Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

VALEBEM

O problema é o Benfica não tratar bem os seus profissionais...
E estas coisas passam de um jogador para o outro... Por exemplo, duvido que um Diego Souza ou um Bergessio vão recomendar a um jogador seu conhecido para vir para o Benfica, caso lhe perguntem uam opinião... Ou mesmo o Léo...

nuno golos 21

isto ja deveria estar resolvido a muito mas é !!

algum tão fartos da novela chelito !!!!!!! eu estou farto é dessa !!

ja nao posso ver esse c@ralho de diego pela frente...

Yashin®

Que apodreça lá no Brasil, em vez de dar o grande salto!

É o que dá o orgulho!

É verdade que nao o tratámos da melhor forma, mas já parava com estes choradeiros...

LuigiSLB83

Citação de: Cardozo_7 em 03 de Janeiro de 2008, 20:17
Que apodreça lá no Brasil, em vez de dar o grande salto!

É o que dá o orgulho!

É verdade que nao o tratámos da melhor forma, mas já parava com estes choradeiros...

Antes de ele dizer que não queria o Benfica já o Camacho tinha dito que não contava com ele...

fmb

leo,rodriguez,katsouranis  dos melhores jogadores do benfica e que qualquer dia fartam-se de vez com quem dirige o clube!!!

Troglodite

Nem ele quer vir nem o camacho o quer por aqui. Por isso a melhor solução é mesmo vender. Acho que dps das declarações dele não vou ficar chateado se ele for vendido por 2, 3 ou 4 milhões.

super_aguia_69

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2008, 19:19
E estas coisas passam de um jogador para o outro... Por exemplo, duvido que um Diego Souza ou um Bergessio vão recomendar a um jogador seu conhecido para vir para o Benfica, caso lhe perguntem uam opinião... Ou mesmo o Léo...

Concordo na totalidade!!!

Ninguém com o mínimo de carácter ficaria no Benfica depois de ser tratado como ele foi!!!

Primeiro o Veiga diz (arvorado de uma monumental Birra que não deveria envolver o jogador) que com ele no clube este não jogaria... depois foi-se e ele não voltou...

Só lamento que o Bimbo esteja a esfregar mais uma vez as mãos a agradecer o brinde que lhe mandamos, ou vocês pensam que é o Grémio ou outro qualquer cluibe Brasileiro que está a aforecer o dinheiro??? Esquecem-se que este jogador é só um dos melhores investimentos do Brasileirão e da seleção???

Bem tinha o Nuno razão e eu como pessoa inteligente, subscrevo na integra as palavras dele em dizer que cá se queimam jogadores, veja-se o Bergessio que qto a mim, nas poucas vezes que o vi jogar, provou ser muito superior ao Lizandro Lopez e veja-se para onde vai...

Tony38

Realmente no SLB nao ha paciencia com jogadores que veem para o clube,se ao fim de meia duzia de semanas nao satisfazerem os seus tecnicos,ha que recambia-los o mais rapido possivel e depois noutros clubes para onde eles vao sao estrelas.Ja tivemos muitos exemplos destes infelizmente.Vi varios jogos do Brasileirao onde actua o Diego Souza e foi considerado pela critica,como dos melhores jogadores a actuar no Brasil.Agora pergunto,porque sera que este jogador nao vinga no Benfica?sera por teimosia dos tecnicos ou dos dirigentes?deixem-no ir para Portugal para outra equipe e vao ver o resultado passados uns tempos.Este e jogador que nao engana,nao sei porque e que nao resultou no Benfica.Mais uma vez dou razao ao nosso Nuno Gomes,no Benfica e um apice para se queimar um jogador...

BENFICA1975

Citação de: super_aguia_69 em 03 de Janeiro de 2008, 21:09

Concordo na totalidade!!!

Ninguém com o mínimo de carácter ficaria no Benfica depois de ser tratado como ele foi!!!

Primeiro o Veiga diz (arvorado de uma monumental Birra que não deveria envolver o jogador) que com ele no clube este não jogaria... depois foi-se e ele não voltou...

Só lamento que o Bimbo esteja a esfregar mais uma vez as mãos a agradecer o brinde que lhe mandamos, ou vocês pensam que é o Grémio ou outro qualquer cluibe Brasileiro que está a aforecer o dinheiro??? Esquecem-se que este jogador é só um dos melhores investimentos do Brasileirão e da seleção???

Bem tinha o Nuno razão e eu como pessoa inteligente, subscrevo na integra as palavras dele em dizer que cá se queimam jogadores, veja-se o Bergessio que qto a mim, nas poucas vezes que o vi jogar, provou ser muito superior ao Lizandro Lopez e veja-se para onde vai...

Que olho do carago.

É que eu tb o vi jogar e para além de não saber segurar um passe, rematar á baliza e marcar gp não estou a ver que mais haverá para dizer que é melhor que esse porco que mencionas. Mas pronto cada um tem a sua opinião.

entrecampos

A mim,  ministra tb me trata mal mas não deixo de ter e gostar de voltar a dar aulasw.
Os jogoadores profissionais são ums primadonnas.

SLBCARLOS10

esse diego e um BLUFF, nao passa disso.   ele sabe k nao tem lugar no BENFICA. e por isso k prefere ficar no brasil aonde tem alguma fama.

m20

ta visto k este ja nao tem espirito para voltar...tudo menos jogadores decontentes cá, já basta os k devemos ter ..imagino eu  :buck2:

agora basta vende lo por um bom preço,  (isso ek ja e mais dificil, andamos c mto pouko jeito pós negocios)  :buck2:

banbino

andre_04_SLB

Citação de: NN1975 em 03 de Janeiro de 2008, 21:35
Que olho do carago.

É que eu tb o vi jogar e para além de não saber segurar um passe, rematar á baliza e marcar gp não estou a ver que mais haverá para dizer que é melhor que esse porco que mencionas. Mas pronto cada um tem a sua opinião.

Não acredito no que acabei de ler.

Escreveste mesmo que o Diego Souza não sabe rematar à baliza, ou fui eu que interpretei mal?