Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andrew86

o seara disse que o luisão terá referido "levei  um cartão amarelo por causa de ti"...provavelmente acompanhado por um filho da pu#$, digo eu!.
agora eu pergunto, será que o shor luisão gostava que cada vez em que as suas fifias dão golo(e que não foram poucas vezes), um companheiro chegasse ao pe´dele e disse-se..."sofremos golo por tua causa!"... :tickedoff:

NiaboCTruK

Citação de: Andrew86 em 07 de Janeiro de 2008, 23:34
o seara disse que o luisão terá referido "levei  um cartão amarelo por causa de ti"...provelmente acompanhado por um filho da pu#$, digo eu!.
agora eu pergunto, será que o shor luisão gostava que cada vez em que as suas fifias são golo(e que não foram poucas vezes), um companheiro chegasse ao pe´dele e disse-se..."sofremos golo por tua causa!"... :tickedoff:

Bingo bingo bingo

firenze

Ó Ibrahim passaste um bocado os limites!!tens essa noção ou nem por isso??

46Rossi

Citação de: NiaboCTruK em 07 de Janeiro de 2008, 23:34
Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2008, 23:29
Citação de: NiaboCTruK em 07 de Janeiro de 2008, 23:28
Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2008, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2008, 23:24
Katsouranis está neste momento no Porto a assinar pelo FCP para a proxima época

Engraçadinho :bah2: :crazy2:

nao me admirava nada  :whistle2:

Nem tem contrato nem nada :whistle2:

mas tamos a falar duma possivel dispensa do katso...

Algum dia o Katso é dispensado??? :D
Quanto muito pode ser colocado no mercado e nem nisso acredito...

Ibrahim

Citação de: firenze em 07 de Janeiro de 2008, 23:36
Ó Ibrahim passaste um bocado os limites!!tens essa noção ou nem por isso??

aonde é que passei dos limites? é uma vergonha a manipulacao que senhor LFV pretende fazer! mt injusto! Abram os olhos so se chegou a esta decisao porque dá jeito vender um jogador mais nada...é uma pouca vergonha e uma manipulacao do LFV!

firenze

que manipulação??? em que fontes te baseias? na m*rda da comunicação social controlada pelo Oliveirinhas  que manda escrever o que mais interessa ao Porto?

e já agora quem é que te referias como sendo Padre Frederico??Camacho??tens vergonha na cara??

Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Janeiro de 2008, 22:02
O Luisão foi ilibado porque tinha só de TAS, 0.20 g/l ...

És pouco garoto és...

"Luisão a Queima é em Maio, podes aparecer", vá diz lá essa tb...enfim...isto há user's que... :disgust:

Ibrahim

Citação de: firenze em 07 de Janeiro de 2008, 23:41
que manipulação??? em que fontes te baseias? na m*rda da comunicação social controlada pelo Oliveirinhas  que manda escrever o que mais interessa ao Porto?

e já agora quem é que te referias como sendo Padre Frederico??Camacho??tens vergonha na cara??

sim padre frederico é como  muita  gente chama ao camacho por parecerem irmaos gemeos. e orelhas ( khadafi dos pneus) que é o nosso presidente.

a manipulacao começou a ser feita pelo escriba oficial do regime Zé manel Delgado que todo o santo  dia faz artigos que dao mt jeito ao LFV....

Pedro Neto

Já te citas a ti próprio, Bino?  :drunk:

Pedro Neto

Ibrahim, não uses essa expressão, já te avisei. "Padre Frederico" é extremamente ofensivo e de muito mau gosto.

Jakub

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 23:44
Já te citas a ti próprio, Bino?  :drunk:

Este pancadão triste...é ironia...é que isto desde o Presidente ao simples adepto, é uma comédia...

Pá pa mim é assim: têm os 2 culpas, e bem graves no cartório...Palhaçada esta tomada de partido...

Assim vai o Benfica...

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 23:45
Ibrahim, não uses essa expressão, já te avisei. "Padre Frederico" é extremamente ofensivo e de muito mau gosto.

Eu lembro me que quando ele foi aquele programa da sic «maquina da verdade» até deu o resultado que ele estava inocente. :estrelas:

mas pronto ja nao faço mais nenhum post aludindo às parecenças fisicas do Camacho com ele. tb ja vi em blogs de jornalistas referirem-se ao camacho por esse nome.

slutsky

Meus caros, tenho cada vez mais receio do caminho sinuoso para onde está novamente a ser levado este Benfica...

LFV, partiste com o Titanic, começou a navegar a alta velocidade, está a começar de ficar frio, por isso tem cuidado com o iceberg!!!

LFV, tu não te safas, vais também para o fundo do mar!

TERO

Não compreendo o castigo ao Katso e o Luisao ter sido ilibado :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

pode ter acontecido algo no balneario que não saibamos

firenze

é simples o Luisão como parte do grupo de capitães pode berrar com os colegas...o Katsouranis deve acatar e mais nada!!

É para isso que existem capitães!isso não implica que o Luisão quando erre não possa ser chamado à atenção por outros!!!

Não vejo onde está o problema nesta decisão!!!É correcta!