Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 17:47
O problema é a incompetência de Vieira, que abre precedentes, que não sabe gerir o departamento de futebol, o que tem levado a que jogadores como Tiago, Miguel, Manuel Fernandes, Simão, etc..., tenham saída por um valor muito abaixo do respectivo valor de mercado...

Será que os maus da fita são os Tiagos, os Migueis, os Manueis Fernandes, os Andersons, etc?

Karagounis, R Rocha, Micoli, Diego Souza (já a seguir) etc, etc

.:VMPT:.

15 milhões e não se fala mais nisso...  :whistle2:

Tenho pena, mas tem que ser....

E para o lugar dele que vão buscar o R. Amorin...

Mas só se Kats sair por 15 milhões....

Alento

Nunca na vida no contexto actual alguem vai dar 15 milhões pelo Katsou. Nunca. A sair vai sair a preços de saldo, disso não tenho duvidas, por isso prefiro que fique.

Wampyro

Citação
Benfica espera Diego Souza esta quarta-feira em Lisboa

Isto para mim é um claro sinal de que o Katsouranis vai a andar  :ashamed:

Redady

Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 18:37
Citação
Benfica espera Diego Souza esta quarta-feira em Lisboa

Isto para mim é um claro sinal de que o Katsouranis vai a andar  :ashamed:
poderia ser, mas a falta é tanta que um só não chega...

Hocuspocus

Katsouranis vai ser alvo de sumaríssimo por parte da comissão disciplinar da Liga.

Fonte: Sic Notícias.

Estes só existem para castigar jogadores do Benfica.

Calvinehobbes

Citação de: Hocuspocus em 08 de Janeiro de 2008, 18:55
Katsouranis vai ser alvo de sumaríssimo.

acabei de colocar o mesmo comentario nas usernews

é incrivel...

Dr.Zoidberg

como é que é possível? é escandaloso os sumaríssimos só existem para o benfica

fmb

isto do sumarissimo é inacreditavel e o benfica TEM, idnependentemente de ainda etsar ou nao suspenso, de se por ao lado do katsouranis!!! mas que merda é esta???

entrecampos

Citação de: Hocuspocus em 08 de Janeiro de 2008, 18:55
Katsouranis vai ser alvo de sumaríssimo por parte da comissão disciplinar da Liga.

O pessoal ainda estava ressabiado da lesão do Anderson no Porco- Benfica da época passada.

abraço

Redady

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu punir o médio grego do Benfica, em processo sumaríssimo.

Katsouranis vai ficar de fora um jogo e pagar uma multa de 500 euros. O médio «encarnado» tem agora 48 horas para contestar esta decisão. Caso não o faça, a pena torna-se definitiva.

A CD entendeu que as imagens do V. Setúbal-Benfica vindas a público demonstravam que Katsouranis fez gestos injuriosos. A fotografia que deu capa em «A Bola» no domingo era particularmente eloquente.

Como em casos anteriores, a Liga certificou-se primeiro de que a equipa de arbitragem, chefiada por Paulo Paraty, nada tinha visto.

... também ajuda!

Hocuspocus

Red skin

Uns empurrões vão dar castigo  :buck2:

Arhamiis

Acho correcto, ele teve postura antidesportiva.  Se ele não tivesse feito nada de mal é que era de espantar, mas se fez tem de ser punido.  Além disso, ser ou não ser castigado pela Liga é indiferente, ele já não iria jogar mesmo.

Ouriço

Aí está uma boa oportunidade para dar a volta ao texto. Toca a defender o homem com unhas e dentes contra o inimigo exterior (mesmo considerando o castigo justo, como considero).