Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jottab

Citação de: Manuel Costa em 08 de Janeiro de 2008, 12:48
em qualquer clube que preza os seus activos, jogadores, estes assuntos tratam-se no seu interior, porque razão o Luis Filipe Vieira não procedeu assim e alimentou a curiosidade dos paparazi ?

ele precisa de um bode expiatório, de desviar a ira dos sócios  um jogador, e assim poder respirar um pouco

é que ele tem feito  uma boa merd@

é exactamente o que eu penso e isto pra mim é a unica verdade, como ja disse se o benfica tivesse 9 pontos e era o lider nada disto acontecia. é esconder sua incompetencia com um caso mesmo a medida. Mas afinal o responsavel do mau ambiente dentro dum balneario quem é?

Mestre

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:31
Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 11:25
Muito bem, Bola7...
Só provou quão fraco de espírito e sensível é o grego...

pois, porque o brasileiro sempre foi um anjinho
vamos ser sinceros...eu tou mt longe de ser fã do Luisão como sabem...mas quem teve culpa da situação foi o grego..ele percebeu que tinha feito merda da grossa e ao invés de aceitar o erro talvez enervado pelo facto descarregou no brasuca...se ele é mais inteligente..coisa nunca me pareceu...teria agurdado por um erro do Luisão e teria dado o troco...

Entre um descarregar e outro é que as coisas vão azedando. Acho que não pode haver comentários do Luisão, até porque não o vejo ter a mesma atitude com os outros jogadores. E isto é francamente injusto e divide o plantel.

VALEBEM

Concordo que Vieira usou este incidente para fazer bodes expiatórios, para tentar desviar as atenções, e para tentar demonstrar uma liderança que não existe...
Podia ter resolvido o assunto muito mais discretamente e eficazmente, mas isso não são atributos que ele possua...

Vejo muitas vezes nos jogos o Luisão a discutir com o petit, com o Rui Costa, etc... São coisas próprias do jogo...

jottab

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2008, 12:52
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:31
Citação de: BenfiquistaRSA em 08 de Janeiro de 2008, 11:26
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 11:25
Muito bem, Bola7...
Só provou quão fraco de espírito e sensível é o grego...

pois, porque o brasileiro sempre foi um anjinho
vamos ser sinceros...eu tou mt longe de ser fã do Luisão como sabem...mas quem teve culpa da situação foi o grego..ele percebeu que tinha feito merda da grossa e ao invés de aceitar o erro talvez enervado pelo facto descarregou no brasuca...se ele é mais inteligente..coisa nunca me pareceu...teria agurdado
por um erro do Luisão e teria dado o troco...
pois tambem nao conseguir travar um atacante do vitoria do setubal e ter em cada lance de deroubar o adversario nao é sinonimo de perfeiçao, muito longe de isto, até porque em cada jogo so nao ha um passe erado que saiba...

Entre um descarregar e outro é que as coisas vão azedando. Acho que não pode haver comentários do Luisão, até porque não o vejo ter a mesma atitude com os outros jogadores. E isto é francamente injusto e divide o plantel.

jottab

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 12:53
Concordo que Vieira usou este incidente para fazer bodes expiatórios, para tentar desviar as atenções, e para tentar demonstrar uma liderança que não existe...
Podia ter resolvido o assunto muito mais discretamente e eficazmente, mas isso não são atributos que ele possua...

Vejo muitas vezes nos jogos o Luisão a discutir com o petit, com o Rui Costa, etc... São coisas próprias do jogo...
vir pra televisao falar do assunto ao lado de rui costa é pra qué??? se isto nao é para atirar a simpatia dos adeptos e vender papel fdx... esta historia passou a que eu nao gostasse de veira ao ponto de detesta-lo...

jottab

eu so peço que katsouranis va pra outro clube, que fassa uma grande carreira e que ainda nos fassa pagar o fruto da ingenuidade do presidente.

SheuHan

O Rui Costa por ex. farta-se de dar na cabeça do Cardozo e muitos outros isso é normalissimo em campo não se vê é mais nenhum deles a partir para a estupidez como este fez...e tb não se vê mts vezes um jogador perder a bola perigosamente (especialmente na posição de medio defensivo/centro) e pura simplesmente "cagar" para o assunto e mais do que uma vez!!

jottab

Citação de: SheuHan em 08 de Janeiro de 2008, 12:58

O Rui Costa por ex. farta-se de dar na cabeça do Cardozo e muitos outros isso é normalissimo em campo não se vê é mais nenhum deles a partir para a estupidez como este fez...e tb não se vê mts vezes um jogador perder a bola perigosamente (especialmente na posição de medio defensivo/centro) e pura simplesmente "cagar" para o assunto e mais do que uma vez!!
ve-se em todos os jogos em que o benfica actua... so que ao fim de certo tempo satura...

fmb

ai acho que estamos todos de acordo...castigar era mete-los a pagar multa(maior a do grego!!) e a treinar horas extra!!!

esta suspensao do kats, so afecta o joagdor e o clube!!!

rkc

Citação de: jottab em 08 de Janeiro de 2008, 12:46
Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 12:44
Citação de: Kramxel em 08 de Janeiro de 2008, 12:12
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 12:08
Bola7, dá um desconto, porque esta malta do sul é muito susceptível, não estamos habituados a asneiras...
Aí no norte, e isso leva-vos a terem mais fibra, vocês não poupam nas palavras, e dizem o que têm  a dizer...

Sou sulista com muito orgulho, mas isso não me impede de dizer que somos uns copinhos de leite, e por mim falo...
Considerar grave que 2 jogadores troquem palavras mais azedas no calor de um jogo, é não saber nada do que se passa num jogo de futebol... Mesmos entre amadores...

A mim o que me interessa não é que 2 jogadores troquem umas palavras azedas, o problema é que um deles não é penalizado por ser capitão e o outro é que tem de ficar como patinho feio...

Mas kramxel, o problema não foi esse. O que aconteceu foi um jogador (até podia ter sido outro) chamar a atenção de outro por um erro e este reagir mal a algo que é normalissimo.

Todas as equipas têem um lider. Ás vezes 2, um na defesa, outro atacante. O Luisão é um lider. Grita, gesticula, et caetera.

Noutros clubes, noutras alturas, era Schmeichel, Jorge Costa, Coluna ou outros. Tem de haver quem dê um grito de vez em quando a acordar a malta. Costuma ser o redes, mas o quim não tem feitio para isso, excepto quando há remates à entrada da área. Quantas vezes não se viu já o Quim a reclamar com outros para pressionarem, mesmo quando a equipa está a perder ou empatada? Normalissimo.
reclamar é uma coisa insultar clareamente o colega de equipa tambem se isto é um capitao, que esta actualmente com o vicio de insultar arbitros e queixar-se em cada falta que falta que fza, se é este o ambiente na luz, nao me adiro cenas destas...

Isso do falar bonito então é estupidez e nem vou dizer mais. Crianças do calhamu!

Era mais assim: "Ó Kat, faiz favôr de num fazê essis passis assim pô? Assim eu tenhu de levar cartão cara! Faz favô para mim?"

Manuel Costa

mas a intenção do LFV é vendê-lo, será que não compreendem ?

ele também deixou sair o Simão, o Miguel a preços de saldo, não admira

jottab

Citação de: Manuel Costa em 08 de Janeiro de 2008, 13:02
mas a intenção do LFV é vendê-lo, será que não compreendem ?

ele também deixou sair o Simão, o Miguel a preços de saldo, não admira
manuel fernandes, maniche, tiago e mais... mas temos um presidente em ouro saiba desta...

ednilson

Ai sim???

Logo á terde já sei como vou fazer o meu Preparador de Electricidade trabalhar e cometer menos asneiras:

" Ó seu caralho não vês que a merda das asneiras que andas a fazer, só causam problemas a este departamento, vê mas é se atinas crl"

................mas vou protegido  :boxing:  :boxing:

Manuel Costa

como o LFV suspendeu o Katsouranis,

ele vai dizer que entre ele estar sem fazer nada ou vendê-lo por 5 vacas, 3 porcos e 1 burro,

o melhor é sair, sempre recebemos algum ----- estão a ver o raciocínio ?

aquilles

Citação de: Manuel Costa em 08 de Janeiro de 2008, 13:05
como o LFV suspendeu o Katsouranis,

ele vai dizer que entre ele estar sem fazer nada ou vendê-lo por 5 vacas, 3 porcos e 1 burro,

o melhor é sair, sempre recebemos algum ----- estão a ver o raciocínio ?

correcção:
a sad suspendeu katsouranis