Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ft.johИИ

Citação de: Corrosivo em 06 de Janeiro de 2008, 12:27
Citação de: 50Cent em 06 de Janeiro de 2008, 12:25
lol...tao mas ninguem aki percebe de futebol?? nao me desiludam rapazes...
o principal culpado do golo é o luis filipe ;)
desde as escolinhas k eu aprendi k a marcaçao ao adversario deve ser smp feita entre a baliza e o jogador!
e de preferencia virado pa baliza contraria...

ainda assim, o quim nao esta isento de culpas =/

um golo ali no centro da defesa, marcado pelo avançado centro do adversário, claro que a culpa tem que ser do lateral direito

a culpa tem k ser do responsavel pela sua marcaçao...no futebol nao ha marcaçoes exclusivas! ate podia ser o guarda-redes a aparecer para marcar o golo...o k interessa é saber kais foram as compensaçoes feitas pela ekipa k defende e kal o responsavel pela zona onde aparece o adversario!

nao viram ontem o jorge ribeiro??? kem é o responsavel ali?? ele nao é ponta-de lança ou é??

xico_da_bezana

Citação de: 50Cent em 06 de Janeiro de 2008, 12:30
Citação de: xico_da_bezana em 06 de Janeiro de 2008, 12:27
Citação de: 50Cent em 06 de Janeiro de 2008, 12:25
lol...tao mas ninguem aki percebe de futebol?? nao me desiludam rapazes...
o principal culpado do golo é o luis filipe ;)
desde as escolinhas k eu aprendi k a marcaçao ao adversario deve ser smp feita entre a baliza e o jogador!
e de preferencia virado pa baliza contraria...

ainda assim, o quim nao esta isento de culpas =/

O problema é que o Luis Filipe não tem escola de Defesa-Direito.

lol...tao mas o k é k isso tem a ver??
tao mas eles nao sao profissionais? nao treinam cantos e livres defensivos?? é td o mesmo principio..."defender entre a baliza e o jogador...de preferencia de frente para ele" ...e pk de frente? por exemplo...ao estarmos de costas para a nossa baliza, o perigo de auto-golo é mto menor e é-nos mais facil perceber qual a movimentaçao do adversario!

epa...principios de jogo...eles sao profissionais!! ja devia tar tudo automatizado...

Sim sim, tens razão. Dos poucos posts inteligentes das últimas páginas aqui (senão mesmo o único).

Outro problema do Luis Filipe é marcar sempre o adversário à distância, o que faz com que o adversário receba a bola e ele depois tenha de a tentar tirar. Ou seja, remediar em vez de prevenir.

fmb

gosto muito do quim e é o nosso nr 1!!!! ponto final.

agora, que ja nao é o 1 golo que sofremos assim nao é.... aquele cruzamento pode ser interceptado por ele!!! mas nao... fica ali colado a linha como se tivesse cola!!!! falavam mal do moreira por naos air, ams este tambem nao sai muito....

ps:tambem acho que luis filipe nao se pode deixar antecipar assim....

Rui1983

MOREIRA pra pista!!!!! Já no sábado!!!

Meio_metro

Citação de: Rui1983 em 07 de Janeiro de 2008, 01:24
querem ver que ag o NOSSO MELHOR E MAIS REGULAR JOGADOR É QUE TEM QUE SAIR??

kramxel²

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2008, 01:51
Citação de: Rui1983 em 07 de Janeiro de 2008, 01:24
querem ver que ag o NOSSO MELHOR E MAIS REGULAR JOGADOR É QUE TEM QUE SAIR??

Oh Rui1983, já tás a mandar o Moreira para a Portela?

Meio_metro

UM DOS GRANDES CULPADOS É O DAVID QUE VAI FZ NAO SEI O QUE A QUEIMA FORA DA AREA E DPS FALTAVA TB O LUISAO MAS ESSE O SENHOR CAMACHO TIROU! pk ja que nao poe a equipa a jogar quer mostrar que manda!

francisco

É para já uma das supresas na votação dos leitores do Maisfutebol: Quim aparece à frente de Ricardo nas escolhas para a baliza da selecção nacional.

^-^

geslb

Ai Jesus vocês assustam me. E verdade que o Quim é o melhor guarda redes que temos no nosso plantel e um dos melhores do nosso campeonato. Mas isso é muito longe de ser satisfatorio ...
Tirando o Helton (que para mim é um bom guarda redes), os guarda redes do nosso campeonato podem todos abrir uma churrasqueira.

Keynes

Acho q a única pessoa q duvida q o Quim é o mlhor guarda redes portugues da actualidade é mm o boxeur brasileiro..... :tickedoff:

Leonzo

Citação de: geslb em 12 de Janeiro de 2008, 12:35
Ai Jesus vocês assustam me. E verdade que o Quim é o melhor guarda redes que temos no nosso plantel e um dos melhores do nosso campeonato. Mas isso é muito longe de ser satisfatorio ...
Tirando o Helton (que para mim é um bom guarda redes), os guarda redes do nosso campeonato podem todos abrir uma churrasqueira.
O Benaglio é grande quarda redes, e pode evoluir ainda mt mais que o Helton e o Quim que já estão no topo das suas carreiras...
o Paulo Santos do braga também é jeitoso é pena é ser um desmiolado  :estrelas:
Dpx para mim em termos de reflexos o Fernando (Leiria) e Peçanha (P.Ferreira) são mt acima da média, falta-lhes é o resto... :ashamed:

Rui_Costa

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2008, 12:42
Citação de: geslb em 12 de Janeiro de 2008, 12:35
O Benaglio é grande quarda redes, e pode evoluir ainda mt mais que o Helton e o Quim que já estão no topo das suas carreiras...
o Paulo Jorge do braga também é jeitoso é pena é ser um desmiolado  :estrelas:
Dpx para mim em termos de reflexos o Fernando (Leiria) e Peçanha (P.Ferreira) são mt acima da média, falta-lhes é o resto... :ashamed:
Paulo Santos...o Paulo Jorge é do Gil :P

Meio_metro

Citação de: xungaria em 12 de Janeiro de 2008, 12:39
Acho q a única pessoa q duvida q o Quim é o mlhor guarda redes portugues da actualidade é mm o boxeur brasileiro..... :tickedoff:
mt gente aki duvida!! basta ler alguns post anteriores!!!

beleza

de longe.    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :amigo:

m20

sem duvida!!  nao sei cm ek o scolari ainda tem o rikardo titular  na selecção  :disgust:

mas se calhar ainda bem...c  o azar k nos temos com lesionados nas selecções e o melhor  :whistle2: