Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

kramxel²

Treinar é essencial...

Queima-se o jogador...

Queima-se ainda mais o balneário....

E no final é vendido por meia-dúzia de pesetas...

ZEBODA

Citação de: Kramxel em 11 de Janeiro de 2008, 01:56
Treinar é essencial...

Queima-se o jogador...

Ainda pode ser útil para mim começava a treinar na 2ª, o Katso é uma incognita e o Bynia so vem daqui a 1,5 meses.

Batistuta

Citação de: ZEBODA em 11 de Janeiro de 2008, 01:58
Citação de: Kramxel em 11 de Janeiro de 2008, 01:56
Treinar é essencial...

Queima-se o jogador...

Ainda pode ser útil para mim começava a treinar na 2ª, o Katso é uma incognita e o Bynia so vem daqui a 1,5 meses.

O Katsou é uma incógina porque? Já alguém apareceu com guita para levá-lo?

Ele tem contrato com o Benfica e fez asneira. Nunca teria razão para rescindir por justa causa. Ele que fique cá e jogue mais à bola.

o_bom_rebelde

Na minha modesta opinião acho que o Diego podia ser um muito bom reforço de inverno para o nosso clube

Fundador

Será que não há nenhum clube europeu por trás destas propostas «milionárias» ao Benfica por este jogador?
Acho muito estranho qualquer clube brasileiro dar 5 milhões de euros por um médio, por muito bom que ele seja!

Saudações benfiquistas!

flsb

Por mim , para o Grémio é que ele nao ia de certeza .Tiveram até ao fim de Dezembro para baterem os 4 milhoes e ficarem com ele. Nao quizeram aproveitar os saldos agora aguentem que nós nao esquecemos o vosso comportamento nas negociaçoes para a venda do Carlos Eduardo.

johncleese

Citação de: Fundador em 11 de Janeiro de 2008, 09:01
Será que não há nenhum clube europeu por trás destas propostas «milionárias» ao Benfica por este jogador?
Acho muito estranho qualquer clube brasileiro dar 5 milhões de euros por um médio, por muito bom que ele seja!

Saudações benfiquistas!

O Palmeiras tem agora um investidor americano, uma empresa chamada Traffic, que está disposto a investir cerca de 16 milhões de euros em reforços para o clube. O Diego é visto como um grande investimento, uma vez que poderá ser o capitão do Brasil nos Jogos Olimpicos e vai sofrer uma valorização tremenda. Isto para não falar no facto de ter sido o principal jogador do Grémio na ida á final da Libertadores, o que por si só já é uma grande valorização...

Batistuta

No Brasil o Diego é visto como um grande investimento. Um jogador que agora custa 4 milhoes e que no futuro pode render o dobro ou o triplo . E a prova disso é que qualquer clube brasileiro que tenha possibilidades vai tentar agarrar este negócio

lonstrup

2ªfeira lá estará Diego a treinar integrado no plantel. Ele e o Katsouranis.

taurus10

Citação de: 46Rossi em 10 de Janeiro de 2008, 23:46
Fica, não fica, agora já fica, depois já não fica...

Infelizmente é assim no nosso Benfica!!!! É isso e a situação do Katsouranis ainda não estar resolvida!!!!

Palhaçada atrás de palhaçada!!!!!!!!!!!!

inc0gnit

A meu ver, principalmente depois da ida do bynia à selecção, depois do que está a acontecer com o katso (q mt provavelmente vai mesmo acabar por sair), e do empréstimo do romeu ribeiro, estava mesmo na altura de apostar neste jovem. Mas pronto .. duvido mt mas mesmo mt q o venham a fazer.

Rajadas

Mas qual é a embirração do Camacho em reafirmar que não conta com o Diego Souza?

Sinceramente, não percebo... Os 4M€ devem mesmo fazer muita falta!

J_Thern

Camacho não conta com Diego Souza
TÉCNICO ESCLARECE SITUAÇÃO
José Antonio Camacho esclareceu que Diego Souza não entra nos seus planos, apesar de ainda se encontrar em Portugal. "Diego nunca foi um reforço para o Benfica. É um problema que o Benfica está a tentar resolver. Nunca dissemos que contamos com ele", afirmou o espanhol

:police: