Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Olho de Aguia

Na minha opiniao, nao creio que haja nenhuma relutancia por parte de Camacho face a Diego.
Creio que o problema com o Diego, esta com a Direccao.
Todo este processo foi mal gerido, desde o inicio (Veiga & F. Santos v.s LFV) e agora o jogador deve estar em final de contracto, relutante (pelo que ja disse inclusive) em prolongar o vinculo com o Benfica, mas valorizado. Certamente ja foi pelo menos sondado pelos nossos "amigos" ANDRADES (com vista a prevenir uma saida de Lucho).
Tenho a certeza (quase absoluta) de que o Gremio nao se importara de "comprar" o jogador, pois sabe que os porcos, o pagam.
Como tambem percebo, que muito dificilmente o Benfica o "vendera" ao Gremio - por suspeitar disso mesmo. Relembro que o Gremio ja afirmou ter uma parceria, para a aquisicao de Diego. E ainda que o Bimbo da Costa no inicio desta epoca afirmou que ja tinha dois jogadores para a proxima epoca. Diego Souza e Leo (espero estar enganado)!
Camacho age com diplomacia, para dar tempo a Direccao. Que e coisa que ja nao tem.

franciscoafonso

Se for necessário vender o Diego para comprarmos um extremo-direito decente, ok. De outra maneira, e tendo em conta que o jogador se vai valorizar na Selecção Olímpica, é mau negócio.

Magnusson

O problema de Diego é com a direcção, nada mais, a equipa técnica não foi metida ao barulho.

Wampyro

Olho de Aguia, os nosso "amigos" andrades, têm no Brasil um melhor que o Diego emprestado, por isso, não vejo o porquê de andarem a sondar o Diego para substituir o Lucho!

LFVL

Epá... se não o querem vendam-no logo, para ver se esta telenovela acaba de uma vez por todas. O mercado de transferências do Benfica é só telenovelas e ainda por cima nem são das brasileiras, parecem mais as novelas portuguesas da TVI, que duram e duram e duram... e dpois ainda repetem.

Afonso

O Benfica quando quer um jogador passa enormes dificuldades e encontra sempre trafulhas a aumentarem o preço a toda a hora, agora é deixa-los a sofrer.

beleza

Citação de: NNChelas em 11 de Janeiro de 2008, 15:22
que burrice nao ficar com este jogador de grande qualidade ...incrivel! :tickedoff:

tambem digo,o vieira quer e caixe many. :bandeiraslb2:

entrecampos

Camacho goutou mais do paulo almeida do que gosta de diego Souza, isto diz tudo sobre a capacidade de análise futebolística do homem.

abraço

Olho de Aguia

Citação de: Wampyro em 11 de Janeiro de 2008, 17:10
Olho de Aguia, os nosso "amigos" andrades, têm no Brasil um melhor que o Diego emprestado, por isso, não vejo o porquê de andarem a sondar o Diego para substituir o Lucho!

Amigo Wampyro.

De facto o Ibson tem qualidade e nao tenho duvidas que vira tambem quando o Lucho se for. Os dois vao competir pelo lugar e o melhor ficara.

O Ibson vira e prolongara por mais uma epoca (mal chegue) o seu vinculo, pelo bom desempenho no Brasileirao!

Alias ja foi assim, entre o Lucho e o Ibson. Ganhou o Lucho! (havia um puto de reserva, pelo meio e que entretanto, num negocio caido do ceu rendeu, uns "troquitos" - o Anderson)

Negocios bons, a rocar o fantastico, so a Direccao do Benfica faz! - Pede-se 10 milhoes pelo Katso!

O bimbo da costa nao desperdicara uma oportunidade destas para espetar uma facada no Vieira (em primeiro) e no Veiga (em segundo). Para provar que nenhum deles percebe nada de bola! Caso o Diego se afirme. Caso o Diego nao pegue, nada esta perdido. Tem mercado. Ou nao?

De ganhar dinheiro suficiente no Lucho, para pagar o Diego e a renovacao do Ibson e ficar com uns "trocos", para pagar a banca.

De garantir qualidade suficiente na luta pelo lugar do Lucho, quando este partir e ter garantias desportivas.

E agora aqui fica a minha crirtica ao amigo Wampyro. A sua falta de percepcao (visao), assemelha-se muito a da Direccao do Benfica e por isso nos surpreendemos muito e sempre com o que os outros fazem e muitas vezes a nossa custa, aproveitando a nossa falta de visao.

Claro que o amigo, tambem me podera acusar de ser um visionario. De ver coisas que nao existem. De ter a mania da perseguicao. Enfim, do que mais lhe passar pela cabeca...

A verdade e que neste momento tudo o que eu lhe digo pode acontecer e se acontecer, vai DOER! E depois grita....

E se nada disto acontecer, voce apenas respirara de alivio!

Pois que para ficar verdadeiramente feliz, era necessario que o Benfica contratasse com criterio, bem, com qualidade e vencesse. E que quando vendesse o Katsouranis, pelo menos recebesse o dobro daquilo de que se fala, pelo menos.

Um amigo Benfiquista.

Marrokinoum

Boa viagem de volta para o Brasil..... Naunca me interessas-t...

VALEBEM

Ainda bem que falaram nisso: não deixa de ser curioso escreverem que o Canmacho só quer jogadores que melhorem a qualidade do plantel, mas não hesitou em recrutar o Paulo Almeida hà 4 anos...
Já o Diego, que é claramente mais completo do que o ex-santista, não interessa...

Jakub

Citação de: Magnusson em 11 de Janeiro de 2008, 17:08
O problema de Diego é com a direcção, nada mais, a equipa técnica não foi metida ao barulho.

Nada mais acrescentar.

Olho de Aguia

Citação de: entrecampos em 11 de Janeiro de 2008, 17:44
Camacho goutou mais do paulo almeida do que gosta de diego Souza, isto diz tudo sobre a capacidade de análise futebolística do homem.

abraço

Deve ser confusao minha, mas esse Paulo Almeida, nao foi aquele jogador Brasileiro que o Paulo Autuori desencantou e troxe para ca?

Nao estara o amigo a fazer confusao? Ou serei eu?

Com o Camacho tambem ja houve outros. Mas esse....nao me lembro.

Chelas

Citação de: Olho de Aguia em 11 de Janeiro de 2008, 18:09
Citação de: entrecampos em 11 de Janeiro de 2008, 17:44

abraço

Deve ser confusao minha, mas esse Paulo Almeida, nao foi aquele jogador Brasileiro que o Paulo Autuori desencantou e troxe para ca?

Nao estara o amigo a fazer confusao? Ou serei eu?

Com o Camacho tambem ja houve outros. Mas esse....nao me lembro.

paulo almeida foi aquele trinco vindo do santos que jogou na temporada do trapattoni.

LuigiSLB83