Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

caetz

Isto há com cada triste ...

" Onde andam as claques do Benfica ? " Pergunta um iluminado ...

A APOIAR respondo eu !

Mas pensam que andamos a reboque de alguém? Ou principalmente de um grupo de 8 individuos que pensa fazer algo?

Nós quando quisémos fomos mais de 500 a uma A. Geral, vocês nem para encher uma Renault Space chegarão, e sabem porquê ? Porque é  isso que merecem , são os primeiros a dizer á boca cheia que não gostam das Claques, pois bem, nós também não gostamos de sócios como vocês, nós estamos sempre onde o Benfica estiver, apoiaremos ao contrário de outros esse nosso Amor que é o Benfica,  primeiro crucificam-nos e agora pedem-nos apoio ?

Nem sabem como me deu gozo lêr isso.

Só alguém que nunca levou com um cacetete no lombo enquanto apoia o nosso clube e vocês se riam de nós poderá acompanhar-vos.

Até ao próximo jogo, e não se esqueçam que faixas não entram, assim aproveitem a voz para APOIAR o BENFICA !

cwally

x4nga1

Anda tudo desorganizado ou desorientado ou coisa parecida, ja n sei k diga deste actual momento... Uns falam de contrataçoes o ano todo e pk o lfvieira n o traz e por isto e por aquilo e qd o traz e pk ta em final de contrato e paga mt por ele, outros qd o vieira começou a levar o benfica a ribalta novamente do futebol internacional era o maior, neste momento ja n presta...este deve ser mais um tipico que passa de bestial a besta num curto espaço de tempo...
Podem discutir o actual momento do clube, podem sim sr, podem demonstrar, podem, agora entrar com manif´s e coisa parecidas...acho que temos de ser dignos de representar o nosso clube, temos de mostrar sim como sao os adeptos do benfica...

Acho sim k se deve encher mas e o estadio e fazer da luz o grd inferno da luz...demonstrar kem somos....ver os adversarios borradinhos do clima existente em redor do benfica...

Agora se axam k e a fazer manif´s k as coisas se resolvem...eu axo k n!

Royal_Flush

Saúdo este tópico e o seu autor. mas...

...Mas tenho que dizer:  Onde andam os super manifestantes-a-tempo-inteiro aqui do fórum? falar é fácil, agora mexer o rabinho ninguém o faz. Como dizia um treinador amigo meu, Bla bla bla é fácil, agora fazer é duro comó kara****.  Isso é o que mais me irrita, todos falam, todos os dias a criticar, mas não vejo manisfestações de desagrado nenhumas...então falar num fórum é que vai ajudar o LFV a sair? LOL...comédia.

Royal_Flush

Citação de: caetz em 14 de Janeiro de 2008, 01:44
Isto há com cada triste ...

" Onde andam as claques do Benfica ? " Pergunta um iluminado ...

A APOIAR respondo eu !

Mas pensam que andamos a reboque de alguém? Ou principalmente de um grupo de 8 individuos que pensa fazer algo?

Nós quando quisémos fomos mais de 500 a uma A. Geral, vocês nem para encher uma Renault Space chegarão, e sabem porquê ? Porque é  isso que merecem , são os primeiros a dizer á boca cheia que não gostam das Claques, pois bem, nós também não gostamos de sócios como vocês, nós estamos sempre onde o Benfica estiver, apoiaremos ao contrário de outros esse nosso Amor que é o Benfica,  primeiro crucificam-nos e agora pedem-nos apoio ?

Nem sabem como me deu gozo lêr isso.

Só alguém que nunca levou com um cacetete no lombo enquanto apoia o nosso clube e vocês se riam de nós poderá acompanhar-vos.

Até ao próximo jogo, e não se esqueçam que faixas não entram, assim aproveitem a voz para APOIAR o BENFICA !

:metal:

Completamente...cada vez se comprova mais que isto é só gente que tem garganta no teclado, agora ir sentir o cheiro nem de perto.

PS: Então as claques não eram "um bando de animais"?

LOL, como não querem mexer o rabinho (apesar de passarem aqui o dia todo a criticar) agora chamam pelas claques para fazer o seu "trabalho". À pois...

BenfiquistaRSA

chama se a isto um grnade clube? sinceramente,

o clube esta em baixo mesmo e os adeptos e os socios e as claques ainda podem andar aqui no forum calminhos para caralho a mandar bicadas uns aos outros?! :tickedoff:

fdx, ou nao ha cabeca por essas bandas ou voces gostom de ser d'um clube pobrezinho que depois manda sempre desculpas para os arbitros..

reconheco que ha adeptos que nao gostam das claques, reconheco que as claques nao gostam dos adeptos normais que nehum fazem, mas fdx, voces nao acham que chegou a hora de por essa treta toda para o lado e uma so vez a para sempre unirem-se? cara*ho pa, haja paciencia, com tantas divisoes entre adeptos (organizados e nao) como nao ha de haver merda... O benfica precisa da malta unida com uma so voz, ja chega de por interesses das claques primeiro, ou os cromos que nao sao das claques por as culpas todas nas claques. Indireitem-se PAH!

juntem se como adeptos com um amor comum e facam algo PAH!...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

GGG

Os lagartos fizeram mais uma espera à equipa. Eu penso que temos que começar a fazer a mesma coisa. Mandar umas bocas nunca fez mal a ninguém, desde que não se chegue ao confronto físico.

Chefe

Até os lagartos estão mais inconformados que nós e diria, provavelmente amam mais o clube deles que nós....

Chefe

BenfiquistaRSA

fonte:RICORD

"
300 pessoas fazem espera ao autocarro
CORDÃO POLICIAL ALARGADO NÃO EVITA ÂNIMOS EXALTADOS

A sucessão de maus resultados do Sporting faz aumentar cada vez mais a contestação entre os adeptos. Após o encontro, cerca de 300 pessoas – grande parte afecta às claques leoninas – juntaram-se à volta do autocarro verde e branco para manifestarem o desagrado por mais um empate que, desta feita, deixa os lisboetas a 14 (!) pontos do FC Porto.

Numa primeira instância, e por ter passado perto da viatura, Soares Franco foi o foco dos insultos, com os adeptos a injuriarem o presidente e a pedirem satisfações pelo actual momento dos vice-campeões.

Depois, e numa altura em que alguns jogadores faziam o compasso de espera para que todo o grupo de trabalho saísse em conjunto do balneário para o autocarro, a polícia reforçou a zona e aumentou a delimitação de unidades em torno do local. Todavia, nem isso foi capaz de evitar um rol de críticas entre algumas (ténues) palmas. "Bento pede a demissão", "Vocês são uma vergonha", "Palhaços joguem à bola" e "Vocês são como o Benfica" foram cânticos com que o grupo de trabalho foi presenteado enquanto preparava as malas para seguir viagem rumo a Lisboa, perante o olhar atónito de alguns atletas, sobretudo os mais jovens entre os leões.

O autocarro leonino saiu ainda sob escolta policial e assim permaneceu até entrar na auto-estrada."

ate estes cromos sao capazes de mostrar o desagrado que sentem.. so nos e que andamos aqui a mandar bitaites no forum e o resto que se f*da :bah2: >:( :disgust:

RedFlame

Se não há descontentamento nem manifestações de desagrado,é porque estão a gostar.

Preguiçoso

sim senhor..vamos para o estádio apoiar a equipa!
eles como sentem o que é o benfica vamos apoia-los! ha muitos daquela equipa que não sentem o benfica..apoiando eles vao continuar a fazer o mesmo tipo de jogo porque sabem que dinheiro no bolso não vai faltar e que passamos o tempo a dar apoio e não refilamos com os maus jogos que eles andam a fazer à não sei quanto tempo.
desde que começaram os maus jogos foi-se apoiando e queixamo-nos pouco e nada mudou. os lagartos não têm a grandeza do benfica e queixam-se e nós ficamos de braços cruzados a ver o benfica a ser destruido aos poucos por algumas pessoas. já é tempo de sócios e simpatizantes fazerem alguma coisa..no antigo estádio em frente à entrada principal os jogadores ainda viam como os sócios não estavam contentes mas agora metem-se no bom carro que ganharam com o seu grande ordenado que o benfica pagou e vão para casa sossegados e na outra semana há mais 1 jogo em que nada mudou.

foNNtes

em vez de tirarem lições desses lagartões, tirem mas é dos adeptos e sócios do Guimarães, lembram-se há dois anos? pois é, uma equipe que não jogava nada à beira do abismo, e o estádio? CHEIO!

pessoas nas ruas a aplaudir e a acompanhar o autocarro...mas infelizmente, não tinham equipa para mais, e eram jogadores que não estavam habituados a jogar sob pressão, os jogadores tremiam com a bola nos pés, felizmente para o futebol português acabaram por subir passado um ano...

enfim, apoiemos e façamos isto, manifestações só em AG e sem C.S. como na última que foi uma vergonha a presença desses senhores...

B!

Citação de: RedFlame em 14 de Janeiro de 2008, 11:23
Se não há descontentamento nem manifestações de desagrado,é porque estão a gostar.

É isso! Que bom ver o benfica assim...  yuupiii! Estou msm contente, vamos fazer apostas: no proximo jogo qual o resultado? Empate ou Derrota? :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

fmb

isso de se apoiar sempre é muito bonito....

o mesmo guimaraes que tinha o estadio cheio, tinah tambem quando as coisas corriam mal, centenas de pessoas que perseguiam os jogadores ate casa com ameaças constantes se nao dignificassem a camisola!!!

atençao..quando digo que estamos amorfos, tambem me incluo a mim!!! falei em claques porque sao elas, que obviamente, organziam sempre estas coisas!! e os no name e os diabos ai estao a falhar!! nem apertos se dao a estes mimados que vestem à benfica!!!

ate a juve gay organiza manif's com 300 pessoas a um domingo a noite...