László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Ferragudo

Afinal a prospecção está a trabalhar bem, só se soube quando ele já cá estava.
Internacional sub21, com possibilidade de valoriação, bem mais alto que o Leo, já com alguma experiência, é uma boa opção, o que não prejudica a evolução do Ruben Lima, sem experiência para entrar de imediato no local.
Não será um só jogador que vai transformar a equipa, há muito mais trabalho a fazer, mas parece ser uma boa solução.
:cheerleaders:

cwally

mas que merda de argumento é esse de que nao se deu em frança? fdx o cristian rodriguez deu-se foi? o deco deu-se no benfica? olha ms deu-se no porto..mania.

Bem vindo sepsi..boa sorte!

Tipet

Citação de: xico_da_bezana em 13 de Janeiro de 2008, 12:26
Se este tipo tirar lugar ao Ruben Lima, então é porque é um verdadeiro fenómeno.

Duvido que tenha espaço...

Conheço o Ruben Lima e é um bom jogador. Equiparar o Ruben a um fenómeno é um dos maiores exageros que por aqui tenho lido. Porque se o fosse seria titular do Benfica sem dar chances a Leo.

JM21

Citação de: cwally em 13 de Janeiro de 2008, 12:28
mas que merda de argumento é esse de que nao se deu em frança? fdx o cristian rodriguez deu-se foi? o deco deu-se no benfica? olha ms deu-se no porto..mania.

Bem vindo sepsi..boa sorte!
:clap1:

Batistuta

Citação de: Tipet em 13 de Janeiro de 2008, 12:24
Quando o Leo veio lembro-me de ver por aqui os iluminados: "É baixinho", "é velho"... agora toda a gente o aclama.

O Post do dia

francisco

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:24
Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2008, 12:16
e sabes lá se não vai... Que mania de deitar abaixo. Se não viesse já era bom
Vai... se o Leo sair.
Não se impôs em França, aqui vai ser Rei...
Cristian Cebola Rodriguez  :)

antonioli

Citação de: baraomaneta em 13 de Janeiro de 2008, 12:27
Cristian Rodriguez ....... :whistle2:
Isso é algum exemplo? É que para mim ainda não mostrou o suficiente para ficar a título definitivo (dos poucos jogos que vi)...

Tipet

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:31
Isso é algum exemplo? É que para mim ainda não mostrou o suficiente para ficar a título definitivo...

Isso diz muito àcerca da tua percepção (ou falta dela) sobre a qualidade do jogador e da equipa.

mochila

Estou curioso. Se há mérito que reconheço ao Boloni é o talento para apostar (e acertar) nos jovens que lança.

Não se esqueçam que ele foi para França com 19 anos e que depois da sua chegada, pela mão do Boloni, este saiu e o Sepsi ficou à deriva. Era um jovem que era uma aposta pessoal. Internacional sub-21, ao que parece disputado pelas melhores equipas do seu campeonato (um campeonato em claro crescimento, diga-se).

O problema é que até o melhor lateral-esquerdo do mundo pareceria quase medíocre a jogar numa equipa como o actual Benfica...

ZEBODA

fmb

nao conheço o jogador portanto nao posso dizer mais nada, a nao ser desejar-lhe boa sorte!!!

Batistuta

Se neste forum nem o Rodriguez presta, é o Sepsi que vai prestar?

Eu às vezes começo a ler e penso que estou no forum do Real Madrid tal é o nivel de exigencia dos adeptos a pedirem Van Der Vaarts, Danieis Carvalhos, etc.

Epah mandem o Rodriguez, o Cardozo e o Di Maria para o Porto. Até tenho pena deles....

antonioli

Citação de: Tipet em 13 de Janeiro de 2008, 12:32
Isso diz muito àcerca da tua percepção (ou falta dela) sobre a qualidade do jogador e da equipa.
Pois diz... os resultados estão à vista.

lonstrup

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2008, 12:31
Isso é algum exemplo? É que para mim ainda não mostrou o suficiente para ficar a título definitivo (dos poucos jogos que vi)...

Ainda falta a 2ªmetade da época, e o próprio jogador disse que ainda poderia fazer melhor.

Não é agora que se tem de decidir se compramos o rapaz ou não. O empréstimos foi até Junho, não até Janeiro.