televisiva dos jogos

"Na Liga de Honra tínhamos quase sempre casa cheia quando jogávamos ao domingo à tarde. Este ano, andamos na média dos 15 mil adeptos. Temos de rever o contrato e fazer finca-pé".

Esta manhã, o plantel minhoto prossegue os preparativos da deslocação à Amadora, no domingo (18 horas/SportTV). Com a ausência de Sereno, por castigo, Manuel Cajuda apostará em Márcio Martins para formar dupla com Geromel no eixo da defesa. O central brasileiro, de 27 anos, fará a sua estreia como titular. Na presente temporada, jogou apenas 13 minutos, no triunfo do Vitória na Naval 1.º Maio, por 4-1.

http://jn.sapo.pt/2008/01/03/desporto/direccao_admite_renovar_contrato_a_s.html

PS: Só para dizer que concordo inteiramente com esta atitude. A direcção do Benfica vai fazer o mesmo e bem.
É vergonhoso haver jogos ao Domingo ou mesmo à Segunda - feira a horas impróprias para nós.
Jogos ao Domingo à tarde seria o melhor para o nosso Benfica, tinhamos sempre o estádio com 65 mil pessoas, coloquem o jogo as 15h ou 16h e irão ver os resultados.
A Sport Tv faz um trabalho péssimo, um autêntico desrespeito para com os Portugueses que pagam o serviço, pois dá os jogos de Inglaterra de tarde e os nossos ficam para a noite, isto é inadmissível. Quem lucra com isto? É o Benfica? Somos nós? Não! É só a Sport Tv que ganha. Primeiro porque faz contratos que não se ajustam à grandeza dos clubes como o nosso, até o Guimarães já diz o mesmo!

Portanto, apelo à direcção que reveja de vez esta situação, pessoas que querem ir ao estádio e não podem e são sócias, tal como eu, que vivem a 300km de Lisboa e querem ir mais vezes ao Estádio, mas a horas de 21h30m ou 21h45m aos Domingos e Segundas.... assim não.

Jogos aos Domingos de tarde quando jogássemos  em casa e iriam ver se não tínhamos lá sempre 65 mil pessoas.
Afinal não somos nós os maiores do Mundo?
A Sport Tv é que tem de andar a nosso mando e não nós neles.

Vergonhoso.

Espero que a direcção reveja o mais rápido possível esta situação, pois se somos sócios e adeptos, temos vontade de ir ao estádio, mas a horas decentes, não de noite com trabalho na manhã seguinte.

Bola7

IVG

Parece que o Guimarães está com saudades da 2ª divisão...

nandao

É preciso saber melhor o que se passa, quantos Benfiquistas como eu não sabem verdadeiramente dos pormenores de contrato com a Olivedesportos?

O que é certo, é que nós Benfiquistas devíamos fazer algo.

Um gajo estar sujeito a ver a bola a horas impróprias para os ADEPTOS é que não, chega desta ditadura por parte da Sport Tv.

Venha lá o Canal Benfica com as transmissões dos jogos do Benfica aos Domingos à tarde e é ver a Sport Tv fechar por falta de assinantes.

:slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

aguiadaluz

sport tv = cancro do futebol aos poucos vai enterrar os clubes um a um

nightcrowler

leio muita gente iludida com o canal benfica e com a perspectiva de os jogos do benfica passarem nesse canal, porém, para acalmar os animos, lembro que não existe um unico clube que passe os seus jogos nos seus canais, seja o milan o real madrid ou o mais mediático manchester. todos estes clube stêm o seu canal de tv mas em nenhum passam lá os jogos.

beleza

Citação de: nandao em 03 de Janeiro de 2008, 12:23
É preciso saber melhor o que se passa, quantos Benfiquistas como eu não sabem verdadeiramente dos pormenores de contrato com a Olivedesportos?

O que é certo, é que nós Benfiquistas devíamos fazer algo.

Um gajo estar sujeito a ver a bola a horas impróprias para os ADEPTOS é que não, chega desta ditadura por parte da Sport Tv.

Venha lá o Canal Benfica com as transmissões dos jogos do Benfica aos Domingos à tarde e é ver a Sport Tv fechar por falta de assinantes.

:slb2: :slb2: :slb2:

nao e ma edeia