Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Jakub

Diego Souza na Luz na próxima semana...

Diego Souza está de regresso à Luz, onde terá que se apresentar na próxima semana, embora o mais provável é que volte a ser emprestado. O médio brasileiro esteve ao serviço do Grémio de Porto Alegre a quem o Benfica comunicou que não aceitava nova proposta para que o jogador se mantivesse no Rio Grande do Sul. Sabe-se, contudo que o Palmeiras oferece quatro milhões por Diego Souza e, como tal, pode ser que a sua seja uma viagem a Lisboa com regresso a casa já marcado...

JM21

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Janeiro de 2008, 17:48
Diego Souza na Luz na próxima semana...

Diego Souza está de regresso à Luz, onde terá que se apresentar na próxima semana, embora o mais provável é que volte a ser emprestado. O médio brasileiro esteve ao serviço do Grémio de Porto Alegre a quem o Benfica comunicou que não aceitava nova proposta para que o jogador se mantivesse no Rio Grande do Sul. Sabe-se, contudo que o Palmeiras oferece quatro milhões por Diego Souza e, como tal, pode ser que a sua seja uma viagem a Lisboa com regresso a casa já marcado...

Espero que fique por cá!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:

RREGGA

Enganei me a inserir a noticia :s

Benfica: Vieira mandou regressar Diego Souza

Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, garantiu que Diego Souza vai voltar a Portugal e só regressará ao Brasil se pagarem o que o Benfica quer.

«O Diego Souza está no mercado, mas o Benfica não admite que brinquem com ele. O Diego tem ordem para regressar, quem o quiser tem de pagar ao Benfica. Quando se vai comprar jogadores ao Brasil parece que valem uma fortuna, mas quando é ao contrário já não é assim», comentou.

O dirigente garante ainda que os encarnados continuam a estudar eventuais entradas de novos jogadores no plantel: «Estamos a tratar dos reforços, que serão escolhidos cirurgicamente. Estamos em consonância com José Antonio Camacho, no momento certo saberão.»

Il Capitano

toca a regressar sr Diego, e nao quero casos !!!  :knuppel2:

nandao

Muito bem Srº Presidente. Falar pouco mas certo.

Mais nada... ;)

Volte o Diego para entrar de caras no nosso plantel.

Benfica só fica a ganhar.

Manuel Costa

O Camacho observa o Diego nos treinos e...

acontece o mesmo que ao Binya

:)

A.C.

Não me parece é que ele venha de vontade, e ter jogadores contrariados é sempre um problema, mas o Benfica está no seu direito de o chamar de volta.

firenze

Acho muito bem que venha!!!

...e o Camacho que o observe para tomar uma decisão!!Penso que merece uma última oportunidade no Benfica! :slb2: :slb2:

nandao

Ele vem contrariado, como eu vinha, porque entende-se que ele vai passar pelo mesmo que tem passado sempre que esteve cá, com um ignorante Engenheiro a treinar.

Com Camacho será diferente, vamos ver...

Estou confiante no Diego e ele faz falta ao nosso plantel.

JM21

Citação de: Manuel Costa em 05 de Janeiro de 2008, 18:35
O Camacho observa o Diego nos treinos e...

acontece o mesmo que ao Binya

:)
:)   :)   :)     

Mestre

Citação de: nandao em 05 de Janeiro de 2008, 18:40
Ele vem contrariado, como eu vinha, porque entende-se que ele vai passar pelo mesmo que tem passado sempre que esteve cá, com um ignorante Engenheiro a treinar.

Com Camacho será diferente, vamos ver...

Estou confiante no Diego e ele faz falta ao nosso plantel.

Muito diferente. Camacho aposta nos jovens, viu-se isso na recente lista de dispensas com o empréstimo do Romeu Ribeiro, do Miguel Vitor e do Dabao.  :buck2:

rkc

Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 16:50
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2008, 16:44
Citação de: Alento em 05 de Janeiro de 2008, 16:35
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2008, 16:23
Já agora, voces faziam isso exactamente como? É que ideias de merda há muitas...

Eu sou essencial no trabalho que faço. Não há quase ninguem neste país da treta que faça o que eu faço. Segunda decido que não volto, por uma razão qualquer.

O que pode o meu patrão fazer?

Se tiveres um contrato não te podes por ao fresco assim por dá lá aquela palha. Se não voltares e o teu patrão entender que te processa, pode faze-lo, ou não?

É que se não for assim paraque servem contratos?

Sim, claro que pode. Não pode é obrigar-me a ir para lá.

Percebes agora o que quero dizer com o facto de ele poder não aparecer. A unica coisa que se pode fazer é agarrar o dinheiro e sair limpinho. Como aconteceu com o manel

Mas os Zucas dizem que não têm dinheiro e as suas melhores ofertas são anedoticas. Se não pagarem o justo o que achas que se pode fazer? Saldos?

Só digo que não se consegue obrigar um ser humano livre a fazer algo que não quer.

Mas é óbvio que não deve ir em saldos. Eu tambem não gosto de muita coisas e levanto-me cedo para ir trabalhar.

odistraido

ahhh ainda faltava mais esta...o lfv esperou q o dsouza aformasse publicamente que nao queria jogar no benfica para o mandar regressar. é que ja temos ca poucos problemas de jogadors tipo katsouranis q querem ir embora...

lfv no seu melhor...cada tiro...

m20

n concordo k ele venha, depois d ter dito k nao keria vir po benfica, eu dispenso, jogadores descontentes ek não, ja bastam os k  ca estao   :cry2: :cry2:

mfm1972

Citação de: m20 em 06 de Janeiro de 2008, 00:13
n concordo k ele venha, depois d ter dito k nao keria vir po benfica, eu dispenso, jogadores descontentes ek não, ja bastam os k  ca estao   :cry2: :cry2:

eu acredito que ele fique, ate porque o lfv gostaria de começar a dar alfinetadas ao veiga. nos vamos assistindo a esta " guerra ". :rir: