Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

pk ek este e o luisao andaram kuase a porrada???
(xeguei agora do cinema e tou completamente a leste, mas so ssei k com istu deixei de acreditar no titulo) :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

rkc

Um nojo!

Não corre e quando lhe dizem para o fazer, fica chateadinho!

bolas10

Acho que o Luisão mandou vir com o Katso porque num lance ou não fez pressão ou perdeu a bola, o Katso não se ficou e fez peito para o Luisão. Mas não percebi muito bem!

m20

como istu vai...o benfica ta tao mal, k ate ja andam jogadores kuase a porrada por causa de coisas destas

eu hoje deixei d acreditar no titulo...e n sou pessoa d desistir logo, mas realmente n consigo ser mais positiva   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

LuigiSLB83

Atitude inqualificável, tanto ele como o Luisão.

Muito bem Camacho.

Rendufas

Este artista constiui o principal problema da equipa do Benfica, pelo que não joga e pelo que deixa jogar...

Agora ainda por cima anda a fazer frete, armado em vedeta... Deve pensar que é esperto, por chegar mais tarde das férias, é a 3ª vez que faz isso...

Nunca fui á bola com ele, e agora cada vez menos... Se houver propostas, adeuzinho...

PS. Mas foi inteligente ao não ir para o balneario, era capaz de levar uns sopapos... Preferiu ficar a fazer um arranjinho com o tretas do assis.  :buck2:

m20

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2008, 21:55
Atitude inqualificável, tanto ele como o Luisão.

Muito bem Camacho.

k vergonha! amanha nos jornais ja so vao falar d nos....vai ser 3x mais do k no caso purovic, liedson   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

firenze

Vergonhosa a atitude de Katsouranis...este desde que saiu o F. SAntos anda meio ressabiado...

e ainda por cima ele é que estava completamente fora de si!ele é que se atirou completamente ao Luisão...

Acordem-me deste pesadelo...

Keiroxes

Este Katsouranis merece o olho da rua.Atitude inqualificável,n corre e dps pq lhe chamam à rasão arma-se em vedeta,este senhor à mto q anda a pedir para sair,então q va pra pqp,há q haver respeito pela camisola e honrar o clube q lhe paga e bem. :knuppel2:

MCardozo

para quem nao tem jogado RIGOROSAMENTE NADA este ano... esteve mto mal.

nao gostou de ouvir q nao se estava a empenhar'!?!! temos pena...

Thrain

Eu digo e volto a repetir:Este fez meia época excelente o ano passado e tem vivido à conta disso.O Camacho que nao abre os olhos não...

diogo32

hoje foi o katsouranis que explodiu, como já podia ter sido o bergessio, o adu, o di maria, o luis filipe, etc. (sim o luisão só ataca os elos mais fracos). para avaliar e cobrar está lá o treinador, os jogadores estão lá para jogar e darem o seu melhor, depois a decisão não é deles.

mochila

Eu digo: hoje podia ter sido o Rui Costa a levar na boca. Ou o Rodriguez, o David lUIZ, ou o Petit ou o ... Katsouranis.