Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

francisco

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Janeiro de 2008, 18:32
O Diego tar renitente em ficar é natural...eu acho que é devia mostrar-se ao Camacho...

Se os Brasucas o querem, até seria uma forma de esticar a corda...e até poderia acontecer que agradasse...

Porra o Diego deu um shoe de bola
no PARTICULAR da época passada frente a não sei quem, e sai assim, não lhe é dada uma real oportunidade...enfim.

aquele livre a 40 metros da baliza à barra...  :o :o :o

Di Nes

graças ao Diego (suponho eu) temos um novo user Brasileiro...

VALEBEM

Fãs do Diego??? Outro com blog de apoio?

Epá, estou a ver que tenho que formar o clube de fãs do Binya... Deve ser o único que ainda não tem...

slbfuckfcp

não deve ser tão lento como o pintam... se tá com a cabeça no Brasil que vá de uma vez e que venha o dinheiro....

Goldarch

Mas quem é esse Halliche?!?!

Por favor...

Sreten, volta...

RDBravo

Citação de: francisco. em 09 de Janeiro de 2008, 18:33
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Janeiro de 2008, 18:32
O Diego tar renitente em ficar é natural...eu acho que é devia mostrar-se ao Camacho...

Se os Brasucas o querem, até seria uma forma de esticar a corda...e até poderia acontecer que agradasse...

Porra o Diego deu um shoe de bola
no PARTICULAR da época passada frente a não sei quem, e sai assim, não lhe é dada uma real oportunidade...enfim.

aquele livre a 40 metros da baliza à barra...  :o :o :o
Foi contra o Shaktar, não foi?

VALEBEM

Foi contra uma equipa suíça, no jogo do regresso do Rui Costa...

No jogo de apresentação, contra o Bordeus, tem uma excelente iniciativa, quase no fim do resumo...
http://www.youtube.com/watch?v=Hkf3Y_zzirk

Dixi

O Diego parece ser um jogador parecido com o Boliviano Sanchez que jogou no Benfica e no Boavista. Defensivamente não parece ser muito bom mas para render o Rui Costa de vez em quando pode servir, se tiver vontade e afirmando-se pode ser aposta para o futuro.

tabernas

qualidade tem para entrar NO MINIMO nas convocatorias deste benfica...mas toda esta discussao pode ser inutil se ele nao quer jogar pelo o benfica.

Chefe

Não me parece que temos treinador para aproveitar as qualidades deste jogador. Refiro-me tacticamente

slbfuckfcp

temos um sistema táctico que não funciona... faltam jogadores desde logo um extremo direito...

para jogar com os melhores jogadores passariamos a ter 3 centrais,...um lateral esquerdo subido... 1 trinco ...dois médios centro...um extremo e dois pontas de lança...

MUITO esquisito......com uma equipa a descair só para a esquerda....

Pelikano

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 18:43
Foi contra uma equipa suíça, no jogo do regresso do Rui Costa...

No jogo de apresentação, contra o Bordeus, tem uma excelente iniciativa, quase no fim do resumo...
http://www.youtube.com/watch?v=Hkf3Y_zzirk

a ver este video fico mais com saudades do Miccoli que do Diego lol

Meio_metro

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 18:55
Não me parece que temos treinador para aproveitar as qualidades deste jogador. Refiro-me tacticamente
pois mas tenho esperança!!

Aguia31

Que venha o Diego e já agora o Marcel, que na minha opinião tem mais que valor para fazer parte do plantel !

klik

Citação de: Aguia31 em 09 de Janeiro de 2008, 19:05
Que venha o Diego e já agora o Marcel, que na minha opinião tem mais que valor para fazer parte do plantel !

Na altura não percebi pq que saiu... Tinha marcado golos na Pré-epoca e tudo. Mas agora ele está muito muito abaixo. Se não ficar no Brasil que o emprestem a uma equipa Portuguesa.