Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

tavarex

Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:19
Pessoal o Local .. no seixal era optimo a um sabado para termos mais pessoal a hora levava-mos uns grelhadores e umas febras e passava.mos la a tarde  :amigo:

ao pe do centro de estagio ?!

Hugue28

Tomem juizo pá.

Sabem, vou dizer-vos aqui umas coisas antes e depois de o Vieira entrar no Benfica

1º treinava-mos no campo do real, do odivelas e por ai fora, hoje temos um centro de estagio de altissimo nivel
2º Tinhamos uma equipa de bradar aos ceus, com P.Madeira, Thomas, Harkness, e por ai fora, com Vieira ganhamos um campeonato, uma taça e uma supertaça, além de começarmos a fazer boa figura na europa
3º Tinhamos um estadio (mitico, é verdade) mas a cair de velho, hoje temos um dos melhores estadios da europa
4º Tinhamos o clube na falencia, com vergonhas atrás de vergonhas, a fzer cotratações sem as pagar, hoje nao vejo clube nenhum a dizer que o Benfica deve isto ou aquilo
5º As modalidades do Benfica eram uma vergonha com ordenados enm atraso meses atrás de meses, hoje nao vejo isso acontecer
6º As nossas camadas jovens pura e simplesmente nao existiam, hoje temos talvez os melhores jogadores na formação nacional dentro de cada escalão

Alem disto e de outros factos que agora nao me recordo, há ainda que notar que somos o clube com mais socios e estamos entre os 20 clubes que mais facturam em todo o mundo

E agora so porque o Benfica falha em meia duzia de contratações e perde 2 ou 3 jogos, voces querem fazer uma manifestação contra o nosso presidente????

DECIDIDAMENTE, TOMEM JUIZO E NAO SEJAM INGRATOS

Nem sequer me vou dar ao trabalho de ler as respostas que vou ter a este post
Tenham uma boa noite

Imperador04

Ja sabem comigo contem para o k for preciso para o Bem do Benfica faço o k for preciso

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:19
o humberto coelho e que tem razao... benfica = leixoes, mistica acabou, ano apos ano estamos piores! este benfica nao é o BENFICA!

Grande Lição que o Humberto está a dar. A colocar o dedo na ferida na maior parte dos casos.

tavarex

e porque nao o pesoal da MANIF nao ficar no mesmo sector no estadio ..
e so uma ideia.

RuiS

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:23
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:22
Pessoal o Local .. no seixal era optimo a um sabado para termos mais pessoal a hora levava-mos uns grelhadores e umas febras e passava.mos la a tarde  :amigo:

foi uma ironia tavarex.... obvio que é no estadio depois ou antes do jogo!

Lol por acaso nao foi tava memo a pensar no centro de estagio  :huh:

Chefe

groingsid

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:21
temos de planear algo para durante o jogo, do genero de faixas e canticos....

e a verdadeira manifestaçao fica para depois!

Por acaso acho que devia ser ANTES do jogo.

RuiS

Citação de: Hugue28 em 14 de Janeiro de 2008, 00:22
Tomem juizo pá.

Sabem, vou dizer-vos aqui umas coisas antes e depois de o Vieira entrar no Benfica

1º treinava-mos no campo do real, do odivelas e por ai fora, hoje temos um centro de estagio de altissimo nivel
2º Tinhamos uma equipa de bradar aos ceus, com P.Madeira, Thomas, Harkness, e por ai fora, com Vieira ganhamos um campeonato, uma taça e uma supertaça, além de começarmos a fazer boa figura na europa
3º Tinhamos um estadio (mitico, é verdade) mas a cair de velho, hoje temos um dos melhores estadios da europa
4º Tinhamos o clube na falencia, com vergonhas atrás de vergonhas, a fzer cotratações sem as pagar, hoje nao vejo clube nenhum a dizer que o Benfica deve isto ou aquilo
5º As modalidades do Benfica eram uma vergonha com ordenados enm atraso meses atrás de meses, hoje nao vejo isso acontecer
6º As nossas camadas jovens pura e simplesmente nao existiam, hoje temos talvez os melhores jogadores na formação nacional dentro de cada escalão

Alem disto e de outros factos que agora nao me recordo, há ainda que notar que somos o clube com mais socios e estamos entre os 20 clubes que mais facturam em todo o mundo

E agora so porque o Benfica falha em meia duzia de contratações e perde 2 ou 3 jogos, voces querem fazer uma manifestação contra o nosso presidente????

Tenham uma boa noite

entao nao abras os olhos nao ...

dapinto

Citação de: coelho_slb em 14 de Janeiro de 2008, 00:10
mas afinal k tipo de manif tão a pensar fazer? isso é k não percebi ainda..eu o k seja para o bem do nosso clube tou dentro

Eu posso explicar-te que tipo de manif é que vao fazer.

E simples pois nao vao fazer nada.

Falar todos falam,mas fazer ja é outra coisa.

E mais facil andar em forums a dizer isto e aquilo,e que isto nao esta bem e que se deve mostrar que nao se esta contentes e mais nao sei o que,mas quando chega a hora de agir ja nao aparece ninguém.

Vejam o que o Bleach disse neste topico pois esta tudo dito nele.

Volto a dizer,andar a escrever em forums é muito facil!!!

Mas ao tempo que anda tanta gente por aqui a dizer mal de tudo e de todos e que o clube nao pode continuar assim e que se tem de fazer alguma coisa,a nao ser escrever essas coisas aqui,o que é que ja fizeram???

NADA.

tavarex

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:23
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:22

foi uma ironia tavarex.... obvio que é no estadio depois ou antes do jogo!

tipo mas podias mos fazer la uma especia de encontro pensei qe era a iso qe tavas te a referir .  O0

Imperador04

Epa o mal a 100% n é do Vieira é dos abutres k ele tem a volta

B!

Mais um que acha que está tudo bem no benfica... porreiro, pah!!! palminhas então...  :clap1:

White Wrist

Tomem juizo pá.

Tenham uma boa noite

dois ou tres jogos...

ainda vi aqui...que ja nao somos lideres  isolados ...durante 82 jornadas ...