Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

marcosantos

O mais caricato no meio disto é que o primeiro jogador a separar o Luisão e o katsouranis foi o David Luis , o puto que é sempre muito rijo a meter ordem naquilo. E ainda leva um empurrão do grego antes de empurrar o Luisão.

Ibrahim

amanha la vamos ter mais um artigo do jose manuel delgado a realçar « a enorme capacidade de liderança desportiva e do balneario do Benfica por LFV»

vai começar mais ou menos assim: « LFV que se encarregou desde o primeiro minuto deste dificilimo dossier chegou a bom porto e livrou o Benfica de todo e qualquer acto de indisciplina. A partir de agora e depois desta grande decisão do grande líder, o sol brilhará no balneário da Luz. Estão reunidas as condiçoes para um ciclo de monumentais vitórias do Benfica em Portugal e Mundo. LFV ganhou admiracao de todos e certamente ficara na historia como uma dos maiores vultos da gestao desportiva que alguma vez a humanidade conheceu»

:cheerleaders: :cheerleaders:

LuigiSLB83

07/01/2008 FUTEBOL
Informação
Nuno Gomes em conferência de imprensa

O "capitão" da equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Gomes, irá marcar presença em conferência de imprensa após o treino de terça-feira, marcado para as 10h30 no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futanuncioconfimprensa_070108_32684.asp

Lá vão novamente os jogadores para a frente do touro! Olé!

Borsalin

Citação de: mochila em 07 de Janeiro de 2008, 23:09
Alguém que me diga um jogador que tenha defendido mais o Benfica que o Luisão nos últimos anos. Um que tenha dado a cara depois do jogo com o Beira-Mara. Um que corra tanto, mesmo errando, sem dúvida. Um que cada vez que marca um golo leva a mão ao peito.

Ir buscar a vez em que bebe demais é puro mau gosto e ingratidão.

Ora aí está, o homem que dá o peito ás balas..... Nuno Gomes! O Capitão!

Borsalin

Citação de: TERO em 07 de Janeiro de 2008, 23:53
Não compreendo o castigo ao Katso e o Luisao ter sido ilibado :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

pode ter acontecido algo no balneario que não saibamos

Só assim, poderei entender esta dualidade de critérios.
Por mim ficavam os dois uns tempos de fora da equipa.
Tenho dito!

Roke_SLB

nao se esqueçam que o Katsouranis chegou atrasado à revelia da direcçao... acho muito bem que tenham tratamentos diferentes

Red_Soul

O Katsouranis realmente ve-se que está a forçar a saída. O seu rendimento e atitude em campo são exemplo disso!! MAs a verificar-se que ele pode ficar 2MESES afastado é simplesmente rídiculo e no fim das contas quem fica mais uma vez a perder com tudo isto é o Benfica!!

Strata

Se é pelo rendimento menos produtivo de Katsouranis que vamos supor que este está forçosamente a provocar a sua saída, então podemos alargar essa suposição a quase todo o plantel, inclusivé treinador e dirigentes.

klik

Citação de: Red_Soul em 08 de Janeiro de 2008, 00:15
O Katsouranis realmente ve-se que está a forçar a saída. O seu rendimento e atitude em campo são exemplo disso!! MAs a verificar-se que ele pode ficar 2MESES afastado é simplesmente rídiculo e no fim das contas quem fica mais uma vez a perder com tudo isto é o Benfica!!

Pois mas isso é o que tem acontecido..... Temos deixado sempre sair os jogadores e os casos não param. fazes exactamente o que fizeste ao Manuel fernandes, vai o Kats embora e passado uns tempos é outro. Tem sido assim, pelo menos esta é outra forma de agir e d etentar solucionar.

raymanzarek

Como suspeitava, e não é de agora... estão a fazer a folha ao grego...

Novamente se irão passar coisas em nome da grandiosidade do Sport Lisboa e Benfica que nada têm a ver com isso...

Katsouranis (e não é de agora), é um corpo estranho. No Benfica tratam-se os corpos estranhos com a ligeireza de sempre.

Se eu fosse o Katsouranis não pensava duas vezes. Ia-me embora do Benfica. Infelizmente.

Os outros têm Levezinhos mimados, têm ciganos de oiro vedetas, mas o que é certo é que só saem quando têm que sair, e acabou-se.

Mas também, que se f* os outros. Mas fod* a nós adeptos, também não... eu não sou cego.

Posso ser avermelhado, mas sinceramente, a paciência esgotou-se... Isto a ser definitivo, não tem lógica nenhuma.

Um jogador nem é castigado, e o outro tem que cumprir os dois meses? Então porquê?

Para uns o Benfica faz lembrar claramente um sujeito baixinho com um bigode particular (vide casos do Leo, Bergessio, etc), outros, o Benfica e o senhor Presidente é como um pai.

Depois venham-me falar de espírito de grupo e de balneário.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Borsalin

Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 00:18
Se é pelo rendimento menos produtivo de Katsouranis que vamos supor que este está forçosamente a provocar a sua saída, então podemos alargar essa suposição a quase todo o plantel, inclusivé treinador e dirigentes.

Estou de acordo!
Isto é um caso de indisciplina, não de condições fisicas e atitudes perante jogos.

RedStar1982

O Benfica ta descontrolado, então o Capitão não devia assumir a responsabilidade do grupo e dar o exemplo? Um líder provoca o colega e protagoniza tb ele aquilo que vimos e é "perdoado"?

:bah2: :bah2: :bah2:

raymanzarek

Citação de: RedStar1982 em 08 de Janeiro de 2008, 00:23
O Benfica ta descontrolado, então o Capitão não devia assumir a responsabilidade do grupo e dar o exemplo? Um líder provoca o colega e protagoniza tb ele aquilo que vimos e é "perdoado"?

O Katsouranis tem 28 anos, o Luisão tem 25, se não me engano....

O mercado é diferente para os dois.

E mais não digo

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 00:05
07/01/2008 FUTEBOL
Informação
Nuno Gomes em conferência de imprensa

O "capitão" da equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Gomes, irá marcar presença em conferência de imprensa após o treino de terça-feira, marcado para as 10h30 no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futanuncioconfimprensa_070108_32684.asp

Lá vão novamente os jogadores para a frente do touro! Olé!
mais uma vez o nuno vai dar o corpo as balas!! mas que grande capitao é este senhor!!
so digo obrigado pelo grande capitao que és!!

Meio_metro

Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2008, 00:24
Citação de: RedStar1982 em 08 de Janeiro de 2008, 00:23

O Katsouranis tem 28 anos, o Luisão tem 25, se não me engano....

O mercado é diferente para os dois.

E mais não digo
e temos que ser realistas!! luisao mandou vir e com razao!! e dps virou costas a acabou o ktsou é que foi a tras dele durante algum tempo!!