Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

beleza

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 13:22
Desde que Vieira chegou ao Benfica, basta um clube poderoso da Europa querer um nosso jogador importante, para de seguida o próprio atleta fazer tudo para sair do clube...
E todos têm levado a sua vontade satisfeita... E o único a perder com esta gestão ruinosa é o Benfica, que vê sairem os seus jogadores principais a preços de saldo...

Se o presidente for tão volátil e tão inverdadeiro (para não chamar mentiroso) para os jogadores, como é nas suas declarações públicas, não tenho dúvidas em dizer que os jogadores têm razões para quererem sair do nosso clube...

muito bem amigo. :bandeiraslb2:

VALEBEM

rkc, isso do Miccoli não é verdade...
Não ficou porque é próximo de Veiga, como era o Karagounis, e como são o Léo, e o Katsouranis, que também estão de saída...
Coincidências??? Não creio!

Strata

Citação de: Nesteais em 09 de Janeiro de 2008, 12:08
Citação de: SuburbanRebel em 09 de Janeiro de 2008, 12:07
Citação de: Nesteais em 09 de Janeiro de 2008, 12:05
o atletico de madrid anda de olho no David Luiz.

Mas para o DL só podem mesmo olhar, nesse ninguém toca!!  :knuppel2:   :bow2:

LOOOOL...ele so sai para o Milan... :)

Por 18 milhões de contos! :)

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 13:29
Não ficou porque é próximo de Veiga, como era o Karagounis, e como são o Léo, e o Katsouranis, que também estão de saída...
o veiga neste momento so esta a ajudar e meter o benfica no buraco!! fosse msm do benfica nao o fazia!!
e para alem disso esta a ser insjusto com o LFV pk foi ele que lhe deu a mao em momentos mts complicados quando ate teve que deixar de ser director!!

Red Globe

Não acho que o Benfica ande a vender jogadores a preço de saldo. Simão, Tiago e Manuel Fernandes, por exemplo foram vendidos por valores aceitáveis.

O "nosso" problema é a comparação com o FCP, onde qualquer jogador é vendido por valores que não vejo serem dados por outros jogadores bem melhores de outros clubes. Mas isso terá razões que desconheço, para além do facto de o FCP estar numa longa fase de vitórias e bons resultados que valorizam os jogadores.

Quanto a Katsouranis, acho que se sair agora será sempre um erro, por vários motivos:

- Não temos nenhum jogador de características idênticas no plantel;
- É um jogador que nesta altura não está valorizado, pelo incidente que ocorreu;
- Pode valorizar-se muito no próximo europeu;
- A sua saída pode criar um precedente perigoso, levando a que, jogador que queira ser vendido, provoque um desacato qualquer...

Acho que vai prevalecer o bom senso e o Katso será reintegrado.

PS. Espero que tanto ele como o Luisão apanhem multas exemplares, mais o primeiro que o segundo.

beleza

Citação de: Meio_metro em 09 de Janeiro de 2008, 13:33
Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 13:29
o veiga neste momento so esta a ajudar e meter o benfica no buraco!! fosse msm do benfica nao o fazia!!
e para alem disso esta a ser insjusto com o LFV pk foi ele que lhe deu a mao em momentos mts complicados quando ate teve que deixar de ser director!!

muito bem dito. :bandeiraslb2:

VALEBEM

Eu tenho a leve impressão de que Vieira deve muito mais a Veiga, do que o contrário...
Desde que em 2001, quando assumiu o lugar de director desportivo do Benfica, ligou desesperado a Veiga dizendo-lhe que não conhecia dirigentes nem o Mercado, e lhe pediu que o ajudasse a formar uma equipa competitiva... Lá vieram Simão, Zahovic, Drulovic, Argel, Sokota, etc..., que mesmo assim deram uma nova alma aos Benfiquistas, depois do 6º lugar anterior...
Não fosse Veiga com o pelouro do futebol, apesar dos erros que cometeu, e este descalabro desportivo do clube tinha vindo muito mais cedo...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 13:42
Eu tenho a leve impressão de que Vieira deve muito mais a Veiga, do que o contrário...
Desde que em 2001, quando assumiu o lugar de director desportivo do Benfica, ligou desesperado a Veiga dizendo-lhe que não conhecia dirigentes nem o Mercado, e lhe pediu que o ajudasse a formar uma equipa competitiva... Lá vieram Simão, Zahovic, Drulovic, Argel, Sokota, etc..., que mesmo assim deram uma nova alma aos Benfiquistas, depois do 6º lugar anterior...
Não fosse Veiga com o pelouro do futebol, apesar dos erros que cometeu, e este descalabro desportivo do clube tinha vindo muito mais cedo...
ate podes ter razao!!
mas parece que te esqueçes que o veiga estava perdido!! e foi recuparado para o futebol pelo Benfica e pelo LFV!!
ng falva dele antes de vir para o benfica!!

beleza

ja se sabe que o veiga entende muito de contratacoes que bom que e ter um eis emprezario a dirigir o futebol,na altura que lhe levaram a movilia foi para desestavilisar o benfica apenas e nada mais,e o vieira embarcou na onda,agora ja e tarde,temos que seguir viagem e dizer vasta a vieira.

VALEBEM

Basta a Vieira e a Veiga, concordo!!!
O próximo líder do clube, a meu ver, mais do que um desconhecido, deveria ser um Benfiquista conhecido, e com provas dadas...

fmb

gostava muito de ver o humberto coelho a presidir o benfica!!! porventura nao percebera de finanças, nem de marketing, ams acho que nesta altura do clube, é urgente um benfiquista dos grandes a frente!!!

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 13:54
O próximo líder do clube, a meu ver, mais do que um desconhecido, deveria ser um Benfiquista conhecido, e com provas dadas...
e csg ter algum com provas dadas?
é que eu nao csg ver ng!!conhço mts mas é so treta!

Mastercard

não queria ser repetitivo mas...

Bola7 pró poder  :metal: :metal:

Bola7

Citação de: _Maestro_ em 09 de Janeiro de 2008, 14:07

não queria ser repetitivo mas...

Bola7 pró poder  :metal: :metal:
troca o p pelo f e eu sabia a quem...