Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Txug

Não que conte muito....mas é mesmo o dedo do meio....

Tive a ampliar a foto e ve-se que Katsouranis dobra o polegar sobre o indicador, estincando o do meio...

RIDICULO ANYWAY

Patrone

Nem mais, o capitão tem que ser o primeiro a meter ordem no campo, não anda lá só para passear uma braçadeira!!

este Katsouranis, adoro o gajo (ou adorava, já não sei) mas a sua forma desde o inicio da época, exceptuando os jogos a central, tem sido vergonhosa e de uma gozação incrivel com todos os colegas, adeptos, sócios e simpatizantes do Benfica. Queres sair pede e sai, vais a tempo. Volta Diego, entra Gilles e em ultimo caso sobe-se o David Simão!!!!

mochila

é óbvio valebem. isto foi ridículo. está tudo a criticar o luisão por uma coisa que acontece quantas vezes num jogo? vinte? e ninguém repara. o grego tem de engolir e aguentar, se não... que se dedique à pesca

ppfinder

Tive no estádio e na primeira parte vi várias vezes o Rui Costa a mandar vir com o Katsouranis

Bleach

mais um que vai fazer birra e sair no final da epoca....

Arhamiis

Já aqui no Fórum tinha dito que Katsouranis parece estar a mais no 11 do Benfica, ele era fundamental no losango de F.Santos mas neste Benfica de Camacho ele apaga-se e não parece que este modelo o favoreça.  O Benfica deveria jogar sempre com um  médio defensivo e com dois avançados. Ele e o Petit apagam-se um ao outro e nada trazem de novo à equipa, optando só por um prefiro o Petit.  

aquilles

Citação de: Arhamiis em 06 de Janeiro de 2008, 00:20
Já aqui no Fórum tinha dito que Katsouranis parece estar a mais no 11 do Benfica, ele era fundamental no losango de F.Santos mas neste Benfica de Camacho ele apaga-se e não parece que este modelo o favoreça.  O Benfica deveria jogar sempre com um  médio defensivo e com dois avançados. Ele e o Petit apagam-se um ao outro e nada trazem de novo à equipa, optando só por um prefiro o Petit.  

vcs esquecem-se facilmente das coisas...
qnd estivemos com os centrais lesionados quem segurava a defesa??

mochila

se o rui tivesse levado com uma caralhada se calhar estavam aqui todos a mancar no maestro também porque não tinha nada que se armar em senhor e quer ser presidente que deixe de jogar e lá por ser mais velho não pode mandar vir com os meninos.

foi uma situação normalíssima que resultou num espectáculo daqueles. o próprio katsouranis já várias vezes protestou mais acaloradamente com os colegas e ninguém foi lá de peito feito.

VALEBEM

Entre Petit e Katsouranis, prefiro claramente o Binya...
Que falta faz o camaronês naquele meio campo...

Bleach

o petit e o kat não se entendem...
aliás 2 trincos atropelam se...

aquilles

Citação de: mochila em 06 de Janeiro de 2008, 00:22
se o rui tivesse levado com uma caralhada se calhar estavam aqui todos a mancar no maestro também porque não tinha nada que se armar em senhor e quer ser presidente que deixe de jogar e lá por ser mais velho não pode mandar vir com os meninos.

foi uma situação normalíssima que resultou num espectáculo daqueles. o próprio katsouranis já várias vezes protestou mais acaloradamente com os colegas e ninguém foi lá de peito feito.

concordo contigo
mas para algumas pessoas q agora querem crucificá-lo, ainda há umas semanas atrás, o katsouranis era o maior...

BennficaSupporter

luisinho e kasouranizinhos amanha numa conferenciazinha a pedir DESCULPAS aos benfiquistas,pk de resto é td inhos e inhas,merdinhas,profissionaizitos,um presidentesito,um benfiquinha..... tdos juntinhos nao fazem o piso 0 da luz  

RDBravo

O Katsouranis esteve constantemente fora da sua posição, não fazia a transição defensiva quando perdíamos a bola, foi por isso que o Luisão ficou lixado, o gajo do Setúbal teve um buraco no meio-campo para entrar à vontade, e o Luisão teve que sair da sua posição e viu-se obrigado a levar aquele cartão para parar o "embalado" adversário. Cá para mim que estou de fora, parece-me que o Katsouranis quer ir embora... Temos o Diego que vale dois gregos e um meio-campo nos juniores recheados de médios-centros de qualidade, ele que pague o valor do passe e vá para junto do Santolas!

Mastercard

pra mim é despedido, atitude nojenta!!

Apollo15

eu vi o jogo em directo e não vi Katsouranis com o dedo do meio levantado, mas pronto.

e custa-me a crer que se o tivesse feito a tv não tivesse dado repetições disso.