Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marrokinoum

Custa-me muito ver, a melhor coisa que o Fernando Santos fez no benfica ir embora. O Katso e o melhor medio que o benfica contratou nas ultimas epocas. Para nao falar que o seu passe aixou drasticamente com esta historia.... Esquecam esta merda e dexem o grego voltar ao seu normal...

NN South

O Luisão manda o Katsouranis ir para a puta que o pariu e para ir tomar no cu, tavam á espera do quê??!! Reagiu como qualquer um o faria no calor do jogo. O Luisão não é capitão nem nada, e não é assim que se reprende um colega. A culpa foi dos dois, não percebo a dualidade de critérios nos castigos.
Força Katsouranis espero que volte em força e com a classe do costume.

aguia_gloriosa

Todo este processo ja é uma palhaçada, por castigar um e nao castigar outro, por um começar a treinar e o outro ate ser proibido de entrar nas instalaçoes do benfica....

agora para juntar, ainda mais este sumarissimo,

entao nao castigam os outros que agridem os adversarios, com agressoes descaradas, e fazem um sumarissimo de uma discussao que houve entre 2 colegas de equipa, parece que a liga ta a querer mostrar serviço e ja que o katso ta a levar com as culpas de tudo, mais um castigo...

que passado este fim de semana, o benfica volte a por tudo em ordem, e deixe-o voltar a equipa, sem medios como estamos, reduzidos a um petit exausto, o katso é preciso...

Força katso Força benfica :slb2:

JM21

Citação de: fmb em 08 de Janeiro de 2008, 20:42
no estadio é que temos de nos unir.... o que os nossos adversarios querem é continuar a ter um deles a mandar no benfica!!! pudera...tambem eu ficava contente se tivesse o rui costa a mandar nos porcos!!!

:clap1:   :clap1:   :clap1:         

rkc

Citação de: NN South em 08 de Janeiro de 2008, 21:54
O Luisão manda o Katsouranis ir para a puta que o pariu e para ir tomar no cu, tavam á espera do quê??!! Reagiu como qualquer um o faria no calor do jogo. O Luisão não é capitão nem nada, e não é assim que se reprende um colega. A culpa foi dos dois, não percebo a dualidade de critérios nos castigos.
Força Katsouranis espero que volte em força e com a classe do costume.

Mais um que nunca jogou à bola na vida...

Eu posso dizer que todas as semanas jogo futebol. de 5, de 7 ou quqndo há malta, de 11 em relvado. E mandamos todos caralhadas uns aos outros. Joguei basket 7 anos, fui da Selecção e, enquanto base, muitas vezes mandei outros para muitos sitios e fui igualmente mandado para outros tantos. Desporto colectivo é preciso falar, muito, mal ou bem.

Comunicar é essencial.

LuigiSLB83

.

LuigiSLB83

Em vez da ridícula conferencia de imprensa de hoje, em que Luisão teve oportunidade de limpar a imagem ao lado do capitão, não seria mais lógico aparecerem Katso e Luisão e pedirem desculpa aos sócios?

francisco

Citação de: g-dji em 08 de Janeiro de 2008, 21:45
Citação de: francisco. em 08 de Janeiro de 2008, 20:39
Citação de: g-dji em 08 de Janeiro de 2008, 20:38
Citação de: francisco. em 08 de Janeiro de 2008, 20:35
Desmotivado? Rua com ele .
ééé
a verdade é que consta que nos treinos arranja sempre brigas e , como ele disse , se quer ganhar títulos e acha que aqui não o conseguirá... boa viagem até Madrid (Atlético  :2funny: ). Não é nenhum Simão insubstituível... é bom , é verdade , mas ...
ta bem, o miccoli pontapeia o anderson no treino e o katso é q arranjava sempre problemas nos treinos... hmm aprendi mais uma .
se fosse o mantorras a virar s a culpa aí já era do luisao
Katsouranis e David Luiz brigam no treino.

Após uma entrada mais ríspida do defesa brasileiro, o grego campeão europeu não ficou satisfeito e foi pedir explicações de forma mais veemente a David Luiz. Camacho, certamente pouco agradado com o que vira momentos antes, mandou os dois atletas para a cabine mais cedo.

E esta não é a primeira ...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 22:32
Em vez da ridícula conferencia de imprensa de hoje, em que Luisão teve oportunidade de limpar a imagem ao lado do capitão, não seria mais lógico aparecerem Katso e Luisão e pedirem desculpa aos sócios?

Sim, era.

E agora?

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 22:34

Sim, era.

E agora?

Responde-me tu.

aguia_gloriosa

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 22:35
Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 22:34

Sim, era.

E agora?

Responde-me tu.

tambem gostava de saber, nuno gomes em representaçao do grupo, o luisao a explicar-se e o katso a ser condenado por todos os lados, errou...mas nao crucifiquem o homem...

deveria voltar a estar com a equipa, e a falar por ele...

KRF

Estou 100% de acordo que o Nuno Gomes NUNCA deveria ter comparecido na Conferencia de Imprensa.
Então se está tudo bem entre os dois como disse o Luisão  então oKatso deveria estar ao lado do Luisão e não o Nuno Gomes.
Cheira-me que não tarda vão empacotar o Katso para outro clube e, como não temos mostrado grande talento quer nas contratações ou vendas, é mais um bom jogador, na minha opinião, que ao sair vai enfraquecer mais a nossa estrutura futebolistica mas como os entendidos e refiro-me a quem manda já sabe que esta época é ou será em branco tudo vale desde que seja para facturar mais uns Euros para depois virem afirmar que demos mais um X de euros de lucro.
Isto está lindo e não vejo onde vai parar toda esta desorganização directiva e não só.
:bah2: :bah2:

aquilles

Citação de: nandao em 08 de Janeiro de 2008, 20:37
Vejam como os rivais já gozam connosco...

http://bolanaarea.blogspot.com/2008/01/mobilirio-urbano-da-capital.html

Unam-se mas é, em vez de estarem a criticar a direcção e isso.

O clube precisa de nós unidos. não dêem valor a vozes estúpidas como a de José veiga e António Figueiredo e outros que só sabem criticar porque só conseguem ser ouvidos dessa forma!

isso é pedir demais ao people
há pessoas q não percebem q nem sempre é boa altura para abrir "frentes de combate"

nem mesmo depois de ver imagens destas

KRF

É realmente triste ver estes gestos de clubite aguda e estúpida.
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.
Deixai-os ladrar porque tenho fé que o nosso tempo chegará.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Marrokinoum

Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2008, 23:02
É realmente triste ver estes gestos de clubite aguda e estúpida.
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.
Deixai-os ladrar porque tenho fé que o nosso tempo chegará.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Para que dizer mal deles quando esses cabroes fazem figuras destas.... Que Palhaços... Lol que riso...
http://www.youtube.com/watch?v=C4RZt4YpFDA