Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JM21

Pleasure_+_Pain

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Janeiro de 2008, 23:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Janeiro de 2008, 23:40
Citação de: Batistuta em 31 de Dezembro de 2007, 11:23
Tal como alguém disse e muito bem noutro tópico: "No Benfica os jogadores vindos de clubes pequenos não podem falhar um passe."

até parece que só o Bynia é que falha passes... Há jogos em que o Rui Costa falha passes atrás de passes e ninguém diz nada...

Nem mais!

Olha-me outro... oh Pleasure... achas que faz algum sentido isso que dizem?
O Lucho, o Rogmanolli e o Quaresma têm uma média de perdas de bola superior a 5 por jogo... são piores futebolistas que o Binya?

Citação
O Rui Costa é um jogador essencialmente ofensivo, os seus passes e jogadas envolvem muito mais riscos que as jogadas de um médio-defensivo. O Rui avança com a bola, o Rui faz passes longos. É óbvio que a probabilidade de o passe não ser perfeito nestas circunstâncias é estrondosamente maior.

O Binya não tendo capacidade de organizar jogo ofensivo, o que deve fazer é, geralmente, passes curtos para as alas ou para o médio que venha receber a bola para iniciar o processo ofensivo.
Não tem que fazer o que não sabe e tem que acertar no que sabe. Ás vezes nem uma coisa nem outra.

Red:

Eu até me refiro mais às perdas de bola do Rui quando decide ser fussanga. É algo que não consigo compreender. Muitas das vezes se jogasse simples o resultado seria bem melhor.

Em relação ao Binya, desespero com a quantidade de passes que falha. Mas logo a seguir vejo-o a perseguir a bola que acabou de perder.

rac

Um nota especial no jogo de hoje para o Petit, que faz 200 jogos oficiais pelo SLB!

PARABÉNS PETIT!!!

JM21

Citação de: rac em 05 de Janeiro de 2008, 18:34
Um nota especial no jogo de hoje para o Petit, que faz 200 jogos oficiais pelo SLB!

PARABÉNS PETIT!!!
:slb2:   :slb2:   :slb2:     

Di Nes

Citação de: rac em 05 de Janeiro de 2008, 18:34

PARABÉNS PETIT!!!

200? fonix

franciscoafonso

Vamos lá: Vitória para o Petit!!

P.S. O pormenor do Beto lá atrás  ;D

Alento

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2008, 18:52
Vamos lá: Vitória para o Petit!!

P.S. O pormenor do Beto lá atrás  ;D

O Beto realmente, até desfocado é inconfundivel. A beleza é assim, não se apaga por não estar focada.

Alento

Se o Petit estiver a dar o berro e nunca mais voltar ao seu nivel abitual, espero que o respeitem por tudo o que deu ao clube e não o enxovalhem, simplesmente não merece.

É que já estou a ler uns comentários de muito mau gosto.

VanBasten

Hoje esteve muito mal no capitulo do passe e velocidade de execução. De certeza que ainda não está a 100% fisicamente...

Pedro Neto

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 23:52
Se o Petit estiver a dar o berro e nunca mais voltar ao seu nivel abitual, espero que o respeitem por tudo o que deu ao clube e não o enxovalhem, simplesmente não merece.

É que já estou a ler uns comentários de muito mau gosto.

Se o Rui Costa, que é um dos maiores exemplos de benfiquismo, não escapa, o Petit vai escapar?
O Petit será trucidado pela "opinião benfiquista" se continuar nesta forma miserável. Ninguém escapa, nem o Eusébio escapou. A memória é curta, mesmo para aqueles que nos deram tudo. Espero que ele consiga dar a volta, e regressar à grande forma de antes da lesão, mas tenho receio que isso não aconteça. O Petit de hoje não pode ser titular do Benfica. Como o jogador do Benfica que eu mais admiro, custa-me imenso ver.

Batistuta

o problema é que quando alguem no futuro, e com razão porque é inevitável,  disser que o Petit já não tem lugar a titular no benfica vai aparecer um clube de fans a dizer que já deu muito, como se a titulariade fosse uma questão de estatuto.

Falo por experiencia propria porque cada vez que digo que na minha opniao o Nuno Gomes não merece ser titularissimo no Benfica vêm sempre com essa merda de conversa...
(o engraçado é que nunca arranjam argumentos para refutar)

Temos que aceitar uma coisa que se chama tempo e que não pára nem volta para trás como nós queriamos...

Mas depois jogadores que têm 22 e 23 anos e que vêm de continentes diferentes já não se importam de crticar a e deitar abaixo.

Eu tenho a minha maneira de pensar e não abdico dela

Pedro Neto

Uma coisa é dizer que x ou y não podem ser titulares, é o que eu defendo para o Nuno Gomes. Outra coisa é renegar a sua carreira e enxovalhar. Eu sou um fã do Petit mas reconheço que, a jogar assim, o Benfica precisa de outro trinco. Quero acreditar que o Petit vai dar a volta, confio na sua capacidade.

O Petit é o melhor trinco do Benfica dos últimos 15 anos. O respeito deve ser uma exigência!

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 00:14
Uma coisa é dizer que x ou y não podem ser titulares, é o que eu defendo para o Nuno Gomes. Outra coisa é renegar a sua carreira e enxovalhar. Eu sou um fã do Petit mas reconheço que, a jogar assim, o Benfica precisa de outro trinco. Quero acreditar que o Petit vai dar a volta, confio na sua capacidade.

O Petit é o melhor trinco do Benfica dos últimos 15 anos. O respeito deve ser uma exigência!

isso sim...

RDBravo

Será que os Camarões não preferiam levar o Petit e deixar o Binya? Está mesmo numa forma deplorável, nem parece o Petit...

Bleach

acho que o problema nem é do petit..
2 trincos atrapalham se muito...
acabam se por perder...
o katsouranis tb anda perdido...