Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

mellamotom

Citação de: luis___alex em 09 de Janeiro de 2008, 14:34
EU NÃO ACREDITO QUE FIQUE
vai ser mais uma novela com o relaizador já conhecido  ( sr. vieira)

o realizador da prequela foi o veiga...

SheuHan

Citação de: luis___alex em 09 de Janeiro de 2008, 14:34
EU NÃO ACREDITO QUE FIQUE

Pois infelizmente tambem é bem possivel que seja isso que aconteça...

luis___alex

meus amigos
podem criticar o veiga
mas quem era o responsável máximo quem era???????????
p sr. vieira, por isso a culpa é dele também

Pinguinha

CitaçãoEU NÃO ACREDITO QUE FIQUE

Desta vez o Sr Vieira tem duas cartas na manga, o Diego e o Katsouranis, um dos dois terá que ser vendido para contratar o grande Beliche.

joaocunha

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2008, 14:24
Melhor video do Diego: http://www.dailymotion.com/relevance/search/diego+souza/video/x3kwu9_diego-souza_sport

Engraçado, por este vídeo dá a sensação que a abordagem ao jogo é muito semelhante à do Riquelme. Claro que em termos técnicos não tem nada a ver, mas a abordagem é mesmo muito parecido.
E dá para ver outra coisa: é extraordinariamente lento na execução. Espero que tenha capacidade para se adaptar cá, porque potencial (confirmado) realmente não lhe falta.

Di Nes

mellamotom

Citação de: luis___alex em 09 de Janeiro de 2008, 14:37
meus amigos
podem criticar o veiga
mas quem era o responsável máximo quem era???????????
p sr. vieira, por isso a culpa é dele também

ele nao tem culpa de nao perceber nada de futebol  :estrelas:

RDBravo

Melhor video do Diego: http://www.dailymotion.com/relevance/search/diego+souza/video/x3kwu9_diego-souza_sport

Está exelente, nesse video podemos apreciar a sua qualidade de passe, drible, cabeceamento, capacidade em manter a posse de bola e de finalização... pena que falte ai, se não estou em erro, o golo de bicicleta na final do Gaucho, e a "bomba" contra o Santos, na Libertadores.

Di Nes

quero ver quando o jose fonte voltar e o pedro correia e o joao coimbra e o FC como vai ser

klik

Citação de: joaocunha em 09 de Janeiro de 2008, 14:43

Engraçado, por este vídeo dá a sensação que a abordagem ao jogo é muito semelhante à do Riquelme. Claro que em termos técnicos não tem nada a ver, mas a abordagem é mesmo muito parecido.
E dá para ver outra coisa: é extraordinariamente lento na execução. Espero que tenha capacidade para se adaptar cá, porque potencial (confirmado) realmente não lhe falta.

Sim , quem olha para um e o outro a jogar até pode parecer semelhante, pq ambos são 2 jogadores com pouco intensidade de movimentos mas que facilmente fazem a equipa girar a sua volta. Outra coisa ele não executa lento... pelo contrario. Nesse video tens é muitas situações de jogo de temporização de jogo, e muitas delas devido ao resultado e o estilo do Brasil é um pouco assim.  Para além que ele é um jogador poderoso e apesar do seu fisico mais de 80Kg tem uma boa velocidade que quando não ganha em velocidade consegue ganhar muitas das vezes em força , o que hj em dia faz mais a diferença nas grandes competições.

RDBravo

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2008, 14:53
Citação de: joaocunha em 09 de Janeiro de 2008, 14:43

Sim , quem olha para um e o outro a jogar até pode parecer semelhante, pq ambos são 2 jogadores com pouco intensidade de movimentos mas que facilmente fazem a equipa girar a sua volta. Outra coisa ele não executa lento... pelo contrario. Nesse video tens é muitas situações de jogo de temporização de jogo, e muitas delas devido ao resultado e o estilo do Brasil é um pouco assim.  Para além que ele é um jogador poderoso e apesar do seu fisico mais de 80Kg tem uma boa velocidade que quando não ganha em velocidade consegue ganhar muitas das vezes em força , o que hj em dia faz mais a diferença nas grandes competições.

Concordo contigo, Klik..
Mas falando em Riquelme, eles até são bons amigos:

http://www.youtube.com/watch?v=ZjyBdfZpExA

Mas atenção, essa foi em resposta a uma que o Riquelme lhe tinha dado, mas que o árbitro nada assinalou...

LuigiSLB83

Já antes do caso Katsouranis eu queria que ele volta-se. Precisamos de 2 jogadores por posição, então ficaria Petit/Binya e Katso/Diego. Com a ida do Binya para a CAN, o Diego podia ser importante. Agora com a eminente saída do Katso, fazia todo o sentido a sua reintegração no plantel. Eu só quero ver se o Petit se lesiona esta semana para ver quem joga no meio campo.  :-X

Didiman

Rui Costa recua no campo para ficar ao lado do Petit e o Diego joga a 10

Tacuara#7

É um jogador lento, mas que possui um remate fantástico.
Um jogador à semelhança do Ballack no Bayern e Leverkusen.

Leonzo

A diretoria do Grêmio batalha para manter o meia Diego Souza no Olímpico. O negócio será definido nas próximas horas. O Palmeiras entra forte na concorrência. Enquanto a situação não chega a um desfecho, o técnico do Tricolor, Vágner Mancini, sonha com a presença do atleta no elenco azul. O treinador diz que considera Diego um atleta especial.

- O Diego Souza é diferenciado. É unanimidade. Esse tipo de jogador sempre encaixa no time. Ele é bom e é essencial. É o tipo de jogador fundamental para todas as equipes - afirma o treinador.

Mancini também evidenciou a importância de ter um jogador diferenciado no elenco. Até o momento, o Grêmio não tem ninguém nesse patamar. O clube tricolor também batalha para contratar Souza, do São Paulo. Há um terceiro nome em negociação, também para o meio, mas mantido em sigilo. Pode ser Renato, ex-Flamengo, atualmente no Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL252589-4411,00.html

olhem, sinceramente axo ke é melhor ñ acreditar mt na premanência do Diego no Benfica... ashamed