Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Merece castigo. E pesado. Merecem os dois.

Não vou deixar de ter uma admiração muito especial pelo fantástico jogador que ele é, mas essa foto "abalou-me".

VALEBEM

Isto foi mais grave, e ambos continuam no Celtic...

http://www.youtube.com/watch?v=b4Dij2Fta2E

No entanto, é uma situação inadmissível num clube como o nosso, e acho que uma penalização correcta seria não receberem o ordenado deste mês... Não sei se isto é possível...

lonstrup

Vamos é tentar "recuperar" o Katsou para o Benfica. Precisamos de todos os jogadores para dar a volta a esta desvantagem.

O Katous tem uma personalidade diferente, vêm de um clube com expectativas diferentes do nosso, e compreendo que seja dificil para ele.

Concerteza era mais "confortável" jogar num Atletico Madrid ou num Werder Bremen, mas ele tem de perceber que é o Benfica.

Nesta altura, não podemos dar-nos ao luxo de abdicar do Katsou sem luta.

Corrosivo

Sempre admirei muito este jogador.

Mas não gostei do facto de ter chegado atrasado, de ter estado completamente apático em campo e de se ter envolvido naquela situação lamentável.

Se anda a fazer isto para forçar a sua saída do clube então que o vendam, que eu só quero cá jogadores com caracter.

O Luisão sempre se falou que tinha grandes clubes atrás dele, mas sempre mostrou muito respeito e carinho pelo Benfica

Leonzo

http://br.youtube.com/watch?v=eKHtoYbiVPU&feature=related

sempre ñ foi tão mau como este, max olhem que a cena de ontem deixou qualquer benfiquista TRISTE E ENVERGONHADO... :cry2:   :cry2:   :cry2:

Ferragudo

Que vá o Katsu e venha o Diego Sousa.
Falta naquele meio campo quem construa jogo, não basta o Rui Costa, já que para destruir chega o Petit.
Por isso Katsu está a mais, Diego Sousa seria uma boa solução.
:blah: :rir: :cheerleaders:

KingSize

Está um jogador banalíssimo... :bah2:

ricardo_sousa

vender o katsouranis. atitude miseravel ontem.

Ettelbreck

Bem, isto tá bom... de amado a odiado em quê?? 20 segundos?? ou até menos?? Tipico tique benfiquista... :bah2:

Não o tou a defender, mas o que sera que o Luisão lhe disse?? Eu não sei não tava lá... mas se alguem o souber fazia-me um favor e dizia-me...

miglle

O Luisão fez o que os capitães deveriam ter feito já há mto tempo . .

EXIGIR DEDICAÇÃO AO KATSOURANIS !!!

Rui Costa e Petit continuam bananas e andam a dormir..

O castigo do Luisão já foi ser substituido !! Luisão quer o melhor para a equipa !! O mal foi ter sido tão agressivo !!

Quando as Castigo do Katsouranis é ser multado de forma pesada !!
Para a próxima é cortar-lhe as pernas e manda-lo treinar sózinho á parte durante um ano !!

ricardo_sousa

o luisao podia dizer o que quiser. atitude do katsoranis que veio do meio-campo p andar à porrada com o luisao é q é lamentavel. muitos sinais ja: chega atrasado das ferias, esta atitude...ta a forçar saida o fdp.

Leonzo

Se ñ arranjarem nada de jeito ponham o Kats a andar e promovam o David Simão pelo que dixem, ñ seria nada inferior a este menino mimado...
kanto ao Luisão que para mim também tem se andado a "cagar" pro clube, ke vá lá pra Juve...pode ser que lá acabe no esquecimento, pois o Luisão num campeonato mais competitivo onde axa jogadores rápidos ele vai ser um zero á esquerda... e tragam de lá o Zé Castro (negocio simão) que ao menos é português, na minha opinião é mais central e ainda por cima é mais novo...  :ashamed: 

E já agora pra finalizar, com o Dinheiro destes dois meninos, tragam um bom extremo direito e um bom avançado... :drunk:

Red skin

O Katsouranis está numa má fase... no inicio da época foi bem útil! A memória dos benfiquistas é curta para alguns, já para outros...

Em vez de o apoiarmos para voltar á sua forma, insultamos, queremos vende-lo!!!! O Camacho é o treinador e n vê a falta de atitude no campo! Logo ele... q exige sp ganas aos seus jogadores! O Luisão é um santo! Uma reacção estafurdia (como muitas outras) que tirou do sério o jogador mais calmo do SLB, logo ele q nunca erra  ::)

Blacksheep

Não é a primeira vez que o Luisão tem culpa num lance e reclama com os colegas da maneira que lhe apetece....

nem sempre se deve estar com paciência... e nem todos tem sangue de barata

:disgust:

kaming

Quem sabe se esta nao vai ser a oportunidade que o diego tanto esperava????? eu acredito que ele nao vinha para ficar, mas depois de ontem, talvez tanha uma oportunidade  ,e acabe por aproveita-la......as vezes sao com casos destes que outros jogadores aparecem e começao a ser falados.............aproveita diego..........