Sumaríssimos...

JoMi¹¹

Fdx tas a gozar?

Incrivel! Nojento! Vergonhoso! Surreal!

BaHHHHH!

entrecampos

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2008, 18:58
Reabri este tópico porque mais uma vez e tal e qual como já tinhamos falado aqui no site, a Liga mostra mais uma vez a merda que é. Finda a primeira volta, já houve imensos casos no campeonato para sumarissimo mas o 1º tinha que ser para... o Benfica e ainda por cima com uma celeridade incrivel, tanto na instauração como conclusão. É isso mm, o Katso levou sumaríssimo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900662&div_id=1456
Não se preocupem, o grego não joga mesmo o próximo jogo.

abraço

JoMi¹¹

Não interessa!

Isso é Inadmecivel! PQP! >:(

Ouriço

Acho muito bem. Tem que ser homenzinho e reconhecer que parecia uma vaca tonta de dedo esticado (o indicador, claro... :whistle2:).

Não podia estar mais de acordo. Sorte teve ele em não ser expulso.

banbino

LFVL

Leiam o primeiro post... houve casos gravissimos e sumarissimo nada.

Manuel_apt

Esta mer....a a ser verdade, ISTO SÓ COM um 25 de Abril no FUTEBOL.

Que vão gozar com o CRL.

Só com o BENFICA é que há sunmarissimos, então e o que se tem passado nos jogos dos PORKOS E OUTRO não da nada.

Tou a ficar BURRO da cabeça.

Reimão

É uma VERGONHA...
Os abutres ñ perdem uma oportunidade, este futebol português METE NOJO.
Eu keria ver se isto fosse noutro clube, se isto acontecia??!!

Manuel_apt

Citação de: Reimão em 08 de Janeiro de 2008, 19:09
É uma VERGONHA...
Os abutres ñ perdem uma oportunidade, este futebol português METE NOJO.
Eu keria ver se isto fosse noutro clube, se isto acontecia??!!

Então e os lagartos a CABEÇADA no outro jogo, NADA.

Isto é de mais mesmo.

SuburbanRebel

Muda a comissão mas a merda continua a mesma, cambada de bois que só vêem vermelho. Quaresma e Bruno Alves fartos de fazer faltas para vermelho e não fazem nada...  :rua:

Palhaçada... Acho que deviam alargar isso aos palavrões que por vezes também são perfeitamente "visíveis" e que podem chocar os mais sensíveis...  :estrelas:

fffernas

a ser verdade è uma autêntica vergonha...o sistema do futebol português no seu esplendor!

Elvio

Citação de: Elvio em 12 de Novembro de 2007, 20:02
Hibernaram , aparecem quando for para castigar um jogador nosso , como na época passada o Derlei .

Algarve87

Uma vergonha...acho que nao ha mais nada a dizer. Esta liga e uma autentica m*rda!

Arhamiis

Eu acho que voces estão a ser fundamentalistas e não estão a querer ver o evidente. O Katsouranis teve mal e deve ser punido. Aquilo foi vergonhoso e foi claramente conduta antidesportiva, ponto final.
Se somos um Clube com escrúpulos não devemos fugir a isso. Sobre os outros não me interessa, com mal dos outros posso eu bem. Se um roubou e escapou e se eu roubar e não escapar não devo ser PUNIDO?      

paulorosado

Mais uma grande prova da Grandeza do nosso Benfica, eles só veem os nosso jogos !!!

Os outros jogos eles estão a brincar no computador!!!

:slb2: :bandeiraslb2: