Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sergioslb4ever

Citação de: nuno lino em 07 de Janeiro de 2008, 22:12
katsouranis vai-te embora rapaz....
todos aqueles que gostavam de ti ja mudaram de opiniao como vem sendo habitual..
és fraco nao jogas nada e andas com a cabeça noutro lugar..
o luisao é que é o maior joga muito e raramente falha......

tbm n estas a ser correct

opah isso diz se a um jogador tipo beto ou miguelito

o katsouranis este ano ta frakinho...mas tem kualidade

Nuno Lino

entre um e outro eu preferia vender o luisao..

Ibrahim

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 22:14
Mesmo que o Luisão tenha chamado algum nome mais feio, faz parte do jogo...
Tantas vezes já vi amigos meus a insultarem-se uns aos outros, sobretudo a jogar à bola, e continuam amigos... Ali as coisas não são para ser levadas a peito...
Quer queiram quer não, o Luisão é um dos líderes, senão o grande líder, da equipa...

os grandes lideres nao precisam de andar sempre a berrar...os grandes capitaes nem falam.

O Rui Costa tb mandou vir com o katso mas nao houve problema...é prova provada que o luisao é so lider na teoria.....

Manuel Costa

o Benfica devia defender e valorizar o seu PATRIMÒNIO, devia ter tratado do assunto dentro de casa, uma MULTA e regresso aos treinos

LuigiSLB83

O Katsouranis reagiu muito mal ás bocas do Luisão. Ambos estiveram mal. Ponto.

Mas agora, é justo apenas o Kasto ter o processo disciplinar? Não me lixem!

Redady

Citação de: Abramofica em 07 de Janeiro de 2008, 22:15
eu até acho que o balneario esta todo contra o kastouranis ....ha varios jogos que o grego manda vir com todos.......!!!!!

vês isso ai de França? ... maravilha de globo ocular!

Ibrahim

Citação de: nuno lino em 07 de Janeiro de 2008, 22:16

o kastsouranis é melhor central e ainda pode jogar a médio.

o katso se tivesse mandado os adeptos pro caralho passava impune ...como fez o luisao... enfim...

Nuno Lino

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:18
Citação de: nuno lino em 07 de Janeiro de 2008, 22:16

o kastsouranis é melhor central e ainda pode jogar a médio.

o katso se tivesse mandado os adeptos pro caralho passava impune ...como fez o luisao... enfim...
claramente melhor...

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 22:17

Não podes chamar de bocas a uma chamada de atenção do luisão. :estrelas:

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 22:17

Pelos vistos LFV, Camacho e os Capitães acham que sim :-X

Slbstriker

No Benfica tudo se tenta para mandar um dos melhores jogadores embora. :disgust:

Manuel Costa

vamos perder um GRANDE, um ENORME jogador

e os activos do Benfica, o seu Património vai ficar mais pobre

Ibrahim

o luisao quando foi substituido fez uns gestos e mandou o camacho po caralho, enquanto o grego saiu do campo e sentou-se no banco e cumprimentou os colegas. verdade ou nao?

xungaria

Ai agr começam as desigualdades no capitulo disciplinar.... isto n vai ficar por aki  :knuppel2:

Strata

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 22:14
Mesmo que o Luisão tenha chamado algum nome mais feio, faz parte do jogo...
Tantas vezes já vi amigos meus a insultarem-se uns aos outros, sobretudo a jogar à bola, e continuam amigos... Ali as coisas não são para ser levadas a peito...
Quer queiram quer não, o Luisão é um dos líderes, senão o grande líder, da equipa...

Se pudermos considerar que Luisão apontou certos insultos que se dizem por aqui e que fazem parte do jogo, então o mesmo critério terá que ser igual para ambos. Só que o gesto está bem registado pela imprensa, enquanto que as palavras já custa um pouco mais de registar.

Ambas as atitudes deveriam ter sido evitadas. Daqui para a frente, terão os restantes colegas que acatar possíveis insultos de Luisão apenas por ser no calor do jogo? Ou será o Luisão capaz de acatar tais circunstâncias vindas de outros capitães, tais como Petit, Nuno Gomes ou Rui Costa?

Como líder exemplar, Luisão deveria ter uma postura exemplar e não foi o caso. Tem todo o direito de manifestar o desagrado por certas distracções/erros dos colegas, mas com limites. Há locais próprios para acções próprias. Porque não ficou Luisão no banco a puxar pelos colegas para lhes dar o devido apoio e estar junto deles numa aflição mais delicada, ou a braçadeira e o estatuto apenas serve para repreender?