Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:54
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Janeiro de 2008, 21:52
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:45
Citação de: VanBasten em 07 de Janeiro de 2008, 21:24
Depois de Simão, Miccoli, Karagounis,Anderson, talvez Katsouranis e no final de época Rui Costa, Léo e provavelmente Luisão...em pouco tempo, arrumam-se com 8 titulares, da equipa de 2006/2007 (não confundir com 1996/1997)...diz que é uma especie de politica desportiva.
O ciclo continua
Sairam 3 titulares na época 2006-2007 - Geovanni, Manuel Fernandes (emprestimo) e Ricardo Rocha(meio da época)
Sairam 4 titulares em 2007-2008 - Anderson, Miccoli, Karagounis e Simão
e eu a pensar que este ciclo de saidas aos magotes de jogadores titulares tinha acabado. O ciclo continua mesmo e como van Basten disse ainda há o final de carreira de Rui Costa, o problema com katsouranis, Luisão e Léo. 
Este tipo de gestão desportiva só com entre 94-2002 encontra paralelos

Exactamente .
Lembro-me de um user que muito me criticou , quando eu dizia que o Benfica é uma equipa em constante reconstrução .
Como já pus nos outros topicos o periodo de 2003-2006 onde  sairam titulares apenas 2 (Tiago e miguel) resultou  em 3 troféus e quartos de final. eu acho esquisito estas situações pois Vieira, com influencia de Camacho , reimplemntou esta politica e de repente já não a faz. Uma das coisas que sempre gostei de Vieira foi o facto de no primeiro mandato ter consigo manter sempre os jogadores base .

Jeanmaman

O Luisão é q é o bom no meio disto tudo...so lhe chamou FDP!

Manuel_apt

Agora digo eu SÓCIO A CERCA DE 3 ANOS mas tenho o direito de dizer isto O Luisão é INOCENTE E ESTE É CULPADO porquê?

Quem é o LUISÃO PARA dar reprimendas aos seus colegas.

Quem tem que fazer ISTO É O TREINADOR, e DEPOIS A DIRECÇÃO.

VERGONHOSO VERGONHOSO VERGONHOSO

ATENÇÃO QUE EU NÃO DEFENDO EM nada o que o KATS fez.

CONDENO os dois.

Fabrizio

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 21:57
VERGONHOSO!!!!! TENHA VERGONHA LFV!!!!!blabla reincidente....

e o luisao nao mandou os adeptos levar no cu? nao faltou ao treino por tar detido por andar alcoolizado a meio da madrugada.

VERGONHAA!!!!!!! RUA LFV!!!!

FORÇA KATSO!!!!

Concordo em tudo mas tudo mesmo eu não queria tirar partido de nenhum mas LFV pos-me a ter alguma compaixão para com Katsouranis.

LuigiSLB83

Camacho não terá uma palavra a dizer? Será que ele pactua com esta decisão da SAD?

Manuel Costa

A direcção do Benfica decidiu esta segunda-feira manter a suspensão a Katsouranis, levantando, por outro lado, essa medida em relação a Luisão.

Katsouranis manter-se-á suspenso até à conclusão do inquérito relativo às lamentáveis cenas ocorridas no jogo com o V. Setúbal.

Luisão esteve a ser ouvido pelo departamento jurídico da parte da manhã, enquanto Katsouranis prestou declarações de tarde, apurou o Maisfutebol.

Saída é a alternativa ao grego para não cumprir suspensão de dois meses

O Benfica informa através de comunicado que «Katsouranis permanecerá suspenso até à conclusão do respectivo processo disciplinar». Esta determinação pode obrigar o médio grego a estar afastado dos relvados durante mais dois meses, tempo que o departamento jurídico do clube da Luz pode demorar a concluir o processo disciplinar.

Perante esta decisão, da qual Luisão e Katsouranis, já tomaram conhecimento, a única alternativa para o grego é sair do Benfica durante este mês de Janeiro. Só uma transferência poderá fazer com que Katsouranis regresse à competição uma vez que nem poderá treinar. Recorde-se que a suspensão preventiva impede os jogadores de frequentarem as instalações do clube.

Comunicado da SAD benfiquista

«Suspensão preventiva de Luisão e Katsouranis

Na sequência dos processos disciplinares instaurados aos atletas Luisão e Katsouranis, a Benfica SAD vem comunicar que:

1 Iniciadas as diligências instrutórias dos referidos processos, concluídas as primeiras inquirições e analisadas ponderadamente todas as circunstâncias (agravantes e atenuantes), foi desde já decidido cessar a suspensão preventiva determinada ao atleta Luisão, tendo contribuído para esta decisão o facto de este ter actuado como um dos capitães de equipa.

2 Mais foi decidido que o atleta Katsouranis permanecerá suspenso até à conclusão do respectivo processo disciplinar.

3 As decisões anteriormente referidas foram já comunicadas formalmente aos referidos atletas.

Mais Futebol

Jakub

O Luisão foi ilibado porque tinha só de TAS, 0.20 g/l ...

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 22:01
Camacho não terá uma palavra a dizer? Será que ele pactua com esta decisão da SAD?

Ele já respondeu a isso.

Rijkaard21

Cada vez mais este desporto e as pessoas que fazem parte metem me nojo... tou a perder o gosto pelo futebol  :bah2:

Sergioslb4ever

pessoal aquilo foi momentaneo

aconteceu no momento

eles os dois estao arrependidos e ja devem tar na boa um com o outro

so tnho pena do katsouranis
axo qu é injusto pa ele continuar castigado

acima d tdo tem d haver direitos iguais pa tdos

LUISAO E KATSOURANIS
FORÇAAA

VALEBEM

Fdx Força Katsou? Pelos vistos, a apatia, e a falta de respeito pela hierarquia compensa...
O Luisão, sim, é um grande Benfiquista, e teve toda a razão naquela atitude... Quem quer ganhar, fica lixado com os colegas que andam ali a passear as camisolas..
A razão não esteve no mau passe do Katsou, mas sim no facto de não ter tentado recuperar a mesma, aliás coisa que nunca faz, pelo menos ultimamente...

Mastercard

Citação de: Manuelapt em 07 de Janeiro de 2008, 22:00
Agora digo eu SÓCIO A CERCA DE 3 ANOS mas tenho o direito de dizer isto O Luisão é INOCENTE E ESTE É CULPADO porquê?

Quem é o LUISÃO PARA dar reprimendas aos seus colegas.

Quem tem que fazer ISTO É O TREINADOR, e DEPOIS A DIRECÇÃO.

VERGONHOSO VERGONHOSO VERGONHOSO

ATENÇÃO QUE EU NÃO DEFENDO EM nada o que o KATS fez.

CONDENO os dois.

O0  :clap1:

concordo plenamente, não podem haver 2 pesos e 2 medidas...

o Luisão não é ninguém ao pé de petit, nuno gomes e rui costa, esses sim têm direito a chamar a ataenção aos colegas, o Luisão pelo menos de 2 em 2 jogos faz porcaria e não vê ou ouve ninguém a mandar-lhe levar no cú...

alías eu já ando enervado com o luisão há tempos, o homem só enterra...e é muito mau no jogo aéreo

VanBasten

Outra coisa completamente absurda, é o presidente precisar de ir a Espanha buscar um treinador que lhe imponha limites...e ele ainda dizer que sim, senhor. Até da a entender que andou 3 anos a esbanjar dinheiro e a orientar-se e que agora pronto, já chega de brincar aos dirigentes de futebol e o Camacho que venha para cá reorganizar o departamento de futebol, tarefa que, por coincidencia, até é da responsabilidade do...presidente. Isto é anedótico!

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 22:01

nao nao faz parte das suas funcoes. so faz parte das suas funcoes mamar mais de 100 mil euros ao fim do mes.

Fabrizio

Eu se fosse o Katsouranis vinha-me mas é embora.