Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manuel Costa

basta olhar para os nossos principais adversários, se eles vendem os seus jogadores quando têm escaramuças entre si

fffernas

a direcção tem sido justa e profissional na condução deste processo pois katso tem sido reincidente em actos de indisciplina e logo esta forma de pressão do jogador para sair do clube é intolerável.

aguia1

ainda nao consegui ver esse lance do liedson, nem no youtube...

BenfiquistaRSA

Citação de: Manuel Costa em 08 de Janeiro de 2008, 08:56
basta olhar para os nossos principais adversários, se eles vendem os seus jogadores quando têm escaramuças entre si

hehe, adorava ver o zbording vender o vukcevic e o levezinho, claro que nunca acontecia mas adorava ver.

tambem gramava ver o vukcevic dar uma lamparina no queixo do levezinho :2funny:

aguia1

estes lances poderao ser aproveitados pra unir ainda mais o conjunto.ha jogadores idolatrados no benfica q fazem muito menos do q o katsouranis.sera por acaso q a maioria dos bons jogadores querem sempre sair(tiago,miguel,rrocha,mfernandes,simao).jogadores estes q nesta altura se ca estivessem estou convencido q ja teriamos sido campeoes.forca kats. neste mau momento e forca benfica para ultrapassares esta tempestade. :slb2:

Bola7

qqr caramelo que se quer por a mexer deste Benfica sabe o que fazer...

Redady

Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 08:58
Citação de: Manuel Costa em 08 de Janeiro de 2008, 08:56

hehe, adorava ver o zbording vender o vukcevic e o levezinho, claro que nunca acontecia mas adorava ver.

tambem gramava ver o vukcevic dar uma lamparina no queixo do levezinho :2funny:

Benfiquista, tens razão em não ser agradável veres users(eu também o faço!) chamarem o Katso de «grego» em vez de ser pelo nome.
No meu caso que muito gosto de História das civilizações, a Helénica é talvez o berço da nossa existência, e quando o faço é porque ser Grego, como eles próprios dizem, é ser diferente.

Já escrevi o que achava de tudo isto, a Noite é boa conselheira e por isso hoje acho sim senhor que o Katsouranis deve(querer!)  sair, e todos aqueles que quiserem abandonar este Clube é compreensível!

E que seja facilitada também a sua venda tal como foram as do Miguel e Simão por valores muito abaixo da cláusula de rescisão.

J_Thern

Resumindo, o culpado é o Katsoranis... o Luisão foi um santo, inclusivé não foi ele que começou a gritar com o Katsoranis? Por ser capitão tem o direito de fazer o que fez? É normal vermos os capitães gritarem e gesticularem com os colegas como o fez o Luisão? Gritar e gesticular faz parte,  mas não com aquela intensidade...

Eu digo e repito... imensamente feio o comportamento de ambos, não os desculpabilizo, mas o idiota do LFV faz questão de queimar em praça pública o Katsoranis... pois olhem, precisamos bem mais nós dele do que ele de nós... tem mercado em qualquer país do mundo... e n lhe dou um anito para estar de azul e branco. Escrevam isto...

Ouriço

Já disse isto: Estamos a falar do que não sabemos. Katsou pode ter reconhecido que se excedeu e perdeu a cabeça.
Vamos aguardar pelas conferencias de imprensa porque neste momento interessa dar ao jogador condições para voltar o mais rápido possível.

Não me passa pela cabeça a venda do Katsou, embora já tenha reparado que para alguns ontem era lento e mau jogador e hoje é um 5 estrelas.

Para mim é aquilo que sempre foi: Um grande jogador, sério e respeitador, tal como o Luizão.
Todos têm um dia mau. Pode ter sido isso.

HaJa_LaDy

quer ir-se embora? ciau.... já vai tarde!

Indisciplina é um cancro que destroi qualquer equipa

Redady

Citação de: Ouriço em 08 de Janeiro de 2008, 09:30
Já disse isto: Estamos a falar do que não sabemos. Katsou pode ter reconhecido que se excedeu e perdeu a cabeça.
Vamos aguardar pelas conferencias de imprensa porque neste momento interessa dar ao jogador condições para voltar o mais rápido possível.

Não me passa pela cabeça a venda do Katsou, embora já tenha reparado que para alguns ontem era lento e mau jogador e hoje é um 5 estrelas.

Para mim é aquilo que sempre foi: Um grande jogador, sério e respeitador, tal como o Luizão.
Todos têm um dia mau. Pode ter sido isso.

rui costa diz que luisão e katsouranis estão bem e que o balneário voltou à normalidade
«Não foi agradável, mas está ultrapassado»
Por nuno reis

rUI COSTA, um dos capitães de equipa do Benfica e figura mais experiente do grupo de José Antonio Camacho, disse ontem que o incidente de Setúbal entre Luisão e Katsouranis está resolvido e que o balneário do Benfica voltou à normalidade. O maestro admite que se tratou de uma situação pouco agradável, mas assegura que tudo está sanado e que os jogadores não vão evitar abordagens ao assunto. Durante a semana, diz, o tema vai ser aflorado, o que deve acontecer já hoje na sala de imprensa do Seixal, onde Nuno Gomes irá estar, após o treino matinal da equipa.

Rui Costa, que participou ontem, no Seixal, onde inclusivamente almoçou, apesar de ser dia de folga para o plantel, num colóqio subordinado ao tema Formação do Benfica, acabaria por abordar, à saída do Caixa Futebol Campus, a questão do momento para os encarnados, o incidente entre Luisão e Katsouranis, que se desentenderam no jogo frente ao Vitória de Setúbal de sábado passado, que acabaram por abandonar prematuramente.

«Isso está completamente ultrapassado e vai ser abordado durante a semana, até mesmo por nós, jogadores, em conferência de imprensa. Está já controlado», informou o número 10 do Benfica, que anteontem, na Reboleira, depois do Estrela da Amadora-Vitória de Guimarães, a que assistiu junto do pai, Vítor Costa, não quis falar do assunto.

Ontem, porém, aceitou fazer o ponto da situação e deu conta de que as coisas entre o gigante brasileiro e o médio grego estão bem e os problemas fazem já parte do passado. Isto em termos de relacionamento entre os jogadores, pois com a SAD as coisas estão muito diferentes, depois de terem sido instaurados processos disciplinares, que poderão ter, principalmente para Katsouranis, consequências severas. Com Luisão, no entanto, está tudo em paz.

«Sim, está tudo bem estre eles. O incidente não foi agradável, mas já está sanado no balneário. Não há problema. Agora a Direcção irá manifestar-se, mas para nós, jogadores, na cabina o problema está ultrapassado. E não vamos fugir a este caso, que abordaremos durante a semana», prometeu, desdramatizando a situação.

Ouriço

O interessante é o que o Rui Costa diz.
A conclusão do jornalista (que realças a vermelho) é uma possibilidade. Vamos ver como se lida com isto.

Strata

Não tivesse ele 28 anos e nada disto acontecia. É o que quiserem apostar. A SAD está perante uma oportunidade de ouro para ver o seu desejo satisfeito em vender o jogador.

Há que dar seguimento à estabilidade na saída dos melhores jogadores. Disciplina? Pelos vistos só se lembraram dela agora. Ah, ok, agora ninguém vai brincar no Benfica.

LuigiSLB83

Aquilo que serenamente podia ser resolvido internamente tornou-se num circo.

Hoje n´ABola, comparação entre Vieira e Joaquim Ferreira Bugalho, by José Manuel Delgado.  :-X

Sempre Presente

O Katsouranis desde que voltou para trinco não mexe o cu, só não vê quem não quer ver.

E quanto a golos que me lembre marcou dois e foi a jogar a central.