Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Para mim este em Junho levava guia de marcha para casa.GOZAR COM O BENFICA NÃO!

alex_diabólico

Citação de: fmb em 06 de Janeiro de 2008, 01:07
lol, camacho esteve mal ao substitui-los???

Se esteve mal ou não sei, sei é que perdemos mais 2 pontos, e do pouco que vi, a primeira parte o Luisão não cometeu erros, por exemplo. Mas não vou comentar uma coisa que ainda não vi...

odistraido

a entrada desse edcarlos custou-nos 2 pontos.

falhou rotundamente 2 vezes. uma foi pra fora a outra deu golo.
trazer refugo e lixo para tapar os nossos juniores é algo q nao vou entender nunca.

Darkboy

Grande Camacho :metal:

Rui Costa é substituido, Nuno Gomes vai para o banco, estes dois são substituidos, está a mostrar quem manda. :) Farto de cagões a treinadores estou eu.

Se o Katsouranis falasse menos e jogasse mais, era boa ideia.

Megaphone

Citação de: alex_diabólico em 06 de Janeiro de 2008, 01:08
Substitui-os por quem? Sai Luisão e entra Edcarlos sai Katsouranis e entra Mantorras?!?
sim

alex_diabólico

Então essa merda toda aconteceu antes do golo do Mantorras... OK... já alguém sabe se há imagens de algum resumo?!?

kramxel²

Aposto que esta história tem mais capítulos dos que aqueles que nós vimos...

Roke_SLB

este por mim bem que pode ir embora! e o luisao a continuar assim tambem

N3ST4

´so acho que poderia ter entrado o adu em vez do mantorras,o mantorras marcou mas viu-se claramente que nao esta em condiçoes e o adu tem que jogar nesta equipa

Pleasure_+_Pain

Percebe-se que o Katsouranis não anda bem. Depois das saídas do Simão, Karagounis e Fernando Santos, o Katsou ficou diferente.
E devo lembrar que já esta semana teve um desentendimento com o David Luiz num treino.

[R]

se bem que ainda recentemente o katsouranis andou a tapar os buracos que o luis deixava, a jogar ao lado dele.

Sir

Este vai sair pela porta pequena. Só no Benfica é que é impossível rentabilizar os bons jogadores. Saem todos contrariados, a preço de saldo. Só no Benfica é que há destas merdas!

Jakub

Citação de: Sir em 06 de Janeiro de 2008, 03:04
Este vai sair pela porta pequena. Só no Benfica é que é impossível rentabilizar os bons jogadores. Saem todos contrariados, a preço de saldo. Só no Benfica é que há destas merdas!

A VERDADE QUE NINGUÉM VÊ!

Já ando a dizer isto há tanto mas tanto tempo que até a mim m'enjoa...

SERÁ CULPA (EXCLUSIVA) DELES?!

Que estranho todos os nossos serem peseteros, fdp's, ingratos, etc etc... :whistle2:

Pleasure_+_Pain

O Katsou mostrou o dedo ao Luisão. CAPA DE «A BOLA».

SuburbanRebel

Afinal não era o indicador...  ::)

Sempre gostei muito do Katso mas isto não é postura de um profissional do Benfica...

Caso hajam boas propostas é dizer-lhe adeus...