Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

MissJane

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2008, 16:01
Vai como então?

Há formas de convocar AG's extraordinárias sem que seja necessário haver manifestações ou folclorzinho na Luz, mas primeiro que tudo e para que o resultado seja o desejado é necessário que tal seja planeado e para tal um rosto é necessário que apareça.

ednilson

Um rosto??? ou seja o k??? uma figura pública???? naaaaaaaaaaaaa

Concordo com a AG, mas também concordo com a Manifestação de sócios, o problema deste presidente é que nunca teve contestação, esse é o problema....................

Wampyro

Até as claques já se habituaram á mediocridade...

Quanto mais nos enterrarmos, mais dificil vai ser sair do buraco!

[_SlipKnot_]

Oh Jane, rapariga, aquilo da AG não era para ti era para O_Benfiquista.  :2funny: :2funny: :2funny:

Qto à manif eu já sei qual é a tua opinião. O0 O0 O0 O0

Eu tb acho que não vai dar em nada mas que estes tipos mereciam um joguinho com 0 pessoas no estádio isso mereciam.

Oh Wampyro isso quer dizer que já não somos vandalos, ou que tirámos férias de o ser???

Wampyro

Oh [_SlipKnot_], não te faças de menino do coro pq isso não pega!

Sabes que muito provavelmente antes de ti, outras pessoas houve que fizeram parte das claques e que sabem muito bem como eles funcionam!

Curiosamente é uns dos unicos elementos de de claque, que aqui se vitimiza de uma forma quase ridicula!

Todos nós sabemos que dentro das claques há actos de vandalismo que não é controlado, mas no meu tempo tb havia elementos que pensavam pela sua propria cabeça e que sabiam muito bem que não estavam com um grupo de meninos de coro.

[_SlipKnot_]

Ouve lá e alguém aqui acha que somos meninos do coro??
A cena aqui já a Jane disse e muito bem: se somos vandalos, é para o bem e para o mal não é: "Ah e tal vandalos não se sabem comportar em AG" e agora é: "Ah temos uma Manif onde andam as claques??"

Percebeste muito bem o que eu quis dizer por isso não venhas com cenas.

Wampyro

As claques estão contentes com o rumo que o clube leva? As claques não estão a perder membros cada vz mais rapido?

Olha que a culpa de ambas as situações é da mesma pessoa e da forma como está a gerir desportivamente o nosso clube!

MissJane

Citação de: Wampyro em 15 de Janeiro de 2008, 16:56
As claques estão contentes com o rumo que o clube leva? As claques não estão a perder membros cada vz mais rapido?

Olha que a culpa de ambas as situações é da mesma pessoa e da forma como está a gerir desportivamente o nosso clube!

Então como é que ficamos? Existem ou não Claques do Benfica?

"Perder membros cada vez mais rápido?" ....... não sei a que te referes, mas se calhar o problema é meu pois onde vejo os jogos há tantos sócios e estou tão fixada a olhar para o relvado que não reparo no resto......

Chefe

As claques querem é saber delas, os verdadeiros benfiquistas é que têm que segurar o clube

VALEBEM

Isso é verdade...
Ontem à noite disse-o a um amigo meu dos No Name...
O pessoal das claques, e não digo que o resto das pessoas também, pensa sobretudo no seu umbigo e no seu interesse do que nos interesses do Benfica...
Já no período de 11 anos de crise, as nossas claques estiveram quase sempre ausentes... Não gostava que se comportassem como as claques dos porcos e dos lagartos, que intervêm praticamente na gestão do clube, mas deviam a meu ver ser mais reivindicativos...

Foram áquela AG porque lhes interessava, e lhes tocava o tema... Senão, duvido que lá fossem...
Bem sei que o pessoal das claques não gosta de ouvir críticas, mas eu gosto de escrever e dizer o que penso...

Wampyro

Citação de: MissJane em 15 de Janeiro de 2008, 17:07
Citação de: Wampyro em 15 de Janeiro de 2008, 16:56

Então como é que ficamos? Existem ou não Claques do Benfica?

:blah: :blah: :blah: :blah:

Não sejas ridicula sff.

Ganzonneri

Anda por aí muita gente com memória curta, ou então, foram os 'verdadeiros benfiquistas' ( quem são? e onde andam?)

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1193&id=479776

http://www.record.pt/noticia.asp?id=548563&idCanal=11

inc0gnit

este Wampyro fala mt... mas vê-se q sabe pouco....mt pouco...daquilo q fala.