Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

taurus10

EU não percebo é como o treinador vem para a praça publica dizer que o Diego é um problema!!! Isto só faz com que quem quer comprar se deixe levar pelo tempo porque o Benfica quer a todos custo vendê-lo, está na altura do Camacho falar menos, isto deve ser influencias do LFV.

:metal:

46Rossi

Pois é, o senhor Camacho não quer nada com o bixo...

bruno_

os ultimos tempos tem sido os piores k ja vi no slb nos ultimos anos e inacreditavel como n se da uma oportunidade a ele n tou a dizer para ficarem com ele mas pelo menos uns treinos para ver a sua qualidade

Leonzo

Citação de: taurus10 em 11 de Janeiro de 2008, 14:28
EU não percebo é como o treinador vem para a praça publica dizer que o Diego é um problema!!! Isto só faz com que quem quer comprar se deixe levar pelo tempo porque o Benfica quer a todos custo vendê-lo, está na altura do Camacho falar menos, isto deve ser influencias do LFV.

Ele se calhar só dixe isso, pk deve estar algum negócio já em fase de conclusão, pk se ñ ñ dixia nada...axo eu... :buck2:

zapper

Citação de: Leonzo em 11 de Janeiro de 2008, 14:34

Ele se calhar só dixe isso, pk deve estar algum negócio já em fase de conclusão, pk se ñ ñ dixia nada...axo eu... :buck2:

Ele devia dizer que estava a ponderar sobre o futuro do jogador com a direcção e que em breve seria tomada uma decisão.
Assim ficavam todas as opções em aberto, o que me parece importante como forma de pressão para qualquer negócio.

Pessoalmente acho que devíamos manter o jogador, tendo em conta que no verão vai à selecção olímpica o seu valor aumenta, e caso não convença por cá, terá um bom mercado nessa altura.

Troglodite

Citação de: zapper em 11 de Janeiro de 2008, 14:39
Citação de: Leonzo em 11 de Janeiro de 2008, 14:34

Ele devia dizer que estava a ponderar sobre o futuro do jogador com a direcção e que em breve seria tomada uma decisão.
Assim ficavam todas as opções em aberto, o que me parece importante como forma de pressão para qualquer negócio.

Pessoalmente acho que devíamos manter o jogador, tendo em conta que no verão vai à selecção olímpica o seu valor aumenta, e caso não convença por cá, terá um bom mercado nessa altura.

Nem mais. Vender agora um jogador por 4M€ quando no verão pode valer o dobro parece-me má politica.

rag

É pá... é tão simples como isto: se não conta, vende-se pelo melhor preço possivel e acabou a conversa!!!

Rivero

E para que queríamos nós um dos melhores jogadores a jogar no Brasil na actualidade? Para nada, não precisamos.

Tristeza...

Red Globe

Adeus Diego. Daqui a 2 anos vamos ver onde jogarás...

Afonzo

pior do que não se contar com 1 dos melhores jogadores do brasil, é não saber vender 1 dos melhores jogadores do brasil... Podiamos pelo menos pensar que ele esta pre convocado para a selecção olimpica do brasil!!!

O clube brasileiro que o comprar vai com certeza fazer um excelente negócio... pra desgraça nossa..   

Chelas

que burrice nao ficar com este jogador de grande qualidade ...incrivel! :tickedoff:

Chefe

Citação de: rag em 11 de Janeiro de 2008, 15:05
É pá... é tão simples como isto: se não conta, vende-se pelo melhor preço possivel e acabou a conversa!!!

Pois... mas para isso não se diz que não se conta com o jogador....

Anda meio brasil atrás dele, até querem pagar dinheiro, coisa rara no Brasil e nós a desvalorizar.

Eu é que sou Burro

N3ST4

rui78

Sera que o jogador quer ficar? Eu li, nao sei se era verdade, que o Diego disse que nao queria ficar no Benfica...

Sera que os comentarios do Camacho desvalorizam o Diego ou valorizam o Katsouranis?

Se se assume que o Diego vai ficar, pode-se entender que o Katsouranis sai... O Katso vale mais €€ que o Diego.