Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

rac

Do ponto de vista financeiro está longe de ter sido um mau negócio.

Relembro que ele custou 1,3 M € em 2006, quando foi adquirido pelo departamento de prospecção do Benfica, ao Fluminense.

2 anos depois, sem ter feito 1 único jogo oficial pelo Benfica, foi vendido por mais 2,4 M €. Foi vendido por 3x o valor inicial!

Claro que estou a falar da parte financeira. Nunca se saberá o que poderia ter representado enquanto mais valia no campo desportivo. Só o futuro dirá se chegará um dia à Europa para singrar!

S-Line

ACABOU BOA SORTXI

tudo o qui qué mi dá... é dxi mais é pésadu...não há paissssss  :dance: :dance:
:disgust:

venha outro...que este já não é nosso.
porra tanto latim gasto nesta puuuuuooorrrra... :P

Arhamiis

SLBCARLOS10

o melhor deste negocio e k o benfica vai fazer 2 jogos com o palmeiras aqui nos STATES. 

slbfuckfcp

Rendufas

Fala-se em demasia de um jogador que poucas vezes vestiu o manto sagrado...

Tiaguu

Agora fala-se demasiado sobre o Diego?Sem querer entrar em polémicas,mas parece-me que há sócios/adeptos,que pouca importância atribuiem a certas acções tomadas pela direcção,será confiança extrema?Quando temos um suposto diferendo com o Katsouranis,o Binya na CAN,um problema que por vezes se nota em campo de que falta mais gente no meio campo a apoiar o ataque,quando temos uma política de contratações que nos traz Andrés Diaz,Bergessio,Zoro,etc...não me parece que deixar morrer o assunto "Diego Souza" seja aconselhável,vamos agora resignar-nos com erros e deixar andar?Não é o próprio presidente que sempre alegou que com ele no Benfica,tudo o que se passaria no clube,estaria envolto em transparência..pois como sócio,gostava de saber o porquê de darmos milhões,não aproveitarmos e em alturas menos apropriadas,vendemos..não era ele também que dizia que nós andávamos bem financeiramente,que o clube não andava vendedor e ávido para delapidar o plantel?O facto do Diego Souza nunca ter envergado a camisola,é exactamente,o que mais incomoda aqui...ou saber porque veio o Diaz,ou saber,porque contrátamos kikin fonseca para ponta de lança e o usámos basicamente como extremo..etc..Há coisas que começam a ser demasiado e pouco lógicas e desculpem os que não se borrifam para isso,mas eu pago e gosto de ver que usam o dinheiro para evoluir,porque se for para mandar os bolsos de outros,então não sái do meu.

Chefe

Nem posso acreditar que vendemos um jogador cobiçado no Brasil que inclusive até estavam dispostos a pagar dinheiro, coisa rara nos clubes brazuzas, por meia duzia de tostões e uns jogos nos USA. Mais um compendio de bem negociar do Ventoinha depois da venda de Simão + 2 jogadores dispensados dos juvenis do Atletico   :bah2:

franciscoafonso

Este é que foi esperto, por-se a andar enquando é tempo.

Xanghai

Com o Vanderley Luxemburgo esse miudo vai jogar horrores, e será vendido por muito muitooooo dinheiro. E não se esqueçam que ele só tem 21 anos ainda, esperem pra ver...!

Nuno_SLB

Pelo menos não podem dizer que a culpa foi dos adeptos até porque a maioria queria-o de volta... :whistle2:

Chefe

bolas10

Diego: «Nunca tive uma oportunidade»

Diego Souza assinou pelo Palmeiras mas não esquece o Benfica. Para o internacional Sub-20 canarinho, a passagem pelo clube da Luz foi negativa mas não há lugar a arrependimentos.

"Fui contratado há dois anos mas nunca tive uma oportunidade. O meu relacionamento com os responsáveis do clube foi sempre mau porque quando cheguei a Portugal havia uma guerra de empresários com o director do futebol do Benfica. Ele disse que não podia jogar. Mas ter ido para o futebol português naquela altura foi bom", afirmou uma das sensações do Brasileirão 2007 e da Copa dos Libertadores [jogou na final da prova], em entrevista concedida à imprensa brasileira.

Face ao momento vivido na Luz, Diego preferiu o regresso ao Brasil. Mas teve de sair do Grémio. "Não era hora de eu voltar e achei melhor ficar no Brasil. Estive há uma semana em Portugal e o presidente do Benfica, apesar de ter propostas do Grémio e do Palmeiras, disse logo que não me vendia ao Grémio", esclareceu o médio.

Agora a nova etapa do brasileiro é afirmar-se no Verdão. "Fico feliz por ter dado tudo certo e poder estar agora no Palmeiras", afirmou, enquanto pisca o olho à convocatória para os Jogos Olímpicos de Pequim.

"Vou ser treinado por uma pessoa que tem muita experiência [Vanderlei Luxemburgo] e que já lançou muitos jogadores para a Selecção. Quero estar bem a meio do ano para poder ajudar nessa competição", concluiu Diego Souza.

joaogomes