Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Meio_metro

Afinal a direcção mais uma vez foi duramente criticada td com base nos jornais!! ja nao é a primeira vez que mt gente faz isto!!
Força Leo!

m20

isto tudo para agora o deixarem ir...k falta de coerencia...  :disgust:
ainda bem k ele pode ir, mas n sei pk ek a direcção n deixou logo, escusavam d cansar o homem com esta azafama de viagens....mas enfim...  :bah2:

46Rossi

Citação de: m20 em 03 de Janeiro de 2008, 15:41
isto tudo para agora o deixarem ir...k falta de coerencia...  :disgust:
ainda bem k ele pode ir, mas n sei pk ek a direcção n deixou logo, escusavam d cansar o homem com esta azafama de viagens....mas enfim...  :bah2:

Não o deixaram ficar porque senão a estas horas ainda estava por lá, a acompanhar a recuperação do pai... e o Léo é neste momento o único lateral esquerdo do plantel e o único titular indiscutível da equipa... acho que foram salvaguardados os interesses do clube.

Ouriço

Este enorme jogador, que sempre deu tudo pelo clube está a ser empurrado porta fora e o assunto a cair no esquecimento. É velho, dizem, mas corre mais que o resto da equipa toda junta.

O melhor defesa esquerdo que vi jogar no Benfica. Noutros tempos, junto a outros jogadores, seria épico, assim é "apenas" excelente.

É este o agradecimento da direcção por quem se dá ao clube e ao jogo como ele o faz?

Como é que é possível??

LFVL

Espero bem, e ainda acredito, que renovem com o Léo. Não só pela qualidade inequívoca do jogador, mas também para manter +/- estável um núcleo duro no plantel que já anda meio debilitado.

rkc

Depois do que ele disse na flash à 2 jogos, tenho a certeza que fica. E vai ajudar a criar o Ruben Lima.

Strata

Citação de: Ouriço em 10 de Janeiro de 2008, 09:12
Este enorme jogador, que sempre deu tudo pelo clube está a ser empurrado porta fora e o assunto a cair no esquecimento. É velho, dizem, mas corre mais que o resto da equipa toda junta.

O melhor defesa esquerdo que vi jogar no Benfica. Noutros tempos, junto a outros jogadores, seria épico, assim é "apenas" excelente.

É este o agradecimento da direcção por quem se dá ao clube e ao jogo como ele o faz?

Como é que é possível??

Se o contrário acontecer, a sua permanência no clube, estaremos perante uma anormalidade e contra a tendência até aqui verificada. Normal é os melhores sairem.

luis___alex

JÁ NINGUEM FALA DO LEO
enquanto vieira se enterte a fazer que manda ea a castigar jogadores e o tempo passa: nem veemm reforços e os melhores vão arrumando as malinhas..
PORRA SR. VEIRA NÃO CHEGA JÁ DE TANTA MERDA.
RENOVE COM ESTE HOMEM JÁ

lampiaoz

Depois de nos desviarem as atenções para o Leo, eis que temos a novela grega para quem já andava a pensar muito em mais uma época destruída.

Sim sra, maquiavelicamente de génio.

Pedro Neto

Já pode assinar por outro clube, a custo zero.  O0

lampiaoz

A esta hora devem pensar na direcção do Benfica

"PHOUDA-SE ATE QUE ENFIM QUE NOS LIVRAMOS DE MAIS 1!!"  :bandeiraslb: "DAQUI A 3 MESES ESTAMOS A 20 PONTOS DO PORTO CARAGO"  :bandeiraslb:

....

Ouriço

Desde que apareceu no Benfica foi o jogador de rendimento elevado mais regular da equipa. Isso para mim quer dizer, por outras palavras, o melhor jogador da equipa.
Esqueçam Simão (até assobiado foi, com birras à mistura), esqueçam Luizão (algumas "desatenções" -mas é grande), esqueçam Katsou, Miccoli etc... (pronto... David Luiz...bem, continua assim)
O único que a nível de importancia lhe pode chegar aos calcanhares é o Petit (mais exposto ao erro pela posição que ocupa) mas para mim o Leo fica acima.
É este jogador que nos arriscamos a perder! Aquele que pasra mim apresenta SEMPRE uma atitude altamente profissional em todos os jogos, internacionais ou contra mijas-na-escada. Isto não tem que ver com técnica, tem que ver com atitude. 
Falam em trocar com Kleber como se isto fosse descartável...não aprendem nada.
É preciso manter jogadores com esta alma!!!! Isto não se encontra todos os dias e não se compra. Ainda por cima é a custo zero!!!!

LuigiSLB83

Acho que deve sair, tal como deve sair o Katso. O Rui Costa só não sai agora porque acaba a carreira no final de época. Isto vem na linha das saídas de Miguel, R. Rocha, Tiago, Simão, Karagounis e Miccolli. Jogadores acima da média não são para este Benfica.

Pedro Neto

O Léo pode assinar pelo clube que quiser, sem dar satisfações a ninguém.  :cool2:

Preacher

Citação de: Pedro Neto em 10 de Janeiro de 2008, 13:43
O Léo pode assinar pelo clube que quiser, sem dar satisfações a ninguém.  :cool2:

Sempre dá para contratar mais um craqu€ ou será craqu$?