Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Borsalin

Volto a dizer o que disse umas páginas atrás....

O Benfica esta acima de tudo e de todos!
Estes casos deveriam ser punidos severamente! Para ficarem como medida exemplar para todos, dentro e fora do clube.
Este dois senhores são profissionais de futebol, pagos a peso de ouro. E que eu saiba o futebol não se compadece com este tipo de atitudes.
Podiam ter sido expulsos do campo prejudicando, ainda mais, o clube.
O Benfica tem uma "Marca" um "Nome" a defender e deveria ser exemplar nestes casos.
Coisa que me parece que, agora, não está a acontecer!

Por mim iam os 2 apanhar ar na tromba durante uns dias!  :rua:

raymanzarek

Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2008, 00:26
Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2008, 00:24
Citação de: RedStar1982 em 08 de Janeiro de 2008, 00:23
O Benfica ta descontrolado, então o Capitão não devia assumir a responsabilidade do grupo e dar o exemplo? Um líder provoca o colega e protagoniza tb ele aquilo que vimos e é "perdoado"?

:bah2: :bah2: :bah2:

O Katsouranis tem 28 anos, o Luisão tem 25, se não me engano....

O mercado é diferente para os dois.

E mais não digo
e temos que ser realistas!! luisao mandou vir e com razao!! e dps virou costas a acabou o ktsou é que foi a tras dele durante algum tempo!!

Não tem nada que mandar vir. Mandava vir depois. Está ali para ajudar os colegas, assim como os colegas estão ali para o ajudar.

Se estava chateado, falasse de outra maneira, não é assim...

Eu nunca joguei em camadas superiores, mas lembro-me que tinha um colega de equipa que era o piorio. Estava sempre a mandar vir com toda a gente, e não de modo amável.

E é no mínimo frustrante, irritante e desgastante, um gajo estar a mandar bitaites... Ainda por cima às vezes no calor do jogo. Obviamente que não são termos amáveis.

Não estou a desculpabilizar o Katsouranis, porque o grego não pode, em circunstância alguma, fazer aquilo. Mas também não vou desculpabilizar o Luisão.

Por isso não compreender esta medida.

Meio_metro

Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2008, 00:30
Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2008, 00:26
Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2008, 00:24
Citação de: RedStar1982 em 08 de Janeiro de 2008, 00:23
O Benfica ta descontrolado, então o Capitão não devia assumir a responsabilidade do grupo e dar o exemplo? Um líder provoca o colega e protagoniza tb ele aquilo que vimos e é "perdoado"?

:bah2: :bah2: :bah2:

O Katsouranis tem 28 anos, o Luisão tem 25, se não me engano....

O mercado é diferente para os dois.

E mais não digo
e temos que ser realistas!! luisao mandou vir e com razao!! e dps virou costas a acabou o ktsou é que foi a tras dele durante algum tempo!!

Não tem nada que mandar vir. Mandava vir depois. Está ali para ajudar os colegas, assim como os colegas estão ali para o ajudar.

Se estava chateado, falasse de outra maneira, não é assim...

Eu nunca joguei em camadas superiores, mas lembro-me que tinha um colega de equipa que era o piorio. Estava sempre a mandar vir com toda a gente, e não de modo amável.

E é no mínimo frustrante, irritante e desgastante, um gajo estar a mandar bitaites... Ainda por cima às vezes no calor do jogo. Obviamente que não são termos amáveis.

Não estou a desculpabilizar o Katsouranis, porque o grego não pode, em circunstância alguma, fazer aquilo. Mas também não vou desculpabilizar o Luisão.

Por isso não compreender esta medida.
axo que tb tens razao!!
mas como jogador tb ja jg uma modalidade com mt mais contacto fisico com é o andebol percebo o que se passou!!
inda ontem o pedro emanuel mandou vir ja nao sei com quem e nao se passou nada!!

KATAMARAN

Equilibrada a decisão em suspender Katso e atenuar Luisão, desiquilibrada foi a  retirada de ambos do relvado com o setúbal por parte do suposto disciplinador.

A direcção agiu muito bem, o treinador muito mal.
A sustentabilidade da decisão assentou concerteza na leveza com Katso actua esta época ao serviço do clube e claro na tempestividade gestual demonstrada a todo o país, e é só ver videos da época e focalizar as suas actuações. Não é a primeira vez que coloca em apuros a defesa e em particular Luisão

Meio_metro

Citação de: KATAMARAN em 08 de Janeiro de 2008, 00:34
Equilibrada a decisão em suspender Katso e atenuar Luisão, desiquilibrada foi a  retirada de ambos do relvado com o setúbal por parte do suposto disciplinador.

A direcção agiu muito bem, o treinador muito mal.
A sustentabilidade da decisão assentou concerteza na leveza com Katso actua esta época ao serviço do clube e claro na tempestividade gestual demonstrada a todo o país, e é só ver videos da época e focalizar as suas actuações. Não é a primeira vez que coloca em apuros a defesa e em particular Luisão
sim pk senao me engano ate foi graças a uma perda dele que o porto...!!
tb axo que o treinador teve mal!! e isso custou 2 pontos!!

raymanzarek

Eu até acho que o título deste tópico está desfasado da realidade (irónico)

Metam Katsouranis, a besta demoníaca.

Tenho pena que uma das nossas melhores aquisições dos últimos anos, possa sair do clube.. Muita pena...

Assim como tinha, se se passasse o mesmo com o Luisão  :cry2: :cry2:

Meio_metro

Citação de: raymanzarek em 08 de Janeiro de 2008, 00:39

Tenho pena que uma das nossas melhores aquisições dos últimos anos, possa sair do clube.. Muita pena...

ai estou de acordo!! axo que noa devia sair nenhum ate pk quem vai perder mais vai ser o slb!!

raymanzarek

Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2008, 00:42

ai estou de acordo!! axo que noa devia sair nenhum ate pk quem vai perder mais vai ser o slb!!

Exactamente...

São questões para tratar de outra maneira... Por isso ser no mínimo estúpido estar a desvalorizar gritantemente um jogador, antes (como parece ser certo) de o vender (como é possível...)

Borsalin

Citação de: Meio_metro em 08 de Janeiro de 2008, 00:42

com esta dualidade de critérios, já está a perder

Strata

Tomara muitos jogadores no plantel terem contribuído em momentos decisivos como já o fez esta época o Katsouranis. A "leveza" que aparenta ter neste momento alarga-se a quase todo o restante plantel, equipa técnica e direcção.

O que parece é que Katsouranis habituou-nos mal com muitas exibições de alto nível, e que não tem margem de manobra para quebrar o seu rendimento. O que dizer de quase todo o restante plantel para se colocar Katsouranis num patamar tão baixo?

A sua reacção é condenável e vergonhosa, sem dúvida. Merece ser castigado. Convém não desculpar um acto indesculpável, embora as causas para a dualidade de critérios aplicadas e proferidas por LFV na imprensa penso não serem as mais acertadas.

A variável idade e circunstâncias em si do jogador poderão ser convenientes face a determinados  interesses. Se está nos horizontes da SAD vender o jogador, esta é a uma oportunidade de ouro. Esperemos para ver. Katsouranis é imprenscindível no Benfica.

raymanzarek

Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 00:45
Tomara muitos jogadores no plantel terem contribuído em momentos decisivos como já o fez esta época o Katsouranis. A "leveza" que aparenta ter neste momento alarga-se a quase todo o restante plantel, equipa técnica e direcção.

O que parece é que Katsouranis habituou-nos mal com muitas exibições de alto nível, e que não tem margem de manobra para quebrar o seu rendimento. O que dizer de quase todo o restante plantel para se colocar Katsouranis num patamar tão baixo?

A sua reacção é condenável e vergonhosa, sem dúvida. Merece ser castigado. Convém não desculpar um acto indesculpável, embora as causas para a dualidade de critérios aplicadas e proferidas por LFV na imprensa penso não serem as mais acertadas.

A variável idade e circunstâncias em si do jogador poderão ser convenientes face a determinados  interesses. Se está nos horizontes da SAD vender o jogador, esta é a uma oportunidade de ouro. Esperemos para ver. Katsouranis é imprenscindível no Benfica.

Strata, é isso mesmo... Já o tinha dito em cima... A idade do Katsouranis é que está a ditar os supostos critérios exemplares.

E cilindrem-me depois (espero bem que sim!) mas ou muito me engano ou o grego vai sair entretanto, com uma ligeireza e um lirismo exacerbado em prol da dignidade benfiquista, porque se pensa que o adepto e sócio benfiquista é cego!

:slb2: :slb2: :slb2:

Borgas_SLB

ΔΎΝΑΜΗ ΚΏΣΤΑΣ ΚΑΤΣΟΥΡΆΝΗΣ

δύναμη Κατσουράνης

matavelhos

acho uma completa estupidez por parte da direcção o que estou a fazer ao Katsouranis, e a maneira como estão a levar este caso.

se a coisa correr para o torto vai ser mais um "magnifico" acto de gestão do grande LFV!!

andrezk

Citação de: matavelhos em 08 de Janeiro de 2008, 00:51
acho uma completa estupidez por parte da direcção o que estou a fazer ao Katsouranis, e a maneira como estão a levar este caso.

se a coisa correr para o torto vai ser mais um "magnifico" acto de gestão do grande LFV!!

O0

ForçadoBloqueio

Vem hoje num generalista qualquer:

"Katsouranis quer ficar no Benfica"

A ser verdade é uma óptima notícia!!!!!Mas parece-me mais uma notícia encomendada...