Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

Snyper

Comé, já se decidiu quem leva as bifanas e quem leva o vinho?

nandao

Citação de: |Chefe| em 15 de Janeiro de 2008, 00:22
Citação de: nandao em 15 de Janeiro de 2008, 00:19
Citação de: |Chefe| em 15 de Janeiro de 2008, 00:16
Citação de: nandao em 15 de Janeiro de 2008, 00:13
Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2008, 00:07
Citação de: nandao em 15 de Janeiro de 2008, 00:04
O Benfica precisa muito dele.

Se eu fosse presidente não hesitaria, ia já falar com Mourinho e propor-lhe um projecto sério.

Quem sabe se ele não voltaria a ser campeão europeu até mais facilmente no Benfica que num clube de maior dimensão?
Porque como disse ele uma vez, treinar um"outsider" é bem melhor para vencer uma champions league.
Mas para isso precisa de uma estrutura sólida, organizada, e que caminhe toda no mesmo sentido (ja agora sem fdps q tenham andado a prejudicar o Benfica no passado, com historias como o da cabine dos balnearios no antigo estadio das antas na celebre vitoria por 0-2, e q agora, sabe-se la por q razoes, trabalham para o orelhas). Para alem disto, precisa ainda de bastante dinheiro, pq n vamos la com esta equipa obviamente.

E então, nada melhor que ele para arranjar as pessoas certas juntamente com o Presidente para a tal estrutura urgente e muito necessária para o nosso Benfica.

Também não entendi essa de irem buscar o tal Gomes que tanto mal nos fez no passado.

É por estas e por outras que não evoluímos...

Em vez de colocarem pessoas sérias e trabalhar-se de forma a evoluir o Benfica, não! Metem-se merdas tripeiros no Benfica.

E até "votamos" neles  :-X

O único não Benfiquista em que se votou foi no D. S. Oliveira. Mas esse merece, tem feito muito pela evolução do Benfica e pauta-se com uma postura sempre calma e sem grandes aparências na comunicação social, só fala quando tem de falar.
Gosto do gajo, apesar de ser lagarto, tem feito um trabalho excelente em prol do Benfica, muitos deveriam ser como ele.

O BES que o diga

Porquê?

Eles terão razão de queixa?

Pelo contrário! Um homem que está a trazer muita credibilidade para o clube.

kramxel²

Façam a manif, mas não se esqueçam de gritar bem alto.....

É que ele tem alcunha de "orelhas" mas gosta muito de fazer "ouvidos de mercador"...

MissJane

Citação de: caetz em 15 de Janeiro de 2008, 00:27
" Só vão porque querem "

Obviemente,  tal como não vamos a nenhuma manif porque vcs querem.

Querem o quê? Aproveitar-se do unico poder que ainda mobiliza alguém para ter voz ?

Mas não eram contra os grupos de sócios apoiantes ( ou claques como vcs lhes chamam )

fazem bem revoltem-se, juntem-se que nós também já fizemos o mesmo, em A.G.,  e quando acharmos  ( nós ) que é o momento todos irão dar por ele.

:clap1:
EXCELENTE POST

Aqueles que apontaram o dedo aos "vandalos e arruaceiro" agora querem que esses participem em manifestações contra a direcção...... ao que chegámos, enfim.....

Vieri

Manif no Benfica?
Alguém conhece? Em que posição joga?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MissJane em 15 de Janeiro de 2008, 12:53
Citação de: caetz em 15 de Janeiro de 2008, 00:27
" Só vão porque querem "

Obviemente,  tal como não vamos a nenhuma manif porque vcs querem.

Querem o quê? Aproveitar-se do unico poder que ainda mobiliza alguém para ter voz ?

Mas não eram contra os grupos de sócios apoiantes ( ou claques como vcs lhes chamam )

fazem bem revoltem-se, juntem-se que nós também já fizemos o mesmo, em A.G.,  e quando acharmos  ( nós ) que é o momento todos irão dar por ele.

:clap1:
EXCELENTE POST

Aqueles que apontaram o dedo aos "vandalos e arruaceiro" agora querem que esses participem em manifestações contra a direcção...... ao que chegámos, enfim.....

O que muita gente criticou foi a forma como o presidente foi insultado nessa assembleia. O objectivo da ida à AG por parte das claques foi louvado por muitos benfiquistas, incluíndo os habitués das assembleias que, apesar de não fazerem parte das claques, compreenderam a sua revolta.

MissJane

Desculpa?????? Mas por acaso estás a dizer-me que os sócios estiveram do lado das claques? Alguma vez?

Desculpa lá mas isso deve ser para rir.....mas pronto tu lá sabes eu fico-me  :-X

Chefe

Citação de: nandao em 15 de Janeiro de 2008, 00:32
Citação de: |Chefe| em 15 de Janeiro de 2008, 00:22
Citação de: nandao em 15 de Janeiro de 2008, 00:19
Citação de: |Chefe| em 15 de Janeiro de 2008, 00:16
Citação de: nandao em 15 de Janeiro de 2008, 00:13
Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2008, 00:07
Citação de: nandao em 15 de Janeiro de 2008, 00:04
O Benfica precisa muito dele.

Se eu fosse presidente não hesitaria, ia já falar com Mourinho e propor-lhe um projecto sério.

Quem sabe se ele não voltaria a ser campeão europeu até mais facilmente no Benfica que num clube de maior dimensão?
Porque como disse ele uma vez, treinar um"outsider" é bem melhor para vencer uma champions league.
Mas para isso precisa de uma estrutura sólida, organizada, e que caminhe toda no mesmo sentido (ja agora sem fdps q tenham andado a prejudicar o Benfica no passado, com historias como o da cabine dos balnearios no antigo estadio das antas na celebre vitoria por 0-2, e q agora, sabe-se la por q razoes, trabalham para o orelhas). Para alem disto, precisa ainda de bastante dinheiro, pq n vamos la com esta equipa obviamente.

E então, nada melhor que ele para arranjar as pessoas certas juntamente com o Presidente para a tal estrutura urgente e muito necessária para o nosso Benfica.

Também não entendi essa de irem buscar o tal Gomes que tanto mal nos fez no passado.

É por estas e por outras que não evoluímos...

Em vez de colocarem pessoas sérias e trabalhar-se de forma a evoluir o Benfica, não! Metem-se merdas tripeiros no Benfica.

E até "votamos" neles  :-X

O único não Benfiquista em que se votou foi no D. S. Oliveira. Mas esse merece, tem feito muito pela evolução do Benfica e pauta-se com uma postura sempre calma e sem grandes aparências na comunicação social, só fala quando tem de falar.
Gosto do gajo, apesar de ser lagarto, tem feito um trabalho excelente em prol do Benfica, muitos deveriam ser como ele.

O BES que o diga

Porquê?

Eles terão razão de queixa?

Pelo contrário! Um homem que está a trazer muita credibilidade para o clube.
Eles não têm razão nenhuma de queixa... antes pelo contrário...

[_SlipKnot_]

Comentario anterior não era para aqui.

Jane é assim, há socios que concordam há socios que discordam.
Agora os gajos que dizem que somos vandalos e depois vem clamar por nos pras manifs aí é que já não há pachorra!!!

beleza

forca ha que fazer alguma coisa ,assim nao esta bem.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MissJane em 15 de Janeiro de 2008, 14:12
Desculpa?????? Mas por acaso estás a dizer-me que os sócios estiveram do lado das claques? Alguma vez?

Desculpa lá mas isso deve ser para rir.....mas pronto tu lá sabes eu fico-me  :-X

O que eu quis dizer com o meu post foi que muitos benfiquistas compreenderam o motivo mas discordaram completamente do método. Quem se virou contra as claques foram os benfiquistas menos informados que, vendo o que se passou pelos olhos da comunicação social, naturalmente que não ficaram com boa imagem dos grupos.

MissJane

Citação de: [_SlipKnot_] em 15 de Janeiro de 2008, 14:24
Comentario anterior não era para aqui.

Jane é assim, há socios que concordam há socios que discordam.
Agora os gajos que dizem que somos vandalos e depois vem clamar por nos pras manifs aí é que já não há pachorra!!!

É isso que me enerva... parece que estão a falar de marionetas: levem panos, tirem panos, levem bandeiras, as bandeiras dao azar, cantem isto e aquilo e agora façam manif.......

[_SlipKnot_]

Jane  O0 O0 O0 O0 O0

Benfiquista, quem esteve lá sabe muito bem porque é que a coisa descambou por isso, quem esteve lá e achou mal ainda se compreende a opinião. Quem não esteve lá e viu tudo pela Tv, nem vou comentar, porque viram e tiveram a opinião que mais lhes convinha. Somos sócios do Benfica e o senhor LFV, tal como todos os membros da direcção podiam ter simplesmente repudiado a acção e dizer uma especie de "não nos intimidam com estas manobras". Como sabes não foi isso que aconteceu e reconheceram que tínhamos razão.

É preciso dizer mais alguma coisa??

MissJane

SlipKnot,

1.º Não concordo com a manifestação que por aqui se pede apesar de estar muito desiludida e farta da situação em que se encontra o Benfica.

2.º Apenas abordei a questão da AG porque não suporto os oportunistas que se querem colar a uma situação específica que foi a que ocorreu essa noite. Sobre isso já falei diversas vezes no tópico da AG e inclusivé fiz um pequeno resumo dos acontecimentos para que todas as dúvidas desaparecessem.

O Benfica atravessa um péssimo momento, mas que em minha opinião é o resultado de uma péssima gestão desportiva não sómente no futebol: as modalidades e as camadas jovens são o maior exemplo disso (ainda este domingo assisti a vários jogos na Luz e claro que para além dos familiares dos miudos estava eu e uns quantos gatos pingados).

Neste momento o Benfica apenas "existe" como SAD, isto é os senhores todos poderosos que estão à frente dos destinos do Clube apenas têm por objectivo o lucro, pensas que não fez mossa termos chumbado a proposta do granadeiro para sócio honorário? E que me dizes do "negócio" entre o Benfica e a empresa que é dirigida pelo presidente do braga? E os senhores que têm entrado para a SAD vindos de onde nós todos sabemos e cujas únicas provas dadas foi de terem feito parte de outras SAD's?

Isto, meu amigo, não vai lá com manifestações ou demonstrações silenciosas na Luz.