Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Rajadas

Diego «bloqueado» na chegada

Depois do Diego Souza ter chegado a Portugal acabou por suceder mais um entrave com o bloqueamento do carro enviado pelo Benfica ao aeroporto da Portela para receber o médio brasileiro.
A situação acabou por ser resolvida e a jovem promessa «canarinha», que está nos planos de diversas equipas brasileiras, seguiu caminho.

Até a bófia dá uma mãozinha pa ver se ele fica! :2funny:

lampiaoz

Estas merdas so acontecem com o nosso clube... inacreditavel. Que falta de categoria reina no Benfica.

lanceiro

entrecampos

Citação de: lampiaoz em 09 de Janeiro de 2008, 17:49
Estas merdas so acontecem com o nosso clube... inacreditavel. Que falta de categoria reina no Benfica.
Pelo menos não foi confundido com outro brasileiro. Lembram-se da confusão entre o Anderson e o Gladstone?

abraço

entrecampos

Pois, malapata do Diego, era para vir da 1ª vez mas não veio... veio da segunda e não ficou... veio da terceira e foi "bloqueado"...
Pois, mais um mau prenúncio.
Vá de retoro Souzanas.

abraço

Dimmus

Eu penso k o Diego merecia uma oportunidade no Benfica  :slb2:

Di Nes

Citação de: entrecampos em 09 de Janeiro de 2008, 17:57
Pelo menos não foi confundido com outro brasileiro. Lembram-se da confusão entre o Anderson e o Gladstone?

abraço
...
A chegada a Lisboa acabou por ser atribulada uma vez que o carro do representante do Benfica que ia transportar o jogador e o empresário estava bloqueado, tal como a situação actual de Diego....

MaisFutebol

Rajadas

Citação de: entrecampos em 09 de Janeiro de 2008, 17:57

abraço

Pois, lembrei-me do mesmo.
Só faltava termos um artolas como o Eurico Gomes do Sporting! Temos outros, mas pronto... :whistle2:

Chefe

:ashamed:

RedDemon

Eu continua na minha, se este gajo é para ficar descontravontade, façam um bom negócio com ele, ou vendido ou trocado por um bom extremo direito.

Um jogador que diz que não quer ficar no Benfica nem punha os pés dentro da catedral e muito menos envergar a camisola do BENFICA. :metal:

VALEBEM

Se o critério para sair do Benfica é não ter vontade para cá estar, acho que ficávamos reduzidos a meia dúzia de jogadores...
O Diego tem dúvidas legítimas em voltar, pelo modo como foi tratado das 2 vezes anteriores... Compreendo-o perfeitamente, mas gostaria que ele tivesse uma oportunidade a sério no clube, pois tem valor...

RedDemon

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 18:23
Se o critério para sair do Benfica é não ter vontade para cá estar, acho que ficávamos reduzidos a meia dúzia de jogadores...
O Diego tem dúvidas legítimas em voltar, pelo modo como foi tratado das 2 vezes anteriores... Compreendo-o perfeitamente, mas gostaria que ele tivesse uma oportunidade a sério no clube, pois tem valor...

Quem mais disse que não quer ficar no BENFICA?
Não me lembro de ouvir dizer isso a nenhum jogador nosso[alias nem ao Diego ouvi, apenas li aqui nas news]
e um clube como o Benfica acho que é [já foi mais] o pico de carreira de qualquer jogador tendo em vista o nosso palmarés.

entrecampos

Chefe

Jakub

O Diego tar renitente em ficar é natural...eu acho que é devia mostrar-se ao Camacho...

Se os Brasucas o querem, até seria uma forma de esticar a corda...e até poderia acontecer que agradasse...

Porra o Diego deu um shoe de bola no PARTICULAR da época passada frente a não sei quem, e sai assim, não lhe é dada uma real oportunidade...enfim.